Clique aqui e conheça um blog em extinção

Terremoto no Brasil: deve ser culpa do Aquecimento

Terrrrrrrrrremoto!

Nem pra derrubar prédio o Terremoto Brasileiro serve

Como tudo que tem acontecido de novidades no planeta, o terremoto brasileiro deve ser responsabilidade do Aquecimento Global. CERTEZA. Só pode. Eu, infelizmente não senti nada tremer aqui em Curitiba. Sabia do ocorrido e desloquei-me para o centro da cidade o qual não foi atingido pelo bagulho louco.

Fatos: o povo brasileiro está se tornando mais inteligente de modo que Deus vai tirando essa vantagem de “terra sem desastres da natureza”. A jogada de Deus aconteceu há centenas de anos em várias partes do mundo, só agora a tecnologia chegou ao Brasil. Daqui uns dez mil anos chegará na África. Se não antes o Lula quiser transferir gratuitamente esta tecnologia também.

Enfim, as bundas vão caindo em desuso, os vulcões vão reativar, furacões vão rolar, treme terra, essas coisas básicas. Boa sorte!

Postado em 23/4/2008 por rslonik

27 Comentários to “Terremoto no Brasil: deve ser culpa do Aquecimento”

Rafael R 23/4/2008 às 9:01 am

Errou feio, caro xará. O problema em questão faz parte da estratégia dos advogados do caso Nardoni de confundir a mídia com novos casos de questão nacional para que seja alterado o foco das pessoas sedentas por sensacionalismo e, com isso, ter uma esperança única e clara de poderem realizar algum tipo de acerto “por baixo dos panos” ou algo que o valha. Ao menos, é nisso que pensei quando vi a coisa toda no twitter.

DEF-STK 23/4/2008 às 1:51 pm

O Epicentro foi a 270 KM da cidade onde moro, São Vicente, não tremeu nada aqui, só em Sampa mesmo.

DEF-STK 23/4/2008 às 10:51 am

O Epicentro foi a 270 KM da cidade onde moro, São Vicente, não tremeu nada aqui, só em Sampa mesmo.

bruninha 23/4/2008 às 8:50 pm

com muitas pesquisas foi constatado que o terremoto aqui no brasil foi consequencia de um deslocamento que distanciou uo pode ter distanciado a america de africa….

bruninha 23/4/2008 às 5:50 pm

com muitas pesquisas foi constatado que o terremoto aqui no brasil foi consequencia de um deslocamento que distanciou uo pode ter distanciado a america de africa….

Henrique Artur Wint 23/4/2008 às 9:07 pm

Deixa o homem se divertir, de certo agora ele deve ter tirado aquela roupa rasgada, ter levantado daquele trono chato e decidiu comemorar o carnaval no Brasil.

bruna 18/5/2008 às 2:01 pm

olha isso dai e uma idiotice porque os brasileiros sao muito inteligentes e eles servem pra derrubar

bruna 18/5/2008 às 11:01 am

olha isso dai e uma idiotice porque os brasileiros sao muito inteligentes e eles servem pra derrubar

luana 21/8/2008 às 8:20 am

A causa dos terremotos não tem nada á ver co, o aquecimanto global.Os terremotos são ocorridos por movimentos na crosta terrestre.essa crosta é chamada de placa tectônica ,que se chocam umas contra as outras causando assim este tremor.
No brasil é um pouco dificil de ocorrer terremotos por que as placas que estão em baixo do nosso país (a placa norte-americana ) se movimente umas do das outras.Assim um terremoto acontece quando sem querer uma encosta na outra.

luana 21/8/2008 às 8:22 am

A causa dos terremotos não tem nada á ver com, o aquecimanto global.Os terremotos são ocorridos por movimentos na crosta terrestre.essa crosta é chamada de placa tectônica ,que se chocam umas contra as outras causando assim este tremor.
No brasil é um pouco dificil de ocorrer terremotos por que as placas que estão em baixo do nosso país (a placa norte-americana ) se movimente umas do lado das outras.Assim um terremoto acontece quando sem querer uma encosta na outra.

valcy 23/10/2008 às 4:46 pm

isso e mais um sinal que DEUS mostra pra gente ..
o mundo ta se acabamdu .. fica esperto**

valcy 23/10/2008 às 1:46 pm

isso e mais um sinal que DEUS mostra pra gente ..
o mundo ta se acabamdu .. fica esperto**

Aysla 2/11/2008 às 4:38 pm

gente, pára com isso, todos nós, por mais lerdos e burros que sejamos, sabemos que isso não tem nada á ver com fim dos tempos, fim do mundo, ataques alienígenas, um sinal, castigo ou que seja provocado por efeito estufa!!! fala sério, essa publicação aí é rídicula. mais deixa o cara se divertir, e falar que nosso país nem capaz de derrubar um prédio é?? vai se danar né, seu nazista!!!
Hitler já morreu sabia??? porque continua sendo um aliado dele?
seu demente!!!
não é galera?

fatia 6/11/2008 às 4:16 pm

meu voces são um bando de bobões, sem noção.
deveriam ter consiencia que a palavra DEUS não é para ser usada na boca de pessoas se noção como vocês.

beijão bobões!

fatia 6/11/2008 às 1:16 pm

meu voces são um bando de bobões, sem noção.
deveriam ter consiencia que a palavra DEUS não é para ser usada na boca de pessoas se noção como vocês.

beijão bobões!