Pois então, o Cab twittou:
Sempre blogue coisas assim que elas ocorrem, o post do gol do Ronaldo está bombando! =D
Veja Também:_Ronaldo no Corinthians
Eis que produzi este post para dizer que Corinthiano é tudo malokeiro mano etc (etc = todo tipo de gente que faz do Brasil uma merda). Tanto que o Ronaldo está se mostrando um belo Corinthiano com seus atos exemplares: dorme com travesti, arruma confusão com eles, derruba alambrado, etc (etc = atléta que só faz cagada e nào merecia receber tanta atenção porque é uma merda de exemplo para os jovens futeboleros).
Enfim, Ronaldo, Corinthians, Corinthianos e Roberto Jeffersson: MORRÃO!!1


[...] Gol do Ronaldo Fenômeno no Corinthians [...]
“atléta que só faz cagada e nào merecia receber tanta atenção” nem tanto dinheiro. Muita grana + pouco QI = merda.
KKKKKKKKKK
olha um palmerense falando falando!
Ronaldo é um exemplo pra esse povaooooo que se só se fode no Brasil xxxxD
Ronaldaooo voltooo ooo
sou SANTISTA da velha guarda e estava torcendo pelo gol do RONALDO Fenômeno. quero ver ele de volta a seleção Brasileira. ele é um exemplo de superação. só espero que ele não fassa gol no prôximo jogo contra o SANTOS. saudações.
este babaca ai do anselmo não sabe o q fala
anselmo o seu Qi q naum tah baum manooo o ronaldo é melhor q a maioria de jogadores do palmeiras
Quero mesmo é que alguém me ajude e a encontrar a forma de enviar o livro Seleção Ecológica (poesia e prosa), que escrevi em 2002 (Copa ) sobre este craque que tenho por ele uma amor de filho adotado desde seu surgimento. Rezo me preocupo e cuido espiritualmente todo santo dia. Claro que a separação de Milene também mexeu muito comigo. E tenho certeza que eles ainda se amam. Palavra de cartomante, sem cartas. Que o Divino continue o abençoando. Amo-te, Fenômeno! Agradeço d coração a quem conseguir esta ajuda importantíssima para a nossa ONG. A gente pode não mudar o mundo, mas muda um mundo de gente 1995 Rose- Salvador – BA.
Anselmo é um babaca, não entende de futebol e nem de grandes jogadores, Ronaldo é um exemplo do futebol brasileiro, estude o jogador pra depois falar.
Estudar somente o jogador, não. Que vá aprender a escrever!!! O que esperar de um sujeito que escreve : “morrão”??????
Sou corinthians e sempre fui fâ do ronaldo.
Ronaldo é sem duvida nenhuma ainda um dos melhores atacante do mundo, e não só porque ele faz gols bonitos arrancadas maravilhosas, mas sim por insistir em jogar bola com tantas contusões que já ocorreram em sua vida.
O sr. Alselmo deve ser um desses caras que não conseguem fazer merda nenhuma nada vida, e fica com inveja dos outros, se liga voador.
e ai anselmo se paga um peu
pro ronaldao.
isso ai é dor de cutuvelo
ele é o melhor.
continue assistindo os gols dele?
vc é um merda não sabe o que diz eu sou corinthians ate morrer