Clique aqui e conheça um blog em extinção

Baixar séries de TV é tão mais cômodo do que assistir na TV

Fotos Heroes

Vou deixar claro alguns pontos:

1- Abomino a pirataria. Uso Windows Original.

2- Não baixo filmes, séries, games, mp3, etc.

3- Não façam isso em casa.

Pedi uma licensa ultra especial para um amigo alienígena para testar como é baixar séries de tv no próprio computador. Meu teste não significa que eu apoio esse tipo de coisa.

Quinta-feira da semana passada resolvi baixar o segundo episódio da série Heroes. Isso se deu porque eu não poderia me submeter ao horário do canal Universal, sexta as 21h. E nem ao horário alternativo, sabado as 20h.

Em menos de uma hora eu já estava com a legenda do episódio e com o próprio S01E02 (Season: 1, Episode: 2) no hd.

Ok. Vamos testar. A qualidade é quase perfeita. Em algumas cenas a coisa dá um crepezinho mínimo, mas nada que afete o entendimento das imagens.

A necessidade de acompanhar a estória tomou meu ser e coloquei o episódio 3 para baixar. E o 4, e o 5. Também, sem todas aquelas propagandas a série hipinotiza.

Na minha opinião o modelo atual está falido. As produtoras tem que começar a vender os programas pela internet se não quiserem afundar com esse barco furado em que se encontram.

Minha conclusão, além daquela já expressa no parágrafo anterior, é que baixar e assitir ao episódio na hora que você bem entende é muito mais cômodo e melhora em 100,28x a experiência do telespectador.

Disclaimer: Os episódios baixados, para qualquer feito legal, não foram assistidos e re-distribuidos. Não me prendam. E também para quaisquer efeitos legais, o Cab não teve participação no caso.

Postado em 13/3/2007 por rslonik

114 Comentários to “Baixar séries de TV é tão mais cômodo do que assistir na TV”

Anderssauro 13/3/2007 às 4:09 am

Esse papo de pirataria é foda. Principalmente aqui no Brasil.

O cara ganha um salário de merda, e se quiser o cd do P.O. Box tem que pagar 30 reais.

Se o cidadão tiver comprado um DVD player em 80x no cartão, pagar num DVD da Angélica 70 mangos pra que se ele pode compra por 10zão na barraca do Zé, ou baixar na net…

Se os preços não fossem tão caros a pirataria seria menor.

ou não!

o.o

Fia 13/3/2007 às 5:02 am

Realmente Ander, conheço muitas pessoas que abominam a pirataria, mas não vão desembolsar horrores por uma cópia original.

Agora falando de TV, que o modelo atual está falido, isso é fato mesmo.

Pq relutam tanto pra mudar isso?

Zezo 13/3/2007 às 5:24 am

O problema maior está na carga tributária do Brasil, aliás, defendo a tese do imposto único, inclusive estou preparando um artigo sobre este assunto!

+_+

duard 13/3/2007 às 6:14 am

caralho,

entrei no meu site e nao vi os adS, levei m'o susto.

mas aqui nao estao aparecendo tambem. Deve ser manutencao

Feijó 13/3/2007 às 7:02 am

O site bittorrent.com recentemente fez um acordo com as grandes produtoras de séries e filmes.

Vão vender cada episódio por 2 ou 3 doletas, e filmes por 4 doletas. Assim você poderá baixar Heroes sem se sentir um infrator :)

Anderssauro 13/3/2007 às 10:09 am

Esse papo de pirataria é foda. Principalmente aqui no Brasil.
O cara ganha um salário de merda, e se quiser o cd do P.O. Box tem que pagar 30 reais.
Se o cidadão tiver comprado um DVD player em 80x no cartão, pagar num DVD da Angélica 70 mangos pra que se ele pode compra por 10zão na barraca do Zé, ou baixar na net…

Se os preços não fossem tão caros a pirataria seria menor.

ou não!
o.o

Anderssauro 13/3/2007 às 10:09 am

Esse papo de pirataria é foda. Principalmente aqui no Brasil.
O cara ganha um salário de merda, e se quiser o cd do P.O. Box tem que pagar 30 reais.
Se o cidadão tiver comprado um DVD player em 80x no cartão, pagar num DVD da Angélica 70 mangos pra que se ele pode compra por 10zão na barraca do Zé, ou baixar na net…

Se os preços não fossem tão caros a pirataria seria menor.

ou não!
o.o

el_poland 13/3/2007 às 7:47 am

Essa ditadura da TV realmente tem que acabar! Eu não tenho disponibilidade pra assistir "Os Simpsons" todo dia às 18:30 na Fox.

Infelizmente vivemos em um país às margens da tecnologia de ponta. No exterior a HD TV já é uma realidade, ou seja, você grava seus programas de forma legal no HD da televisão, e pode assistir na hora que bem entender. Aqui já existem modelos de TV assim tb, mas o preço é proibitivo para 99,9% da população.

Fia 13/3/2007 às 11:02 am

Realmente Ander, conheço muitas pessoas que abominam a pirataria, mas não vão desembolsar horrores por uma cópia original.

Agora falando de TV, que o modelo atual está falido, isso é fato mesmo.
Pq relutam tanto pra mudar isso?

Fia 13/3/2007 às 11:02 am

Realmente Ander, conheço muitas pessoas que abominam a pirataria, mas não vão desembolsar horrores por uma cópia original.

Agora falando de TV, que o modelo atual está falido, isso é fato mesmo.
Pq relutam tanto pra mudar isso?

Zezo 13/3/2007 às 11:24 am

O problema maior está na carga tributária do Brasil, aliás, defendo a tese do imposto único, inclusive estou preparando um artigo sobre este assunto!

+_+

duard 13/3/2007 às 12:14 pm

caralho,
entrei no meu site e nao vi os adS, levei m’o susto.

mas aqui nao estao aparecendo tambem. Deve ser manutencao

Cab 13/3/2007 às 9:20 am

Pois é o Cab não tem nada a ver com tal coisa. =D

Mas e então, nem se compara po, principalmente quando você tem uma TV ou monitor widescreen. Aí você baixa uma série dessas no canal P2P sem comercial, com o episódio saindo na internet poucas horas depois de ter sido exibido nos EUA e a legenda algumas horas depois do episódio, isso é demais. =D

Os preços são um absurdo mesmo, eu espero passar alguns anos quando os box's despencam de 150 reais para 59,90.

Ah, e quem acha CD caro deveria dar uma passeada no Submarino, compro todos meus CD's lá e o preço é desleal, vai ver por isso todas as lojinhas de CD da minha cidade estão fechando. Quer CD? Olhe as lojas de internet! ;)

Feijó 13/3/2007 às 1:02 pm

O site bittorrent.com recentemente fez um acordo com as grandes produtoras de séries e filmes.
Vão vender cada episódio por 2 ou 3 doletas, e filmes por 4 doletas. Assim você poderá baixar Heroes sem se sentir um infrator :)

Feijó 13/3/2007 às 1:02 pm

O site bittorrent.com recentemente fez um acordo com as grandes produtoras de séries e filmes.
Vão vender cada episódio por 2 ou 3 doletas, e filmes por 4 doletas. Assim você poderá baixar Heroes sem se sentir um infrator :)

el_poland 13/3/2007 às 1:47 pm

Essa ditadura da TV realmente tem que acabar! Eu não tenho disponibilidade pra assistir “Os Simpsons” todo dia às 18:30 na Fox.
Infelizmente vivemos em um país às margens da tecnologia de ponta. No exterior a HD TV já é uma realidade, ou seja, você grava seus programas de forma legal no HD da televisão, e pode assistir na hora que bem entender. Aqui já existem modelos de TV assim tb, mas o preço é proibitivo para 99,9% da população.

el_poland 13/3/2007 às 1:47 pm

Essa ditadura da TV realmente tem que acabar! Eu não tenho disponibilidade pra assistir “Os Simpsons” todo dia às 18:30 na Fox.
Infelizmente vivemos em um país às margens da tecnologia de ponta. No exterior a HD TV já é uma realidade, ou seja, você grava seus programas de forma legal no HD da televisão, e pode assistir na hora que bem entender. Aqui já existem modelos de TV assim tb, mas o preço é proibitivo para 99,9% da população.

Tiago Celestino 13/3/2007 às 10:55 am

Eu não baixo, apenas pego de alguns amigos que não conheço que colocam em sites legais para uso de downloads :D

Acho que a pirataria tem vários fatores, a alta carga tributária nesse país, os preços de produtos em geral e acima de tudo, o poder aquisitivo do cidadão brasileiro é muito abaixo da realidade.

Quem sabe um dia ele muda ne!

Cab 13/3/2007 às 3:20 pm

Pois é o Cab não tem nada a ver com tal coisa. =D

Mas e então, nem se compara po, principalmente quando você tem uma TV ou monitor widescreen. Aí você baixa uma série dessas no canal P2P sem comercial, com o episódio saindo na internet poucas horas depois de ter sido exibido nos EUA e a legenda algumas horas depois do episódio, isso é demais. =D

Os preços são um absurdo mesmo, eu espero passar alguns anos quando os box’s despencam de 150 reais para 59,90.

Ah, e quem acha CD caro deveria dar uma passeada no Submarino, compro todos meus CD’s lá e o preço é desleal, vai ver por isso todas as lojinhas de CD da minha cidade estão fechando. Quer CD? Olhe as lojas de internet! ;)

Cab 13/3/2007 às 3:20 pm

Pois é o Cab não tem nada a ver com tal coisa. =D

Mas e então, nem se compara po, principalmente quando você tem uma TV ou monitor widescreen. Aí você baixa uma série dessas no canal P2P sem comercial, com o episódio saindo na internet poucas horas depois de ter sido exibido nos EUA e a legenda algumas horas depois do episódio, isso é demais. =D

Os preços são um absurdo mesmo, eu espero passar alguns anos quando os box’s despencam de 150 reais para 59,90.

Ah, e quem acha CD caro deveria dar uma passeada no Submarino, compro todos meus CD’s lá e o preço é desleal, vai ver por isso todas as lojinhas de CD da minha cidade estão fechando. Quer CD? Olhe as lojas de internet! ;)

Tiago Celestino 13/3/2007 às 4:55 pm

Eu não baixo, apenas pego de alguns amigos que não conheço que colocam em sites legais para uso de downloads :D

Acho que a pirataria tem vários fatores, a alta carga tributária nesse país, os preços de produtos em geral e acima de tudo, o poder aquisitivo do cidadão brasileiro é muito abaixo da realidade.

Quem sabe um dia ele muda ne!

Tiago Celestino 13/3/2007 às 4:55 pm

Eu não baixo, apenas pego de alguns amigos que não conheço que colocam em sites legais para uso de downloads :D

Acho que a pirataria tem vários fatores, a alta carga tributária nesse país, os preços de produtos em geral e acima de tudo, o poder aquisitivo do cidadão brasileiro é muito abaixo da realidade.

Quem sabe um dia ele muda ne!

gnomo 13/3/2007 às 3:13 pm

Pode crer, sem comerciais do tipo: "plim plim!". É uma maravilha para os meus ouvidos iuaehoiuaheoiuae.

A carga tributária pode até ser alta, mas o que é alta mesmo, bem alta, é a baixa distribuição de renda do país, ou você tem muito, ou você tem pouco, e a maioria tem MUITO pouco.

Eu baixo músicas igual um maníaco aqui, mas se eu tivesse uma renda mensal de 25.000 igual os tiozinho tava querendo lá, eu ia numa loja de cds e levava metade dela com certeza!

gnomo 13/3/2007 às 9:13 pm

Pode crer, sem comerciais do tipo: “plim plim!”. É uma maravilha para os meus ouvidos iuaehoiuaheoiuae.

A carga tributária pode até ser alta, mas o que é alta mesmo, bem alta, é a baixa distribuição de renda do país, ou você tem muito, ou você tem pouco, e a maioria tem MUITO pouco.

Eu baixo músicas igual um maníaco aqui, mas se eu tivesse uma renda mensal de 25.000 igual os tiozinho tava querendo lá, eu ia numa loja de cds e levava metade dela com certeza!

gnomo 13/3/2007 às 9:13 pm

Pode crer, sem comerciais do tipo: “plim plim!”. É uma maravilha para os meus ouvidos iuaehoiuaheoiuae.

A carga tributária pode até ser alta, mas o que é alta mesmo, bem alta, é a baixa distribuição de renda do país, ou você tem muito, ou você tem pouco, e a maioria tem MUITO pouco.

Eu baixo músicas igual um maníaco aqui, mas se eu tivesse uma renda mensal de 25.000 igual os tiozinho tava querendo lá, eu ia numa loja de cds e levava metade dela com certeza!

Mário 14/3/2007 às 8:50 am

Olha só quem descobriu Heroes. Ah, agora você é viciado, assistirá a todos episódios e ponto. Se você está gostando agora, imagine quando chegar nos ultimos episódios.

A série, realmente, detona!

Mário 14/3/2007 às 2:50 pm

Olha só quem descobriu Heroes. Ah, agora você é viciado, assistirá a todos episódios e ponto. Se você está gostando agora, imagine quando chegar nos ultimos episódios.

A série, realmente, detona!

Mário 14/3/2007 às 2:50 pm

Olha só quem descobriu Heroes. Ah, agora você é viciado, assistirá a todos episódios e ponto. Se você está gostando agora, imagine quando chegar nos ultimos episódios.

A série, realmente, detona!

Carrrinho 19/3/2007 às 10:50 pm

OLá pessoal! Espero q todos possam ver esse meu coments, pois é muito importante…

Dentro de 6 meses, de acordo com as minhas análises, eu e meu sócio(Ivo) estaremos iniciando uma empresa de Mídia voltada a Produção de Seriados…

E realmente é a nossa temática, descentralizar o poder das Majors qto aos temas de Seriados e principalmente, dar aos “telespectadores” maior poder de decisão e participação!

Estamos sendo assesorados por várias firmas de Investimento e Capital de Risco, e mesmo eles tiveram q concordar q encontrar dados satisfatórios nessa “Indústria” é muito complicado…

Gostaria de poder contar com apoio de todos os Verdadeiros Fãs de Séries, qto a Busca de informações técnicas…

Meu e-mail é esse para contato: [email protected]

Abraços à todos…

Carrrinho 19/3/2007 às 10:50 pm

OLá pessoal! Espero q todos possam ver esse meu coments, pois é muito importante…

Dentro de 6 meses, de acordo com as minhas análises, eu e meu sócio(Ivo) estaremos iniciando uma empresa de Mídia voltada a Produção de Seriados…

E realmente é a nossa temática, descentralizar o poder das Majors qto aos temas de Seriados e principalmente, dar aos “telespectadores” maior poder de decisão e participação!

Estamos sendo assesorados por várias firmas de Investimento e Capital de Risco, e mesmo eles tiveram q concordar q encontrar dados satisfatórios nessa “Indústria” é muito complicado…

Gostaria de poder contar com apoio de todos os Verdadeiros Fãs de Séries, qto a Busca de informações técnicas…

Meu e-mail é esse para contato: [email protected]

Abraços à todos…

Carrrinho 19/3/2007 às 7:50 pm

OLá pessoal! Espero q todos possam ver esse meu coments, pois é muito importante…

Dentro de 6 meses, de acordo com as minhas análises, eu e meu sócio(Ivo) estaremos iniciando uma empresa de Mídia voltada a Produção de Seriados…

E realmente é a nossa temática, descentralizar o poder das Majors qto aos temas de Seriados e principalmente, dar aos “telespectadores” maior poder de decisão e participação!

Estamos sendo assesorados por várias firmas de Investimento e Capital de Risco, e mesmo eles tiveram q concordar q encontrar dados satisfatórios nessa “Indústria” é muito complicado…

Gostaria de poder contar com apoio de todos os Verdadeiros Fãs de Séries, qto a Busca de informações técnicas…

Meu e-mail é esse para contato: [email protected]

Abraços à todos…

Carrrinho 20/3/2007 às 11:03 am

(rs)É verdade, escrito dessa forma, parece mesmo!

Mas não é..

E Rafael! Recebi seu e-mail sim… já irei mandar o conceito do Negócio…

Ivo 20/3/2007 às 11:19 am

essa ideia de fazer seriado ja estou recebendo apoio la na facu uma amiga minha pode fazer nossa propaganda e ela sugerio que juntamente com sriado, voltar com aquela ideia de fazer animação,porque teriamos 2 caminhos animação e seriado sera que é possivel?

Carrrinho 20/3/2007 às 5:03 pm

(rs)É verdade, escrito dessa forma, parece mesmo!

Mas não é..

E Rafael! Recebi seu e-mail sim… já irei mandar o conceito do Negócio…

Ivo 20/3/2007 às 5:19 pm

essa ideia de fazer seriado ja estou recebendo apoio la na facu uma amiga minha pode fazer nossa propaganda e ela sugerio que juntamente com sriado, voltar com aquela ideia de fazer animação,porque teriamos 2 caminhos animação e seriado sera que é possivel?

Ivo 20/3/2007 às 5:19 pm

essa ideia de fazer seriado ja estou recebendo apoio la na facu uma amiga minha pode fazer nossa propaganda e ela sugerio que juntamente com sriado, voltar com aquela ideia de fazer animação,porque teriamos 2 caminhos animação e seriado sera que é possivel?

Cientista 25/3/2007 às 5:58 am

Rapaz, como muitos aqui comentaram, a pirataria é um problema (para as indústrias) realmente difícil de se resolver, principalmente nos dias de hoje quando a própria informação tornou-se de domínio público ao ser disponibilizada pela Internet. Essas coisas de limitar, legalizar, permitir ou não, são meras formalidades de quem quer ganhar um pouco (MUITO) mais com trabalhos artísticos de toda finalidade (games, softwares, filmes, ferramentas..). Particularmente, eu também concordo fortemente que a pirataria COMO MEIO DE VIDA é uma coisa que não deveria acontecer, mas muita gente acha fácil pegar um monte de coisa na net, gravar num CD e sair vendendo das mais variadas formas, até DVD com 3 filmes ou mais já vi vendendo na rua por R$ 5. E, todo mundo sabe, do salário mínimo realmente não dá pra jogar fora 10% em CD de musica. Muita gente não pode nem ficar gastando 4 ou 8 R$ em filme na locadora no final de semana pq não pode gastar mais pra sair, por conta do orçamento todo apertado.

Coisas simples motivam este tipo de coisa aqui no Brasil, mas podemos observar que é simplesmente pq as empresas que nos servem o básico para a sobrevivência não o fazem por amor, é só fazer as contas.. num site de simulação de consumo de energia qualquer.. Se o cara é de baixa renda, consome pouquissima energia no mes, aí tem um desconto (POR LEI) na conta do mes… agora o limite de consumo é muito baixo mesmo.. basta o cara comprar um PC, pra poder se educar, praticar, aprender mais pra arranjar um melhor emprego, estudar e fazer seus trabalhos em casa q os 400W da fonte já vão empurrar a média do mes lá pra cima, e mais agora q tá mais fácil comprar um PC novo. Isso, sem nem falar no tipo de serviço de telefonia e internet q somos obrigados a aturar no nosso pais.. é só comparar fora como a brincadeira funciona.

O que realmente poderia resolver o problema da pirataria e das quebras de leis seria uma lavagem de educação.. e não tô falando só de escola.. é de educação mesmo, pois nem tudo o que se pode, deve-se fazer.

Por exemplo… coisas simples como as infinitas cópias do windows que rolam nos PCs domesticos são motivo de comodidade, pois existe alternativa livre, sistemas gratuitos assim como ferramentas gratuitas para resolver muitos dos nossos problemas.

Bom, eu, particularmente prefico acompanhar as séries do meu PC pq, nem posso parar mais de 100$ pra assistir 2 ou 3 canais de tv a cabo, nem as tvs "abertas" sabem o que significa a cronologia das séries, e param no meio, e mudam de horário, FORA quando não passa num !#$@# horário q só o cara q tem insônia ou não trabalha nem estuda no dia seguinte pode assistir.

Cientista 25/3/2007 às 11:58 am

Rapaz, como muitos aqui comentaram, a pirataria é um problema (para as indústrias) realmente difícil de se resolver, principalmente nos dias de hoje quando a própria informação tornou-se de domínio público ao ser disponibilizada pela Internet. Essas coisas de limitar, legalizar, permitir ou não, são meras formalidades de quem quer ganhar um pouco (MUITO) mais com trabalhos artísticos de toda finalidade (games, softwares, filmes, ferramentas..). Particularmente, eu também concordo fortemente que a pirataria COMO MEIO DE VIDA é uma coisa que não deveria acontecer, mas muita gente acha fácil pegar um monte de coisa na net, gravar num CD e sair vendendo das mais variadas formas, até DVD com 3 filmes ou mais já vi vendendo na rua por R$ 5. E, todo mundo sabe, do salário mínimo realmente não dá pra jogar fora 10% em CD de musica. Muita gente não pode nem ficar gastando 4 ou 8 R$ em filme na locadora no final de semana pq não pode gastar mais pra sair, por conta do orçamento todo apertado.
Coisas simples motivam este tipo de coisa aqui no Brasil, mas podemos observar que é simplesmente pq as empresas que nos servem o básico para a sobrevivência não o fazem por amor, é só fazer as contas.. num site de simulação de consumo de energia qualquer.. Se o cara é de baixa renda, consome pouquissima energia no mes, aí tem um desconto (POR LEI) na conta do mes… agora o limite de consumo é muito baixo mesmo.. basta o cara comprar um PC, pra poder se educar, praticar, aprender mais pra arranjar um melhor emprego, estudar e fazer seus trabalhos em casa q os 400W da fonte já vão empurrar a média do mes lá pra cima, e mais agora q tá mais fácil comprar um PC novo. Isso, sem nem falar no tipo de serviço de telefonia e internet q somos obrigados a aturar no nosso pais.. é só comparar fora como a brincadeira funciona.
O que realmente poderia resolver o problema da pirataria e das quebras de leis seria uma lavagem de educação.. e não tô falando só de escola.. é de educação mesmo, pois nem tudo o que se pode, deve-se fazer.
Por exemplo… coisas simples como as infinitas cópias do windows que rolam nos PCs domesticos são motivo de comodidade, pois existe alternativa livre, sistemas gratuitos assim como ferramentas gratuitas para resolver muitos dos nossos problemas.
Bom, eu, particularmente prefico acompanhar as séries do meu PC pq, nem posso parar mais de 100$ pra assistir 2 ou 3 canais de tv a cabo, nem as tvs “abertas” sabem o que significa a cronologia das séries, e param no meio, e mudam de horário, FORA quando não passa num !#$@# horário q só o cara q tem insônia ou não trabalha nem estuda no dia seguinte pode assistir.

Cientista 25/3/2007 às 11:58 am

Rapaz, como muitos aqui comentaram, a pirataria é um problema (para as indústrias) realmente difícil de se resolver, principalmente nos dias de hoje quando a própria informação tornou-se de domínio público ao ser disponibilizada pela Internet. Essas coisas de limitar, legalizar, permitir ou não, são meras formalidades de quem quer ganhar um pouco (MUITO) mais com trabalhos artísticos de toda finalidade (games, softwares, filmes, ferramentas..). Particularmente, eu também concordo fortemente que a pirataria COMO MEIO DE VIDA é uma coisa que não deveria acontecer, mas muita gente acha fácil pegar um monte de coisa na net, gravar num CD e sair vendendo das mais variadas formas, até DVD com 3 filmes ou mais já vi vendendo na rua por R$ 5. E, todo mundo sabe, do salário mínimo realmente não dá pra jogar fora 10% em CD de musica. Muita gente não pode nem ficar gastando 4 ou 8 R$ em filme na locadora no final de semana pq não pode gastar mais pra sair, por conta do orçamento todo apertado.
Coisas simples motivam este tipo de coisa aqui no Brasil, mas podemos observar que é simplesmente pq as empresas que nos servem o básico para a sobrevivência não o fazem por amor, é só fazer as contas.. num site de simulação de consumo de energia qualquer.. Se o cara é de baixa renda, consome pouquissima energia no mes, aí tem um desconto (POR LEI) na conta do mes… agora o limite de consumo é muito baixo mesmo.. basta o cara comprar um PC, pra poder se educar, praticar, aprender mais pra arranjar um melhor emprego, estudar e fazer seus trabalhos em casa q os 400W da fonte já vão empurrar a média do mes lá pra cima, e mais agora q tá mais fácil comprar um PC novo. Isso, sem nem falar no tipo de serviço de telefonia e internet q somos obrigados a aturar no nosso pais.. é só comparar fora como a brincadeira funciona.
O que realmente poderia resolver o problema da pirataria e das quebras de leis seria uma lavagem de educação.. e não tô falando só de escola.. é de educação mesmo, pois nem tudo o que se pode, deve-se fazer.
Por exemplo… coisas simples como as infinitas cópias do windows que rolam nos PCs domesticos são motivo de comodidade, pois existe alternativa livre, sistemas gratuitos assim como ferramentas gratuitas para resolver muitos dos nossos problemas.
Bom, eu, particularmente prefico acompanhar as séries do meu PC pq, nem posso parar mais de 100$ pra assistir 2 ou 3 canais de tv a cabo, nem as tvs “abertas” sabem o que significa a cronologia das séries, e param no meio, e mudam de horário, FORA quando não passa num !#$@# horário q só o cara q tem insônia ou não trabalha nem estuda no dia seguinte pode assistir.

Jorge de Figueiredo 12/4/2007 às 10:41 pm

Minha ibndignação relação a pirataria, é que os produtores, agentes, atores, músicos… enfim o diabo hà 4 (de existir tá!), querem ficar só na praia, se esquecem que o planeta é …. redondo….né

Jorge de Figueiredo 13/4/2007 às 4:41 am

Minha ibndignação relação a pirataria, é que os produtores, agentes, atores, músicos… enfim o diabo hà 4 (de existir tá!), querem ficar só na praia, se esquecem que o planeta é …. redondo….né

Jorge de Figueiredo 13/4/2007 às 4:41 am

Minha ibndignação relação a pirataria, é que os produtores, agentes, atores, músicos… enfim o diabo hà 4 (de existir tá!), querem ficar só na praia, se esquecem que o planeta é …. redondo….né

Peter Petrelli 4/5/2007 às 11:35 am

eh verdad cientista. mas eu axo q as pessoas deviam realmente começar a se concientizar q pirataria d QUALQUER coisa eh crime, e nao so por causa disso , mas pq o dono do industria e ate o artista(o ator, o diretor, o cantor, o criador dos jogos etc) e toda sua "tripulaçao" se ferra. Mas realment dev ser pq ninguem qr gastar PARTe do seu salário em filmes dvds jogos quando tm em todo pais pessoas vendendo akilo por muito menos q a metade do preço, ou algum lugar na net q da pra baixar akilo e nem pagar nada! Aki no Brasil ta td ferrado!

E outra coisa para o kra q escreveu o texto lem cima q eu nao consegui axar o nome: passa na proxima semana sexta 20:00 se vc nao puder ver sexta 21:00 nem sabado 20:00

Peter Petrelli 4/5/2007 às 5:35 pm

eh verdad cientista. mas eu axo q as pessoas deviam realmente começar a se concientizar q pirataria d QUALQUER coisa eh crime, e nao so por causa disso , mas pq o dono do industria e ate o artista(o ator, o diretor, o cantor, o criador dos jogos etc) e toda sua “tripulaçao” se ferra. Mas realment dev ser pq ninguem qr gastar PARTe do seu salário em filmes dvds jogos quando tm em todo pais pessoas vendendo akilo por muito menos q a metade do preço, ou algum lugar na net q da pra baixar akilo e nem pagar nada! Aki no Brasil ta td ferrado!

E outra coisa para o kra q escreveu o texto lem cima q eu nao consegui axar o nome: passa na proxima semana sexta 20:00 se vc nao puder ver sexta 21:00 nem sabado 20:00

Peter Petrelli 4/5/2007 às 5:35 pm

eh verdad cientista. mas eu axo q as pessoas deviam realmente começar a se concientizar q pirataria d QUALQUER coisa eh crime, e nao so por causa disso , mas pq o dono do industria e ate o artista(o ator, o diretor, o cantor, o criador dos jogos etc) e toda sua “tripulaçao” se ferra. Mas realment dev ser pq ninguem qr gastar PARTe do seu salário em filmes dvds jogos quando tm em todo pais pessoas vendendo akilo por muito menos q a metade do preço, ou algum lugar na net q da pra baixar akilo e nem pagar nada! Aki no Brasil ta td ferrado!

E outra coisa para o kra q escreveu o texto lem cima q eu nao consegui axar o nome: passa na proxima semana sexta 20:00 se vc nao puder ver sexta 21:00 nem sabado 20:00

krosswalker 10/6/2007 às 2:34 pm

Tudo bem que as gravadoras, distribuidoras e o diabo a quatro chamem baixar músicas, filmes e outras cousitas mas de pirataria, mas tbm deveria existir leis para os CORSÁRIOS DO REI, POIS ELES EXTORQUEM COM PREÇOS ABSURDOS, ví um idiota dizendo que é uma grande coisa venderem epsódios de séries por dois a quatro dolares e filmes tbm a quatro dolares, ele deve ser filho dos corruptos de Brasília, com o que ganho um epsódio deveria ser vendido a 1 real e um filme a 2 reais, PENSEM, em escala planetária e com tanta opção eles ficariam biliardários. VIVA A PIRATARIA COMO COMBATE AOS CORSÁRIOS BILIONÁRIOS QUE COMPRAM E PAGAM POR SUAS LEIS. Bill Gates é o homem mais rico do mundo, uma cópia do Windows Vista e do Office em vez de custarem R$ 400,00 e 1.100,00 respectivamente, deveriam custar hoje por volta de R$ 30,00 PREÇO JUSTO, todo mundo compraria. ABAIXO OS CORSÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

krosswalker 10/6/2007 às 2:34 pm

Tudo bem que as gravadoras, distribuidoras e o diabo a quatro chamem baixar músicas, filmes e outras cousitas mas de pirataria, mas tbm deveria existir leis para os CORSÁRIOS DO REI, POIS ELES EXTORQUEM COM PREÇOS ABSURDOS, ví um idiota dizendo que é uma grande coisa venderem epsódios de séries por dois a quatro dolares e filmes tbm a quatro dolares, ele deve ser filho dos corruptos de Brasília, com o que ganho um epsódio deveria ser vendido a 1 real e um filme a 2 reais, PENSEM, em escala planetária e com tanta opção eles ficariam biliardários. VIVA A PIRATARIA COMO COMBATE AOS CORSÁRIOS BILIONÁRIOS QUE COMPRAM E PAGAM POR SUAS LEIS. Bill Gates é o homem mais rico do mundo, uma cópia do Windows Vista e do Office em vez de custarem R$ 400,00 e 1.100,00 respectivamente, deveriam custar hoje por volta de R$ 30,00 PREÇO JUSTO, todo mundo compraria. ABAIXO OS CORSÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

krosswalker 10/6/2007 às 11:34 am

Tudo bem que as gravadoras, distribuidoras e o diabo a quatro chamem baixar músicas, filmes e outras cousitas mas de pirataria, mas tbm deveria existir leis para os CORSÁRIOS DO REI, POIS ELES EXTORQUEM COM PREÇOS ABSURDOS, ví um idiota dizendo que é uma grande coisa venderem epsódios de séries por dois a quatro dolares e filmes tbm a quatro dolares, ele deve ser filho dos corruptos de Brasília, com o que ganho um epsódio deveria ser vendido a 1 real e um filme a 2 reais, PENSEM, em escala planetária e com tanta opção eles ficariam biliardários. VIVA A PIRATARIA COMO COMBATE AOS CORSÁRIOS BILIONÁRIOS QUE COMPRAM E PAGAM POR SUAS LEIS. Bill Gates é o homem mais rico do mundo, uma cópia do Windows Vista e do Office em vez de custarem R$ 400,00 e 1.100,00 respectivamente, deveriam custar hoje por volta de R$ 30,00 PREÇO JUSTO, todo mundo compraria. ABAIXO OS CORSÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flávio 9/10/2007 às 10:00 pm

Olá´para quem está lendo… Aqui alguem sabe como baixar a série Heroes?? Poxa eu to doido para baixar mais não sei onde baixar. Se alguem souber manda pro meu e-mail….. Obrigado…

HACKERION 16/2/2008 às 1:00 pm

Enqunato muito ficam falando merda em relação a pirataria, e tentando combate o próprio, muitos estão sendo mais roubado que um usuário com o enterese de ver um filme pirata.
Tudo que compramos pagamos um abusivo valor de imposto, até pra vc dormi tb paga, não temos neste Brasil um sistema de saúde, educação e nem lazer digno de tanto imposto cobrado, porem vimos todos os dias as corrupção dos políticos que chega a ser tão grande que nem valor é relatado, exemplo: o esquema dos cartão que chegaram a tirá mais de 20 milhões pra tomar cafezinho.
A pirataria exite devido os valores que não são compativel ao bolso de um asalariado que ganha hoje um valor de R$380.00.

Antes de combate a pirataria, combatam os politicos corruptos que fodem o Brasil todos os 4 anos deo poder.
Melhere a educação e a saúde, pois ISSO é direito de todos que ajudam este Brasil que cada vez afunda mais.

HACKERION 16/2/2008 às 1:00 pm

Enqunato muito ficam falando merda em relação a pirataria, e tentando combate o próprio, muitos estão sendo mais roubado que um usuário com o enterese de ver um filme pirata.
Tudo que compramos pagamos um abusivo valor de imposto, até pra vc dormi tb paga, não temos neste Brasil um sistema de saúde, educação e nem lazer digno de tanto imposto cobrado, porem vimos todos os dias as corrupção dos políticos que chega a ser tão grande que nem valor é relatado, exemplo: o esquema dos cartão que chegaram a tirá mais de 20 milhões pra tomar cafezinho.
A pirataria exite devido os valores que não são compativel ao bolso de um asalariado que ganha hoje um valor de R$380.00.

Antes de combate a pirataria, combatam os politicos corruptos que fodem o Brasil todos os 4 anos deo poder.
Melhere a educação e a saúde, pois ISSO é direito de todos que ajudam este Brasil que cada vez afunda mais.

HACKERION 16/2/2008 às 10:00 am

Enqunato muito ficam falando merda em relação a pirataria, e tentando combate o próprio, muitos estão sendo mais roubado que um usuário com o enterese de ver um filme pirata.
Tudo que compramos pagamos um abusivo valor de imposto, até pra vc dormi tb paga, não temos neste Brasil um sistema de saúde, educação e nem lazer digno de tanto imposto cobrado, porem vimos todos os dias as corrupção dos políticos que chega a ser tão grande que nem valor é relatado, exemplo: o esquema dos cartão que chegaram a tirá mais de 20 milhões pra tomar cafezinho.
A pirataria exite devido os valores que não são compativel ao bolso de um asalariado que ganha hoje um valor de R$380.00.

Antes de combate a pirataria, combatam os politicos corruptos que fodem o Brasil todos os 4 anos deo poder.
Melhere a educação e a saúde, pois ISSO é direito de todos que ajudam este Brasil que cada vez afunda mais.

FUDÊNCIO 15/3/2008 às 2:02 pm

Tá certo que pirataria atrapalha quem sua sangue para fazer e lançar algum trabalho artístico;
É verdade que pirataria desemprega, diminui a receita dos produtores, do fisco, e o carai a 4 (carai não é palavrão hein!), mas me explica porque o Sr. ex-maior bilhardário do mundo, Bill Gates, por exemplo, cobra R$ 600,00 (seiscentos merréis) no tal do RUINDOWS quando poderia cobrar aí seus R$ 150,00 (cento e cinquenta merréis)?
Olha que pra programa de computador os impostos são baixinhos, se comparados a outros produtos, como bebida por exemplo.
Se as cervejarias agissem como o Sr. bilhão acima, seria proibitivo o preço da lourinha, uma vez que paga 300% de IPI, mais um caraião (que que é? é só carai no aumentativo!) de ICM, IR etc.
Já filme, pô, vai na americanas.com (ou qualquer outro aí) que compra um montão lá por R$ 12,90 (cansei de botar o extenso), R$ 14,90, 19,90 etc. Aí não dá pra piratear, que chega a ser sacanagi (sacanagi também não é palavra grande não).
Cd de música, depende, tem um montão nos sites aí por R$ 9,99, mas àqueles metidos a Roberto Carlos, caros pra carai, dá-lhe Homem da Perna de Pau.
É que num país onde ainda se passa fome, tem uns côrnos querendo ficar rico com uma tiragem só, e até a diversão do povo, pobre e miserável fica inacessível.
Pra estes só tem um jeito: Homem da Perna de Pau neles!

FUDÊNCIO 15/3/2008 às 2:02 pm

Tá certo que pirataria atrapalha quem sua sangue para fazer e lançar algum trabalho artístico;
É verdade que pirataria desemprega, diminui a receita dos produtores, do fisco, e o carai a 4 (carai não é palavrão hein!), mas me explica porque o Sr. ex-maior bilhardário do mundo, Bill Gates, por exemplo, cobra R$ 600,00 (seiscentos merréis) no tal do RUINDOWS quando poderia cobrar aí seus R$ 150,00 (cento e cinquenta merréis)?
Olha que pra programa de computador os impostos são baixinhos, se comparados a outros produtos, como bebida por exemplo.
Se as cervejarias agissem como o Sr. bilhão acima, seria proibitivo o preço da lourinha, uma vez que paga 300% de IPI, mais um caraião (que que é? é só carai no aumentativo!) de ICM, IR etc.
Já filme, pô, vai na americanas.com (ou qualquer outro aí) que compra um montão lá por R$ 12,90 (cansei de botar o extenso), R$ 14,90, 19,90 etc. Aí não dá pra piratear, que chega a ser sacanagi (sacanagi também não é palavra grande não).
Cd de música, depende, tem um montão nos sites aí por R$ 9,99, mas àqueles metidos a Roberto Carlos, caros pra carai, dá-lhe Homem da Perna de Pau.
É que num país onde ainda se passa fome, tem uns côrnos querendo ficar rico com uma tiragem só, e até a diversão do povo, pobre e miserável fica inacessível.
Pra estes só tem um jeito: Homem da Perna de Pau neles!

FUDÊNCIO 15/3/2008 às 11:02 am

Tá certo que pirataria atrapalha quem sua sangue para fazer e lançar algum trabalho artístico;
É verdade que pirataria desemprega, diminui a receita dos produtores, do fisco, e o carai a 4 (carai não é palavrão hein!), mas me explica porque o Sr. ex-maior bilhardário do mundo, Bill Gates, por exemplo, cobra R$ 600,00 (seiscentos merréis) no tal do RUINDOWS quando poderia cobrar aí seus R$ 150,00 (cento e cinquenta merréis)?
Olha que pra programa de computador os impostos são baixinhos, se comparados a outros produtos, como bebida por exemplo.
Se as cervejarias agissem como o Sr. bilhão acima, seria proibitivo o preço da lourinha, uma vez que paga 300% de IPI, mais um caraião (que que é? é só carai no aumentativo!) de ICM, IR etc.
Já filme, pô, vai na americanas.com (ou qualquer outro aí) que compra um montão lá por R$ 12,90 (cansei de botar o extenso), R$ 14,90, 19,90 etc. Aí não dá pra piratear, que chega a ser sacanagi (sacanagi também não é palavra grande não).
Cd de música, depende, tem um montão nos sites aí por R$ 9,99, mas àqueles metidos a Roberto Carlos, caros pra carai, dá-lhe Homem da Perna de Pau.
É que num país onde ainda se passa fome, tem uns côrnos querendo ficar rico com uma tiragem só, e até a diversão do povo, pobre e miserável fica inacessível.
Pra estes só tem um jeito: Homem da Perna de Pau neles!

Dunga Bebop 6/4/2008 às 8:22 pm

Voc abomina baixar filmes, musicas etc….
C deve ser milhonario então ou muito BABACA.
1-O seu querido Bill Gates e o maior pirata do mundo c hj existe win não foi por merito dele e sim do verdadeiro criador do DOS. que foi roubado por ele tbm. Depois robou o steve jobs, depois a xerox. E voc aninda tem coragem de defeder win original num pais onde o salario minimo nao paga nem a primeira parcela do win
dessa merda de o/s, sendo que tem LINUX conhece? Sabia q o win vista e todo copiado do kernel do linux Ubuntu!
O corno B.Gates criou 1 grupo de pesquisa para estudar o kernel do linux, p/ tentar deixar o o/s bom mas nem assim ele consequi!!!
Pega seu win original e enfia no seu cu FDP!
Obrigado. (compartilhar não é roubar)

Dunga Bebop 6/4/2008 às 8:22 pm

Voc abomina baixar filmes, musicas etc….
C deve ser milhonario então ou muito BABACA.
1-O seu querido Bill Gates e o maior pirata do mundo c hj existe win não foi por merito dele e sim do verdadeiro criador do DOS. que foi roubado por ele tbm. Depois robou o steve jobs, depois a xerox. E voc aninda tem coragem de defeder win original num pais onde o salario minimo nao paga nem a primeira parcela do win
dessa merda de o/s, sendo que tem LINUX conhece? Sabia q o win vista e todo copiado do kernel do linux Ubuntu!
O corno B.Gates criou 1 grupo de pesquisa para estudar o kernel do linux, p/ tentar deixar o o/s bom mas nem assim ele consequi!!!
Pega seu win original e enfia no seu cu FDP!
Obrigado. (compartilhar não é roubar)

Dunga Bebop 6/4/2008 às 5:22 pm

Voc abomina baixar filmes, musicas etc….
C deve ser milhonario então ou muito BABACA.
1-O seu querido Bill Gates e o maior pirata do mundo c hj existe win não foi por merito dele e sim do verdadeiro criador do DOS. que foi roubado por ele tbm. Depois robou o steve jobs, depois a xerox. E voc aninda tem coragem de defeder win original num pais onde o salario minimo nao paga nem a primeira parcela do win
dessa merda de o/s, sendo que tem LINUX conhece? Sabia q o win vista e todo copiado do kernel do linux Ubuntu!
O corno B.Gates criou 1 grupo de pesquisa para estudar o kernel do linux, p/ tentar deixar o o/s bom mas nem assim ele consequi!!!
Pega seu win original e enfia no seu cu FDP!
Obrigado. (compartilhar não é roubar)

Marcos 10/5/2008 às 2:19 am

Poi´s é… eu já sou viciado em baixar séries na internet, e meio que como autodefesa, me convenci que não faço pirataria pq não comercializo nada… é somente pro meu uso. Comecei baixando as séries mais antigas, que por um motivo ou outro (faculdade, namoro, etc) não conseguí ver na época.
Então, fui baixando uma e outra temporada dessa e daquela série… resultado: Hj tenho várias séries completas como Arquivo X (9 temporadas), Stargate SG-1 (10 temporadas); e continuo baixando séries atuais como Lost, Heroes, Supernatural, todas as séries completas até o último episódio exibido e ansioso pelos próximos das tantas que coleciono. Baixo da net, gravo 12 episódios por DVD e assisto em player normal. E assim, tenho hoje pouco mais de 30 séries que já somam aproximadamente uns 1500 episódios. Cada um, cada um…

Marcos 9/5/2008 às 11:19 pm

Poi´s é… eu já sou viciado em baixar séries na internet, e meio que como autodefesa, me convenci que não faço pirataria pq não comercializo nada… é somente pro meu uso. Comecei baixando as séries mais antigas, que por um motivo ou outro (faculdade, namoro, etc) não conseguí ver na época.
Então, fui baixando uma e outra temporada dessa e daquela série… resultado: Hj tenho várias séries completas como Arquivo X (9 temporadas), Stargate SG-1 (10 temporadas); e continuo baixando séries atuais como Lost, Heroes, Supernatural, todas as séries completas até o último episódio exibido e ansioso pelos próximos das tantas que coleciono. Baixo da net, gravo 12 episódios por DVD e assisto em player normal. E assim, tenho hoje pouco mais de 30 séries que já somam aproximadamente uns 1500 episódios. Cada um, cada um…

las128 17/5/2008 às 4:18 pm

me apresenta este amigo cara um abraço
Obs.Tambem odeio pirataria é um absurdo clonar

las128 17/5/2008 às 4:18 pm

me apresenta este amigo cara um abraço
Obs.Tambem odeio pirataria é um absurdo clonar

las128 17/5/2008 às 1:18 pm

me apresenta este amigo cara um abraço
Obs.Tambem odeio pirataria é um absurdo clonar

Adilson 20/7/2008 às 3:33 pm

Gostaria principalmente de gravar programas da tv justiça para assistir posteriormente e mais de uma vez. Principalmente as aulas que lá são exibidas. Além, lógicamente das séries.

Quanto a questão do direito autoral acho que enquanto não pagarem o de Santos Dumont devemos compensar os créditos. rsrsrsrs

Alguém pode me orientar?
Antecipadamente agradeço.

Adilson

camila 26/7/2008 às 12:07 pm

eu trabalho em um cinema,e posso ver tdos os filmes que estreiam tdas as semanas…mas baixar filmes e series ja virou um vicio…e eu não pirateio…tipo viciado em drogas se vc nao distribui vc nao eh um traficante…..rsrsrsrs…
e eu nao tenho tv a cabo pra ver as series, entao….fazer o que né?! quem nao tem cão caça com gato….
Mas mudando de assunto…alguém sabe se já está disponível a 3° temporada do Heroes???

bjinhus….

camila 26/7/2008 às 12:16 pm

ah….e todo mundo sabe como que funciona o negócio…imposto alto,rico ficando mais rico pobre ficando mais pobre…isso é um ciclo vicioso que nunca terá fim entao por favor…parem de dizer sempre a mesma coisa, se sua opinião eh a mesma da maioria diga somente “eu concordo” e vamo para de papo furado e vamo baixar pela net….pq o ingresso pra ver um filme no cinema ta o preço de um dvd pirata…..e o com o valor do dvd original eu compro uns 20 dvd pirata…hehehehe…..
Se querem que eu compre um dvd orginal aumentem meu salario porra!!!!

Drya 30/7/2008 às 3:40 am

posso falar de cadeira, e cativa, acho que todos deveriam piratear o mais que puderem, tive uma video locadora a um ano atras, mandei imail, contratei advogado , fiz queixa na delegacia,quando eu ligava o pessoal ja me conhecia, e pasmen ate para o faxineiro passavam a ligação, liguei a todas distribuidoras inclusive para a industria que fabrica os cds no brazzzil,as empresas estavam ganhando a rodo,e a melhor resposta que tive foi da warner, “a senhora deve ligar para outra pessoa pois isso não é problema nosso” depois de um ano de prejuizo trocando as fitas por dvd e enchendo, me desculpem a clareza , o c* das empresas de dinheiro comprando filmes de 50 anos, como desenhos da disney, por preço de filme novo, cheguei alerta-los que eu teria prejuizo mas como dizem quanto maior, maior é o tombo , e foi isso que aconteceu eu me livrei da buxa, claro que tive prejuizo mas tudo bem faz parte , e não foi tanto assim, agora estou de camarote vendo o tombasso deles, então o que acho , acho que se um dos nossos políticos disse”é melhor fazer pirata que roubar”, quem sou eu uma reles mortal pra contradize-lo,eu baixo messssssmo e pior em cd regravavel, apago e gravo outro,a agua chegou neles e eu ja deixei esse barco furado a tempos, quando as locadoras alertaram dava tempo de fazer algo agora é impossível, mas os gordos empresários estavam ocupados demais para se preocuparem ,,,,,,,,,,,,,,agora é problema deles.

Drya 30/7/2008 às 3:40 am

posso falar de cadeira, e cativa, acho que todos deveriam piratear o mais que puderem, tive uma video locadora a um ano atras, mandei imail, contratei advogado , fiz queixa na delegacia,quando eu ligava o pessoal ja me conhecia, e pasmen ate para o faxineiro passavam a ligação, liguei a todas distribuidoras inclusive para a industria que fabrica os cds no brazzzil,as empresas estavam ganhando a rodo,e a melhor resposta que tive foi da warner, “a senhora deve ligar para outra pessoa pois isso não é problema nosso” depois de um ano de prejuizo trocando as fitas por dvd e enchendo, me desculpem a clareza , o c* das empresas de dinheiro comprando filmes de 50 anos, como desenhos da disney, por preço de filme novo, cheguei alerta-los que eu teria prejuizo mas como dizem quanto maior, maior é o tombo , e foi isso que aconteceu eu me livrei da buxa, claro que tive prejuizo mas tudo bem faz parte , e não foi tanto assim, agora estou de camarote vendo o tombasso deles, então o que acho , acho que se um dos nossos políticos disse”é melhor fazer pirata que roubar”, quem sou eu uma reles mortal pra contradize-lo,eu baixo messssssmo e pior em cd regravavel, apago e gravo outro,a agua chegou neles e eu ja deixei esse barco furado a tempos, quando as locadoras alertaram dava tempo de fazer algo agora é impossível, mas os gordos empresários estavam ocupados demais para se preocuparem ,,,,,,,,,,,,,,agora é problema deles.

Drya 30/7/2008 às 12:40 am

posso falar de cadeira, e cativa, acho que todos deveriam piratear o mais que puderem, tive uma video locadora a um ano atras, mandei imail, contratei advogado , fiz queixa na delegacia,quando eu ligava o pessoal ja me conhecia, e pasmen ate para o faxineiro passavam a ligação, liguei a todas distribuidoras inclusive para a industria que fabrica os cds no brazzzil,as empresas estavam ganhando a rodo,e a melhor resposta que tive foi da warner, “a senhora deve ligar para outra pessoa pois isso não é problema nosso” depois de um ano de prejuizo trocando as fitas por dvd e enchendo, me desculpem a clareza , o c* das empresas de dinheiro comprando filmes de 50 anos, como desenhos da disney, por preço de filme novo, cheguei alerta-los que eu teria prejuizo mas como dizem quanto maior, maior é o tombo , e foi isso que aconteceu eu me livrei da buxa, claro que tive prejuizo mas tudo bem faz parte , e não foi tanto assim, agora estou de camarote vendo o tombasso deles, então o que acho , acho que se um dos nossos políticos disse”é melhor fazer pirata que roubar”, quem sou eu uma reles mortal pra contradize-lo,eu baixo messssssmo e pior em cd regravavel, apago e gravo outro,a agua chegou neles e eu ja deixei esse barco furado a tempos, quando as locadoras alertaram dava tempo de fazer algo agora é impossível, mas os gordos empresários estavam ocupados demais para se preocuparem ,,,,,,,,,,,,,,agora é problema deles.

LUCAS SOUZA DOS SANTOS 4/10/2008 às 9:47 pm

RAPA
A PIRATARIA É UMA FORMA NATURAL QUE A SOCIEDADE ENCONTROU DIANTE DO CAPITALISMO VORAZ QUE VIVEMOS HOJE, ONDE UM CANTOR COBRA 300 MIL PARA FAZER UM SHOW E VENDE UM DVD POR 80 CONTO, NINGUEM SUPORTA TANTO ROUBO, ENQUANTO A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO NÃO GANHA MIL REAIS POR MES EMPRESAS FATURAM BILHOES SEM TRAZER NENHUM BENWEFÍCIO PARA A SOCIEDADE, SENDO ASSIM A PIRATARIA É O FUTURO DA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO… EU BAIXO UM ARQUIVO QUE UM AMIGO COMPARTILHA COMIGO, SE OTÁRIO DISPOSTO A PAGAR 180 REAIS PELO SEU SERIADO FAVORITO… FUCK YOUSELF!

LUCAS SOUZA DOS SANTOS 4/10/2008 às 6:47 pm

RAPA
A PIRATARIA É UMA FORMA NATURAL QUE A SOCIEDADE ENCONTROU DIANTE DO CAPITALISMO VORAZ QUE VIVEMOS HOJE, ONDE UM CANTOR COBRA 300 MIL PARA FAZER UM SHOW E VENDE UM DVD POR 80 CONTO, NINGUEM SUPORTA TANTO ROUBO, ENQUANTO A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO NÃO GANHA MIL REAIS POR MES EMPRESAS FATURAM BILHOES SEM TRAZER NENHUM BENWEFÍCIO PARA A SOCIEDADE, SENDO ASSIM A PIRATARIA É O FUTURO DA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO… EU BAIXO UM ARQUIVO QUE UM AMIGO COMPARTILHA COMIGO, SE OTÁRIO DISPOSTO A PAGAR 180 REAIS PELO SEU SERIADO FAVORITO… FUCK YOUSELF!

Vitor OseriesTv 25/10/2008 às 11:37 pm

aheiuaehaieuah

cara entrei nesse post por acaso de gaiato
não se preocupa com isso não. Baixar para assistir, ou seja, para uso pessoal é completamente legal (por enquanto)

mesmo qrendo acabar com o direito de baixar legendas, é legal.

Para uso comercial (vender, alugar, usar como moeda de troca) q é ilegal. Se vc assitir ou não, continua na legalidade

meu blog é exatamente de séries, e normalmente comentando das séries q eu baixo inéditas.

só pesquisa no orkut por uma série, comunidades de downloads com milhões de pessoas… relalaxa com isso

http://oseriestv.brogui.com
tudo sobre séries (baixadas na legalidade)
;x

Vitor OseriesTv 25/10/2008 às 11:37 pm

aheiuaehaieuah

cara entrei nesse post por acaso de gaiato
não se preocupa com isso não. Baixar para assistir, ou seja, para uso pessoal é completamente legal (por enquanto)

mesmo qrendo acabar com o direito de baixar legendas, é legal.

Para uso comercial (vender, alugar, usar como moeda de troca) q é ilegal. Se vc assitir ou não, continua na legalidade

meu blog é exatamente de séries, e normalmente comentando das séries q eu baixo inéditas.

só pesquisa no orkut por uma série, comunidades de downloads com milhões de pessoas… relalaxa com isso

http://oseriestv.brogui.com
tudo sobre séries (baixadas na legalidade)
;x

Vitor OseriesTv 25/10/2008 às 8:37 pm

aheiuaehaieuah

cara entrei nesse post por acaso de gaiato
não se preocupa com isso não. Baixar para assistir, ou seja, para uso pessoal é completamente legal (por enquanto)

mesmo qrendo acabar com o direito de baixar legendas, é legal.

Para uso comercial (vender, alugar, usar como moeda de troca) q é ilegal. Se vc assitir ou não, continua na legalidade

meu blog é exatamente de séries, e normalmente comentando das séries q eu baixo inéditas.

só pesquisa no orkut por uma série, comunidades de downloads com milhões de pessoas… relalaxa com isso

http://oseriestv.brogui.com
tudo sobre séries (baixadas na legalidade)
;x

Adilson 17/11/2008 às 2:00 am

Por gentileza, alguem poderia mandar um link para o meu e-mail a fim de baixar as séries Heroes, 24 horas e smallville já legendados? Uso pessoal exclusivo.
Antecipadamente agradeço.

Adilson.

Adilson 17/11/2008 às 2:00 am

Por gentileza, alguem poderia mandar um link para o meu e-mail a fim de baixar as séries Heroes, 24 horas e smallville já legendados? Uso pessoal exclusivo.
Antecipadamente agradeço.

Adilson.

Adilson 16/11/2008 às 11:00 pm

Por gentileza, alguem poderia mandar um link para o meu e-mail a fim de baixar as séries Heroes, 24 horas e smallville já legendados? Uso pessoal exclusivo.
Antecipadamente agradeço.

Adilson.

voc me faz tao baixar : Macetes 22/11/2008 às 1:49 pm

[...] Baixar séries de TV é tão mais cômodo do que assistir na TV Voc abomina baixar filmes, musicas etc…. C deve ser milhonario então ou muito BABACA. … eu me livrei da buxa, claro que tive prejuizo mas tudo bem faz parte , e … [...]