Eurocopa 2008 – Rede Record róques

Rede Record a caminho da liderança. Right. A Rede Globo dá a impressão de ser um ancião sendo esquecido a cada dia. Enquanto a Record inova na programação, sem esculhambar como faz o SS no SBT, a Globo mantém suas novelas de época nas seis, de malandros nas sete e de mocinha rica querendo cara pobre nas oito que passa as nove. Fora os telejornais, a Globo está muito pior que a Record.
E Pessoas pobres como eu dependem dos canais abertos para assitir jogos de futebol na tv. Então nada mais justo do que agradecer a Rede Record por ter transmitido a Liga dos Campeões e estar transmitindo agora a EURO2008.
Esse post serve só isso.
Obrigado Rede Record.
Link para a programação da EURO2008 na Rede Record.
PS: Lembrando até que a partir das uma da manhã de todos os dias passa aquele programa de comédia na Record: Programação IURD. ;D
