High School Musical 3 e as faveladinhas do mundo

Zac Efron, Vanessa Hudgens, Corbin Bleu e Ashley Tisdale – ou Troy, Gabrielle, Chad e Sharpay, se preferir – foram a Paris divulgar o DVD de “High School Musical 2″ e o lançamento mundial de “High School Musical 3″, que acontece dia 24 de outubro. [Do Series ETC].
Eles são bonitos, ricos e famosos, já os fãs vivem numa realidade diferente. As crianças pobres por aí gastam o dinheiro suado dos país em produtos licenciados muito mais caros que os “genéricos” para provar que adoram o High School Musical, eles? Enchem a bunda de dinheiro.
As músicas falam de amor, de sonhos, de felicidade – novela das oito theme. A vida das crianças é sofrida, triste e patética. Enquanto a Vanessa Hudgens dá para algum namorado, e deixa o cara tirar fotos que posteriormente são liberadas na internet, milhões de adolescentes de 13 anos tem que aguentar uma família fodida e garotos analfabetos querendo fodê-las.
Assim prossegue a vida, em uma ponta os analfabetos Zac Efron, Vanessa Hudgens, Corbin Bleu e Ashley Tisdale não conseguem entender que são fúteis e gastam mais dinheiro que uma cidade africana inteira; por outro as crianças pobres do mundo que, analfabetas, jamais terão a oportunidade de conhecer Paris.
O mundo é tão legal, basta ter nascido no local correto da escala social.
