POST DE HOJE

Levem-me alceu lídar!
Porque surfar a multidão é muito mais tesão que pegar onda em Matinhos.

(via Classics)
Acordei às 7 da manhã hoje, fazia tanto tempo que não tinha compromisso de hora marcada tão cedo. Tenho que confessar que esta vida de peão dá uma fome gigante. O melhor é nem pensar que nos próximos meses vai ser assim todo dia. Enquanto espero o restaurante aqui perto abrir para comprar um marmitex daqueles (muito feijão, uma saladinha, arroz e bife), vou procurar algo na interwebs para postar no excelentíssimo POST DE HOJE!

(r) alltelleringet
o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ \o
http://olhometro.com/2009/03/02/univerxadrez/
A Ana está puta da vida porque não é possível chegar atrasado na aula da faculdade. Deixa eu discordar e jogar um pouco de gasolina no assunto.
Horário é pra ser cumprido! Aluno que chega atrasado tem que ficar pra fora. Assim como professor que chega atrasado merece desconto no salário.
Lembro de um discurso de um professor old da UFPR, talvez muitos leitores daqui tiveram aula com ele, o épico professor Baranow (não sei se é assim que escreve, enfim). Baranow lembrou que em aulas na Alemanha, num doutorado, faltava carteiras para tanta gente, e que as pessoas não se incomodavam de sentar no chão para acompanhar a explicação do professor. Todos chegavam no horário e não havia um momento sequer de distração.
Acho que este exemplo contado pelo prof Baranow é mais do que suficiente para explicar porque a Alemanha é a terceira maior economia do mundo, enquanto o Brasil é o maior carnaval do mundo.
====================
Agora uma abertura para divulgar algo de extrema importância:

PESSOA CU ( da palavra americana COOL)
COMO SER LEGAU? COMO QUE VOCÊ PODE PARECER UMA PESSOA DISCOLADA NA PORRA DO ORKUT.
Eu poderia passar dias inventando palavrão para descrever o quão ridículo é “ser legau no orkut”. Ou gastar esses dias produzindo bombas para ataques terroristas em prédios públicos. Mas não farei nenhuma das alternativas acima, pois estou ocupado com o POST DE HOJE.
””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””
AIG REGISTRA PREJUÍZO DE US$61,7 BILIÕES!!!
(http://www.reuters.com/article/ousiv/idUSTRE5211X520090302)

MAS DINHEIRO PRA PATROCINAR UM BANDO DE MENININHAS IGUAL AQUELE VIADINHO DO CRISTIANO RONALDO ELES TEM NÉ? OLHA ISSO BANDO DE NORTE AMERICANO BURRO. VOCÊS ESTÃO ENFIANDO DINHEIRO NO RABO DO CRISTIANO RONALDO, E ELE ESTÁ QUEBRANDO FERRARIS COM ESTE DINHEIRO. PECADO DUPLO.
QUEM É CRISTÃO NÃO TORCE PARA O MANCHESTER UNITED.
Todos agora faremos um minuto de silêncio no enterro da soberania dos Estados Unidos da América, morta por uma quadrilha de corporações malígnas hoje em Wall Street.

Algumas pessoas vivem em um mundinho de contos de fadas, nele elas trabalham em uma ONG recebendo uma ajuda de custo, fumam maconha com o pessoal cabeça da faculdade e odeiam a Rede Globo e os Estados Unidos.
Desejo a morte às pessoas que encaixam no perfil acima. Obrigado.
[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]
O dólar está em 2,44. Faz calor em sua cidade e a Igreja Católica continua procurando um meio de dominar seu cérebro.
[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]-[]

E na Lousiana encontraram um dolfinho cor de rosa. Que natureza boyola!

Mas isso não pode ficar assim, para combater a viadagem na natureza trouxemos o cão Batman!

“Tá me zuano né?”


“HAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH”
Encerrando a programação, uma notícia que segue a tendência de APADRINHAMENTO DE BUNDAS, começou com a Gretchen e agora quem traz uma afilhada para o “mundo artístico” é a respeitada Rita Cadillac. O Brasil é a bunda do mundo!

