Seu computador está lento? Troque o mouse!
Você está dando chutes em seu computador por que ele está lento? Está difícil trabalhar? Não tem dinheiro para comprar um computador novo? Eu tenho a solução, barata, para seus problemas!
Até ontem eu estava louco com meu Partido Comunista. Abrir 3 programas ao mesmo tempo era inviável. Abrir uma foto em alta resolução no Firefox levava uns 3 dias. Trabalhar ouvindo música também era impossível.
No lindo dia de hoje resolvi comprar um mouse novo (compraram para mim, mas dá na mesma). O antigo estava sofrido e já funcionava somente na base da porrada. Ao ligar o mouse novo tive uma agradável surpresa. O computador ficou mais rápido!
Não tem lógica que explique isso, eu sei. O mouse é somente um periférico, inútil para aumentar a velocidade do computador. É o que dizem. Tenho certeza que foi o mouse que melhorou meu computador. Lembra-se dos problemas que citei acima? Vejamos:
- Antes não conseguia ficar com 3 programas abertos: estou com 6 no momento.
- Imagens em alta resolução no Firefox travavam o computador: agora até uma 4mil x 4mil pixels abre levinha.
- Músicas tocavam como se fosse um cd riscado: tá rolando um U2 no media player 11 nesse momento.
Parece impossível que um mouse melhore o desempenho de um PC, mas melhora. Para mim isso é fato.
