Seriam os brasileiros um vÃrus na internet?

Toda a popularidade do vÃdeo da Cicarelli trouxe efeitos colaterais, um deles é a tomada da liderança em número de usuários no Youtube por parte dos brasileiros. Antes estávamos em segundo, com 19,1%, atrás somente dos espanhóis, 19,2%.
Quando se fala em invasão de privacidade, fofoca e ego social, lá estão os brasileiros. Foi assim com o Orkut, invadido pelos famigerados teenagers que em sua maioria adoram a possibilidade de saber da vida dos outros e mostrar que são “amigos” de muita gente. Seria a vez do Youtube?
Os vÃdeos demandam conexões de internet melhores do que as disponÃveis para a grande maioria dos usuários tupiniquins, porém se lembrarmos das enormes apresentações de powerpoint que chegam pelo e-mail podemos concluir que a velocidade não será um problema.
O Youtube é a sensação da web nos últimos tempos, o site foi um dos que cresceram mais rapidamente em toda a história da internet. E os brasileiros que já são os que mais horas gastam na internet começam a se comportam como uma doença contagiosa, um vÃrus. Basta que alguns encontrem o jeitinho no serviço que logo a infestação começa.
Minha expectativa é quanto a uma possÃvel entrada do MySpace por aqui. O MySpace é um site de relacionamentos que alia fotolog, vÃdeos, música, invasão de privacidade, comunidades, amigos, ou seja, a receita ideal para os brasileiros fazerem um bolo com muito chantili. Chantili tem volume, mas gosto ruim.
Links:
Graças a Cicarelli, Brasil desbanca Espanha no Youtube. No G1 - Tecnologia.
YouTube cresce 53% e atinge 2,6 milhões de usuários no Brasil em julho. IDG Now!








eu quero colocar vÃrus na internet
eu qro botar vÃrus na net