Quem manda aqui é o CHUCK NORRIS
Agora é assim, se CHUCK NORRIS decide, é. Há muito tempo já acontecia dessa forma, Minha nova página 404 mudou, clique aqui para ver. Idéia copiada do Superdownloads
mas CHUCK preferia se manter oculto.

8 amigos em “Quem manda aqui é o CHUCK NORRIS”
- - Escreva corretamente, ou perto disso
- - Não use palavrões
- - Aqui não é lugar de orações, por favor
- - Respeite e seja respeitado
Escreva um comentário








November 25th, 2006 at 7:17 pm
Hahahahaha… ótima!
November 25th, 2006 at 7:29 pm
O velho Chuck até que está bem civilizado, antigamente sairia dando porrada primeiro e expllicando depois.
Atualize o link do Como Faço para não levar um roundhouse kick
November 25th, 2006 at 11:24 pm
Olá.
Só tem que ver se isso não fere os termos de serviço do Adsense, que dizem que páginas 404 não podem conter anúncios.
Quer dizer, depende da implementação que o WP dá a essa página. Se ele não enviar o header “Status: 404 Not found” então beleza.
Mas a idéia é boa, e divertida.
Eu vou ter de fazer algo assim porque resolvi que vou mudar minha estrutura de permalinks (vou remover os campos de ano, mês e dia), mas não quero perder o que já tenho.
Estou pensando em fazer uma página 404 que avalia a URL problemática e caso contenha os campos inválidos remova-os e redirecione o navegador para a nova permalink.
Falta coragem de começar…
November 25th, 2006 at 11:28 pm
Será que o Google dá pra trás nas 404?
Faz um tempo que uso e ainda não encheram, mas vou retirar por precaução. =)
November 26th, 2006 at 12:25 am
Eu ia avisar exatamente isso que o Janio falou. Lembro que já li que páginas de erro não podem conter anúncios do adsense. =)
Fora isso tá engraçado pacas! hahahaha =D
November 26th, 2006 at 12:31 am
Pois é, pelo sim pelo não já tirei os anúncios de lá =)
Apesar que ainda tem um no header, espero que não dê problema.
November 26th, 2006 at 4:41 am
Ai caceta… e a minha página 404 que fica junto com o index e não tem como tirar os anúncios? Me ferrations? O tio gugol vai capar minha conta? Não quero perder os 9 dólares que ganhei!!!
November 27th, 2006 at 2:51 pm
Xará, muito bom !