A lesma roxa parou, morreu. Está na UTI desde ontem e acabou por afetar um blogueiro que, como a maioria dos blogueiros odeia aquilo lá, mas tem seu perfil estabelecido.
Fiquei sabendo que estava fora do ar só porque o pessoal postou a respeito. Inclusive o Cardoso, com seus adoráveis títulos “Estou caçando Orkuteiros“. Como acreditava que eu não dependia do Orkut nem liguei pra isso.
Porém hoje estou precisando entrar em contato com uma velha amiga, estou de férias, sabe como é, contatos. Mas o telefone dela mudou e lembrei que meu único elo é através do Orkut. Putz grila insetos tecnologia que não presta.
É nessas horas que ficamos preocupados pensando em quando o orkut vai voltar e como isso pode afetar a nossa vida. Aquele cara que criou esse sistema pensou nos benefícios sociais, mas esqueceu de contabilizar os problemas que seu filhote acaba causando.
O jeito é esperar. Enquanto isso fico aqui postando textos que servem ao mesmo tempo ao meu elitizado público de leitores (2%) e aos sangue-sugas que pulam de paraquedas (90%).
Para fazer o orkut funcionar use o seguinte endereço!:
“Um passo de esperança para os órfãos” - Rafael Slonik













dezembro 29th, 2006 at 3:23 pm
Pode se alegrar !!!
http://www.undergoogle.com/blog/2006/12/ brincadeira-acabou-orkut-on-line.html
dezembro 29th, 2006 at 3:27 pm
=)
(alguém sabe como fazer um smile com um parenteses gigante?)
dezembro 29th, 2006 at 6:59 pm
Life is a bitch.
dezembro 29th, 2006 at 8:40 pm
[...] O problema com o Orkut, causou comoção nacional e os spammers já querem faturar com isto. [...]
dezembro 30th, 2006 at 12:22 am
Adorei esse “desmaio” da “lesma roxa”, como você mesmo nomeou.
Também não sou dependente do site de relacionamentos, mas fiquei imaginando uma situação parecida com essa sua, de precisar falar com alguém e só ter o Orkut para recorrer.
Pensei e me tranqüilizei quando lembrei da integração Orkut com GTalk. Odiei aquilo, porque fodeu com a minha lista de contatos do Gmail. Mas, por outro lado, seria uma boa alternativa caso me sentisse na necessidade de entrar em contato com algum amigo meu.
O problema é que, muitos deles, nem lembram que existe o e-mail no qual receberam o convite do Gmail! Triste realidade…
Parabéns pelo Blog. Vou passar a acompanhar. Viu só? Outro motivo bom dessa polêmica toda: vim parar neste Blog muito, mas muito interessante.
Um abraço…
dezembro 30th, 2006 at 12:25 am
Boa cara!
Hoje as coisas por aqui estão na base da manutenção. Se caso ver algo estranho não se assuste!
Assinei teu feed também
=)
dezembro 30th, 2006 at 12:32 am
Tudo bem!
;)
Obrigado pela assinatura!
Desculpe por fugir do assunto do post, mas tenho uma curiosidade: que leitor de Feeds você utiliza? Como não conheço o passado da tua página, não sei se já houve publicação de algo a respeito.
Eu utilizo o Google Reader.
dezembro 30th, 2006 at 12:35 am
Bloglines
janeiro 2nd, 2007 at 6:53 am
Opa! Blogline é show! Eu tb uso (Já que o tema já mudou mesmo… hehehe).
março 27th, 2007 at 4:51 pm
boa meu parabens tenho lan aqui e esse link dsceu redondo
valeu
e novamente parabens
Rafael Slonik
maio 10th, 2008 at 11:19 am
eu nao consigo responder meus recados,esse novo orkut nao presta,nao vale nada
julho 14th, 2008 at 9:47 pm
adorei seu blog
bela escrita
o mais engraçado é que vim parar aqui justamente porque meu blog se chama lesma roxa…
huahau
como são as coisas…
mas já favortei!!!