Hoje eu acordei diferente. Quando olhei-me no espelho levei um susto. A primeira reação foi tentar acordar, mas não teve jeito porque eu já estava acordado.
“Isso é o que dá quando você exagera na champagne misturada com conhaque, estou tendo alucinações”, pensei. Mas não eram alucinações e percebi isso após algumas horas na frente do espelho e na mesma situação. Estaria eu no Planeta dos Macacos? Já aconteceu em um filme do cara ir para lá.
Para tirar minha dúvida sobre o Planeta dos Macacos abri a geladeira. Estava normal: refrigerante, velho barreiro, carne de onteontem, leite e algumas panelas, mas nada de bananas. Na despensa também não havia bananas. Elas estavam na fruteira, eram duas. Eu não poderia estar no Planeta dos Macacos.
Olhei para a rua e nada de macacos. Eram os seres humanos como sempre tinham sido, apesar de estarem em menor número do que o habitual, mas eu continuava a ser um chimpanzé. “Calma, deve haver como reverter essa situação”, falei para minha própria mente, que aparentemente não era uma mente de macaco.
Liguei a TV para descansar do susto e acabei levando outro. William Bonner no ar em pleno meio-dia? Ah, ele estava sendo entrevistado. Mas peraí, ele também era um chimpanzé!
Aumentei o volume e ouvi com toda a atenção:
“Extraordinariamente 2007 está sendo diferente para muita gente. Estamos aqui com William Bonner uma das vítimas do que já está sendo chamado de “Mutação Maldita”. Aparentemente boa parte da população mundial acordou em 2007 com cara de chimpanzé. Ainda não há qualquer teoria racional sobre o acontecido.”
Relaxei no sofá. Eu não era o único.














8 protocolos sobre esta medida
Comment RSS | Trackback URI
Carlos Henrique Jr
Ae Rafael,
muito loka essa história.
Abraços.
Escrito no dia 1/1/2007Felipe
Muito boa a ferramenta!
Escrito no dia 1/1/2007Ah.. E a história também
Aldemir Silva
Rafael, fumou o que? Hein cara?
Escrito no dia 1/1/2007Rafael Slonik
Que isso Aldemir, fumei nada não. =D
Foi só uma pira rápida!
Essa é minha crítica ao “ano que vem vai ser diferente” que sempre rola.
Escrito no dia 1/1/2007Minuto
Rafael, que viagem cara!!!! Imaginação à mil. Abração, Minuto - http://www.minuto.rg3.net
Escrito no dia 1/1/2007Ibrahim Cesar
Uma vez após acordar de sonhos intranqüilos um sujeito descobriu-se transformado em inseto.
Escrito no dia 1/1/2007Rafael Slonik
Onde se deu o feito?
Escrito no dia 1/1/2007Era ano novo?
Zephon
XD Já conhecia este site, mas nunca tentei virar macaco.
http://www.dcs.st-and.ac.uk/%7Emorph/Tra nsformer/index.html
Escrito no dia 2/1/2007Posts sobre o mesmo assunto que esse, ou quase:
1) Comente o texto acima. Justifique sua resposta:
Textos que tem a ver com este: