
Vídeo Games sempre disputam a atenção das pessoas com os computadores. Afinal o computador faz muito mais coisas e roda jogos também. Além disso no computador é possível instalar Emuladores de video games como NES, SNES, N64, PS e outros.
Com a nova geração de VG mais poderosa do que nunca os computadores perderam uma batalha. Porque vai demorar um bom tempo para um computador ser pontente o suficiente para rodar um jogo de Playstation 3 ou Xbox360.
Alguns diriam que os computadores rodariam sem problemas jogos do Nintendo Wii, já que os jogos exigem bem menos poderes de milagre gráfico do que os já citados. É nessa que o queijo fura e eu pergundo: “qual é a graça de jogar nintendo Wii sem o Wiimote - o controle remoto milagroso?”
Então meus caros, nem pensem em emular o Nintendo Wii. Isso deve ser pecado. Trabalhe com muito esforço, junte mais de mil e compre o console assim como eu pretendo fazer mês que vem.
Entretanto usar o Wiimote com criatividade é permitido e bem vindo para satisfazer o ego dos geeks por toda a Terra. Caxa!
[BL]Nintendo Wii[/BL]










fevereiro 9th, 2007 at 2:48 am
Belo título, tio Google adorou ;)
fevereiro 9th, 2007 at 8:24 am
Mas que coisa hein. Tudo o que escrevo é para os leitores e não para o Google!
fevereiro 9th, 2007 at 12:27 pm
Realmente, eles estão criano novas formas de fazer com que os consoles sejam insubstituíveis por um computador.
Os geeks de bolso furado que não têm dinheiro pra comprar um Wii vão cair de pára-quedas aqui facinho =P
fevereiro 9th, 2007 at 12:51 pm
mas pelo que eu andei vendo por aí já tem gente que conseguiu fazer o wiimote funcionar no pc, o que não deve ser muito dificil já q ele funciona com bluetooh e infravermelho
nao tenho o link mas nada que uma boa busca no primo Google não resolva…
fevereiro 9th, 2007 at 1:27 pm
Só estava cutucando, relaxa
fevereiro 16th, 2007 at 9:47 am
[...] Alvo de paraquedistas, com posts ao gosto dos clicadores, como Playboy da ex-Miss, Taiza Thomsen, Emulador de Wii é furada, com certeza, Como emagrecer brincando, de verdade e Prova do Tubo eleito como melhor quadro de perguntas e [...]
abril 1st, 2007 at 8:56 am
que pena que vc nao sabe fazer conta o jogos custao 50 u$ o consol. 250 isso quer dizer 5 jogos 1 cons. quando a ps1 foi pirateado trasformou no maior venda da sony.a nitendo soo foi para o buraco porque usava cartucho saco… sabe qual e
abril 25th, 2007 at 1:04 pm
Parabéns, sensasionalismo é um lixo. O google adorou mesmo.
abril 25th, 2007 at 1:06 pm
Se eu fosse tu não desrespeitaria os geeks.
abril 25th, 2007 at 1:07 pm
Quem sabe foi um geek de bolso furado que inventou o blog, para os boyzinhos burros poderem se expressar.
Tem gente que se acha!!!
maio 14th, 2007 at 2:57 am
É possível montar um PC que ganha de qualquer console na potência sim, o problema é que computadores normalmente não tem os jogos de console, dai pra emular, o computador precisa ser pelo menos 4x mais rápido que o console original, e é isso que ferra tudo.
O Nintendo 64 por exemplo, tem a potência BEM menor que um Pentium III, com 256MB RAM e com placa de vídeo On-board de 8MB, mas tenta rodar o emulador pra você ver a velocidade linda que ele vai rodar.
Quanto a emular o Wii, pro WiiMote já tem solução, um Adaptador de Bluetooth USB da conta do recado, é só comprar um e baixar um driver como o cWiiMote… e claro, ter um WiiMote (que provavelmente é mais barato que o Wii), a única coisa que vai ficar faltando é o emulador em si.
maio 21st, 2007 at 1:25 pm
eu quero
maio 21st, 2007 at 6:09 pm
amigo, estás enganado em relação ao controle, pois o mesmo Já é emulado! E mais, o hardware do Wii é realmente, parecido com o do GameCube, que roda, em alguns computadores BONS (3,000~4,000 R$) a 40 FPS. Para emular controle de wii basta ter um adaptador bluetooth e os drivers, o que prova que ele não é tão milagroso… Interessados procurem no google: “wii controller computer” e acharão, ou apenas procurem: WiiNRemote ou GlovePie.
junho 10th, 2007 at 11:19 am
cara tem ue piratear mesmo eu prefiro gastar com pc do ue com um console que cai de moda toda hora e para de fabricar jogos no meu pc eu rodo ply 1 play 2 e to trabalhnado pra rodar coisa mais pesada pelo menos eu rodo tudo num lugar so… e quem nunca pirateou ue jogue o primeiro controle em mim hahahaha!!!
julho 16th, 2007 at 1:44 pm
o emulador de wii está a caminho…
http://wiiemulator.net/?p=3
e o uso do controle do wii já tem faz um certo tempo…
http://www.digitaldrops.com.br/drops/200 6/12/usando_o_controle_do_wii_no_se.html
o link acima mostra pra windows, mas tem pra linux tbm… acho até q saiu primeiro.
o controle wii com nuchuck custa 250 reais em média… e o wii está cerca de 2000 nas lojas…
por isto vai ter muita gente que vai investir no emulador sim… quem pode, lógico que não vai esperar o emulador sair e estar estável, vai comprar o wii… mas não é privilégio de todos.
sem falar que os desenvolvedores se divertirão muito com a criação do emulador de wii.
Por isto acho que este papo de esquecer do emulador de wii é pura desinformação.
julho 16th, 2007 at 1:50 pm
ahh… e:
Nintendo Wii Emulation
The Wii is really just an improved version of the GameCube that consists of an IBM 729MHz CPU, an ATI graphics card clocked at 243 MHz, 88 MB of RAM in total, a DVD drive, wireless 802.11b/g, and 512 MB of flash based memory. Since it is so heavily based on the GameCube it wont be too long until the hardware is emulated. Even now as we speak you can run GameCube Homebrew on the Wii such as SNES or NES Emulators and with modchips already on the market you no longer need an Action replay to run GameCube homebrew.
o Wii não é tão fraco assim como o Someone disse…
Processador: IBM 800Mhz
Graficos: ATI 243MB
RAM: 88MB
Melhor pesquisar antes de postar isto… pode difamar o wii… os graficos dele são bons…
lógico que não se comparam com o ps3 ou xbox360… mas não fiquei decepcionado com o call of dutty nele… nem com red steel.
o wii play e wii sports não enfatizaram os gráficos, apenas a jogabilidade, o que não quer dizer que o wii não tenha bons gráficos.
julho 16th, 2007 at 1:52 pm
e ah… o wii não é tão fraco assim:
Nintendo Wii Emulation
The Wii is really just an improved version of the GameCube that consists of an IBM 729MHz CPU, an ATI graphics card clocked at 243 MHz, 88 MB of RAM in total, a DVD drive, wireless 802.11b/g, and 512 MB of flash based memory. Since it is so heavily based on the GameCube it wont be too long until the hardware is emulated. Even now as we speak you can run GameCube Homebrew on the Wii such as SNES or NES Emulators and with modchips already on the market you no longer need an Action replay to run GameCube homebrew.
julho 21st, 2007 at 1:32 pm
Eu tbm prefiro gastar $ no PC doq em jogo,meu PC roda normal jogos do Nintendo 64,Game Boy,PS1 e PS2…
Pra q gastar 3.000 com um video game + controle + jogos se vc pode turbinar seu pc com 1000 reais,e comprar um joystick barato pra vc jogar no pc enquanto fla com os amigos no msn tomando uma coca-cola gelada!
E tbm tem jogos agora com controles a laser,”furada”,além de ser mto + caro doq os controles normais ele ainda quebra mtu + facil!!! Tem controle de PS2 q quebra sem vc fazer nda tem hra!E sem contar q se passar alguem na sua frente no meio do jogo,você pode até morrer!
Claro,se vc emular um jogo da nova geração de games (PS2,Wii,Xbox 360) certamente vc deve ter: paciência,speedy,e um pc poderoso.
Sem contar q,já descobriram um modo de jogar alguns jogos On Line d PS1 (Exp:Yu-Gi-Oh!Forbidden Memories)
que agora dá até para trocar cartas On Line…
É assim msm as coisas,os video-games criam consolese jogos,o Computador pega os jogos e até chega a acrescentar + coisas!!
julho 28th, 2007 at 12:58 am
é possivel usar o Wiimote no PC ;) , até é possivel jogar Laser tag com um PC e o pieGlove ( software do wiimote do PC) duas ou mais pessoas utilizando uma armadura com um led IF no centro e cada um com o seu Wiimote
.
agosto 16th, 2007 at 9:58 pm
Como alguem poderia pensar que o wiimote seria um problema para a jogabilidade? ninguem leu antes mesmo de ver um wii que o mote eh por bluetooh? qual a dificuldade então? notebooks já tem quase como requisito obrigatório para muitos o bluetooth, adaptadores usb bluetooth eh oq não falta, inclusive já vi um video no youtube de uma pessoa usando o wiimote como mouse na distribuição de linux ubuntu… para encontrar no youtube pesquise por ubuntu beryl, encontrei assim, se quiser tentar adicionar tbm a palavra wiimote talvez apareça (não li se foi mencionado).
Acho inclusive que esse deve ser dentre os video games da atualidade um dos mais faceis para quem entende conseguir emular.
Flw…
outubro 26th, 2007 at 3:26 pm
Mas olhem lá.. eu sou um bocado BURRAAA em relação a este assunto mas.. eu para emular um jogo, por exemplo da wii.. tenho de ter a consola, ou tenho de ter o cd do jogo ou tenho de ter o quê?? É que eu gostava de jogar um jogo para a wii chamado my sims.. o unico problema é que não tenho uma wii.. xD Não posso emular o jogo para o meu pc sem ter a consola ou sem ter os comandos?
dezembro 11th, 2007 at 7:14 pm
Mmmm nao concordo
Que tal emulador + wiimote pra pc ;D?
auhauhauh XD
PC ainda supera XD
dezembro 23rd, 2007 at 11:41 am
RAPA NÃO EXISTE NADA Q UM EXELENTE COMPUTADOR NÃO FAÇA
NENHUN VG BARRA O PC SE UM VIDEO GAME FAZ ALGO MEHLOR Q UM PC ALGUMA PESSOA DIVINA FAZ UM PROGRAMA Q BARRA
oq eu quero dizer??:
nenhun vg é tão tão potente q cera impossivel de rodar um um pc com o tempo uma otima quipe de programadores e um computador pontente tu é possovel
dezembro 23rd, 2007 at 11:45 am
ai há de existir algum video game q seje melhor q um pc bom, nen ps3 nen xbox360 nen nada.
quando criaren algun video-G. melhor q um pc logo em seguida ja vai ter um pc muito melhor pode ter certeza
dezembro 23rd, 2007 at 11:48 am
existe computadores que contolão casas, como abrir janelas,portas,garagens acender luzes ligar ventiladores, servir lanches interagir com a propria pessoa pq não podera rodar um simples emulador?
janeiro 15th, 2008 at 9:03 am
Olha num concordo muito com isso naum, deixa emular o wii pois se vc num sabe, uns hackers descobriram como fazer pro Wiimote e o nunchuk funcionar no pc, já vi ateh jogando Half Life 2 com ambos, eu jah ateh tô pensando em instalar no meu
janeiro 24th, 2008 at 11:15 pm
Galera sem preocução o milagre do controle o fato dele servir para controlar é so por essa funçao no mouse e pronto queal seria a diferença? “vibraçao?” “se vc realmente quiser isso compra um pra vc!!!” , a parte de andar poe nas setas, e os butões, meu teclado tem 107 quer escolher?
mas se for no caso do wii sports que tem o boxe e precisa do nunkhs (num sei como escreve) esses experts da computaçao dão um jeito, eles sempre dão, um exemplo , ok , eu tenho o emulador do game boy , PS2(que eu nem uso pq tenho o meu, mas funciona) Ninendo 64, e Nintendo DS que eu jogo o o Pokemon Pearl , ai chega o problema a tela de toque como imita-la? nosso amigo mouse acabou com o problema!!!
O dia em que o um video game bater nosso PC um diluvio cobrira a terra!!!!!
LEMBREM SE ……………………………………………………………. …….. ……………………………. ……….. …………………………………………………………………………………… …………… ………………………………… ……….. …………………………………… …………………………………………………………………..
janeiro 24th, 2008 at 11:20 pm
fOI MAU
AQUI O RESTO
LEMBREM SE COM UM BOM PC TUDO É POSSIVEL!!!
fevereiro 7th, 2008 at 12:23 am
“”"que pena que vc nao sabe fazer conta o jogos custao 50 u$ o consol. 250 isso quer dizer 5 jogos 1 cons. quando a ps1 foi pirateado trasformou no maior venda da sony.a nitendo soo foi para o buraco porque usava cartucho saco… sabe qual e”"”"
Eu tenho um Wii e um Xbox 360 “piratões”, eles rodam jogos “alternativos” :D. (a merda do ps3 n tem desbloqueada ainda).
Wii e Xbox 360: Muito melhores que PS3 ;)
março 26th, 2008 at 5:19 pm
Bah.. sejam inteligentes, se forem fazer um emulador para Wii, faça um que tenha um adaptador para a barra de sensor do Wii, e que você possa jogar com o Wii Remote
Não acredito que seja dificil emular ele desta forma, e se alguem fizer, ficaria bem bom
Obs: Eu tenho um Wii :p
abril 13th, 2008 at 12:08 pm
olá!
para existir um emulador bom de nintendo wii,é preciso que consigam acertar a emulação de game cube.pois os emuladores de game cube ainda não é a perfeição.então,para acertarem a emulação de wii,tem que existir um emulador final de game cube.
pensem nisso.
outra coisa,jogar no próprio wii ,com certeza,dá uma sensação bem melhor do que jogar no pc.
abril 24th, 2008 at 5:23 pm
oi q coisa naum acredito ser possivel mesmo mas e dificil , quem dera q tenha rapido logoesse emulador .
a o wii ainda naum tem graficos bons mas vai ter .
abril 25th, 2008 at 9:26 pm
é besteira porque o Wiimote pode funcionar no PC, e a necessidade de processamento do Wii é pequena, então um emulador wii é bem possível
maio 18th, 2008 at 8:59 pm
se tivesse Wiimote pro PC(que seria o mouse) isso seria bom, pois não agüento esperar até 21 de julho
junho 3rd, 2008 at 12:34 am
Assim, concordo plenamente com o fato de não ter graça jogar o Wii sem o WiiMote, no entanto, o WiiMote funciona por Bluetooch e é extremamente fácil liga-lo ao PC… o melhor de tudo - o PC reconhece automaticamente como um Joystick, fora que ele custa em torno de 150 reais enquanto o Wii custa 1500.
Então sou obrigado a descordar de você… emular o Wii não é uma furada, só não o faço pois é crime já que estaria quebrando uma série de direitos autorais.