Capricho!

Transeuntes, informo-lhes que esta semana que se foi foi bem agitada. Reviravoltas mais violentas que acidentes de espaço-naves-balões. Mas desistir é para os fracos. Vamos à guerra.

No dia 8 dei uma entrevista para o programa Com a Palavra, na TV “do Requião” Educativa. Era ao vivo! Gelo, gelo gelo. E por incrível que pareça nada constrangedor aconteceu. Quem me indicou pro pessoal de lá (Milana), foi o Rodrigo, do Tipos. Haverá recompensa. Só o papa sabe quando.

O programa, rede nacional por cabo e local em Curitiba, trouxe uma grande quantia de visitantes. Surpreendente. Recomendo aos blogueiros. Tv traz bem mais visitantes do que qualquer mídia.

Como se não bastasse para a semana, saiu eu na Capricho. As menininhas adoraram. Aliás, começaram a me reconhecer na rua!

Sexta na clínica de dentição, uma das dentistas passou pra lá enquanto eu esperava e disse que havia me visto na TV. A garota que cuida das consultas olhou pra minha cara com cara de supresa e perguntou imediatamente “Você é famoso?”.

Incrível como as pessoas seguem a a grande mídia. Imagina se tivesse feito uma ponta em qualquer novela da Globo.

Ainda na clínica, na recepção, a garota estava lendo a Capricho. Eita coicidência do tamanho infinito. “Olha você aqui na revista!”