
A Carlinha me ofereceu a oportunidade milagrosa de emagrecer mais de 10kg. Em um mês, olha que espetacular. Com certeza deve ser algum suplemento alimentar feito com cinzas de cabrito muçulmano com baço de zebra de Burkina Fasso. Coisa de primeira.
Quem quer emagrecer de verdade procura orientação médica especializada e força de vontade para comer menos e buscar uma vida mais saudáveis.
Se quiser ler alguma coisa a respeito de emagrecer, visite o blog do gaúcho comedor de picanha pingando sangue, Jânio.













maio 16th, 2007 at 12:32 pm
Mulheres e suas doenças por emagrecer…
Pelo o que eu sei, é só cortar o açúcar e correr pro abraço, tão simples quanto 2 e 2 são 4 =D
maio 16th, 2007 at 1:30 pm
Aff, quer emagrecer? Faz exercício, alimente-se bem e corretamente.
Esse negócio de ficar tomando remédio pra tudo é coisa de sedentário…
maio 16th, 2007 at 7:01 pm
Onde acho essa garota??? Slonik?????????
Tô com 10 kg acima do normal segundo o médico.
maio 18th, 2007 at 9:46 am
Querem ganhar dinheiro vendendo o que nem eles sabem o que é. Exemplo: Herbalife. Nunca ninguém me explicou exatamente como funciona o Herbalife.
junho 4th, 2007 at 10:04 pm
Picanha pingando sangue, com certeza, mas com a capa de gordura bem torradinha. Mmmmm…
O que eu mais me debato no Emagrecer é com os comentários das antas acéfalas pedindo ajuda para comprar remédios controlados (como sibutramina, femproporex, e outros) sem receita médica.
Se propõem a pagar um barril de dinheiro pelo remédio, mas não querem ir ao médico, porque sabem que vão ouvir o que não querem, que não existe remédio mágico.
Agora tem havido uma nova moda, de fazer cirurgia no bucho… As pessoas são muito sem-noção.
junho 25th, 2007 at 8:57 pm
Acho bom q exista remédios para auxiliar na perca d peso,mais sou contra quando pensam q só conseguem emagrecer com os mesmos,a perca de peso estar totalmente ligado a força d vontade,quando há força d vontade tudo vc consegue,falo isso pois já utilizei remédios como subitramina consegui emagrecer 7 kg em 1 semana mais infelizmente naum dei continuidade e o dinheiro foi pro beléléu…hoje estou decidida a reiniciar outro regime só q desta vez sem remédios.
novembro 26th, 2007 at 6:38 am
como é que eu faço para obter esse remédio,é preciso de receita,pois eu não tenho,e qual é o preço.
novembro 29th, 2007 at 10:20 am
Preciso de emagrecer urgente estou 20 kg acima do peso m ajudee
dezembro 4th, 2007 at 8:04 am
Estou precisando urgente fazer isso, tenho pressão alta e preciso perde no min 20 kilos me ajuda por favor?
dezembro 21st, 2007 at 5:46 pm
É engraçado a maneira como as pessoas criticam fácilmente o gordo. Sempre fazem parecer que todo ele é um preguiçoso, desinteressado, guloso demais, relaxado. Não pensam que talvez exista uma real dificuldade de emagrecimento.
Falo isso porque sou gorda. O sou desde o nascimento. E durante os meus 27 anos de vida já esperimentei todos os tipos de dietas, exercícios, fórmulas e tudo sem nenhum sucesso. O pior é ter que ouvir as criticas e piadinhas e não poder fazer nada sobre o caso.
O mais cruel dessa história é ver que as pessoas nos despresam por isso. Como o gordo não vende então nunca será um garoto propaganda de nada a não ser que seja uma sátira. Um dono de loja não emprega gordo pois pode passar uma imagem “feia” da loja. Uma pessoa obesa e boa massagista não pode trabalhar numa clínica de estética pois não é essa “imagem” que eles querem passar para os clientes.
Isso tudo só mostra que no mundo de hoje não interessa se vc é bom, se vc for magro e bonito vc consegue tudo.
janeiro 18th, 2008 at 1:05 am
como é que eu faço para obter esse remédio , é preciso ter receita ,qual é o nome do remedio pois eu precisopois estou com muita depreçao pois tive filho e eu engordei muito ,pois eu ja separei do meu marido porque eu tinha vergonha dele , eu quero saber qual é o preço me ajuda preciso muito , onde eu encontro e qual é o preço
janeiro 23rd, 2008 at 12:59 am
Eu perdi 12 kilos em 1 ano com a Herbalife… nao sei te dizer como funciona, mas que funciona, há funciona sim… é muito bom e hoje nao consigo imaginar minha vida sem shaike!!!
janeiro 28th, 2008 at 9:18 pm
Tenho interesse no remédio p/ emagrecer.
Qto custa? Quais os componentes da fórmula? Aguardo contato.
fevereiro 6th, 2008 at 6:47 pm
Olá!!quero muito emagrecer urgente!!
como faço pra comprar essa formula???
Por gentileza me passe o valor.
E a forma de pagamento,gostaria que fosse no ato da entrega…é possivel???
Urgente…15 kilos tenho que enxugar até abril.
fevereiro 7th, 2008 at 2:26 pm
Onde consigo esta fórmula para emagrecer 12 kilos em um mês?
Me ajudem por favor
Obrigada
fevereiro 9th, 2008 at 11:17 am
Socorro! Que formula é essa? Alguem testou?Onde consigo? $? Tks!
fevereiro 21st, 2008 at 5:05 pm
Gostaria de saber como conseguir essa fórmula…
urgente please
desde já gradeço
março 2nd, 2008 at 1:03 am
EM 1MÊS eu ganhei 12 kg, pesava 50kg e hoje estou com 62kg,nunca gostei muito de doce, massas nada disso, mais depois de um tratamento com medicação com neurologista desencadiou compulsão, como com muita ansiedade, preciso de ajud urgente.
março 4th, 2008 at 10:23 pm
gostaria muito de conseguir essa formula o mais rapido possivel! Me ajudem!!!!!
março 8th, 2008 at 10:11 am
Carlinha… Por favor preciso dessa fórmula… preciso eliminar 10 kg em um mês… já consegui eliminar 2kg, isso pq morro de malhar… me ajude… please….
março 10th, 2008 at 9:34 am
Gostaria muito de saber essa fórmula para emagrecer, essa coisa de fazer dieta é só pra quem não é totalmente gordo, pra quem tem dinheiro.
Não para pessoas como eu que tenho uma vida agitada sem tepo até para respirar.
março 25th, 2008 at 12:00 pm
minhas queridas e meus queridos ,prestem atenção , perder peso ,precisamos esta repetindo sempre a frase phn , por hoje não procure ver o que realmente te engorda e todos os dias qdo for comer, essa onda de formulas , e muito complicado e sério tenho um irmão que estava 20 kg acima do peso e foi a um desses medicos de consultorio popular pegou a receita triplicou a quantidade de comp e perdeu 27 kg , num periodo curto , hoje ele tem 30 anos e adquiriu o mal de parkson , seu menbros tremem e ele ñ consegue segurar nada na mão ,fikou uma pessoa extremamente deprimida,nervosa , bruta , coisa que qdo ele era gordinho não era ,hoje ele é magra , doente e sem amigos , pois todos se afastaram dele. vejam que preço alto ele pagou.
março 25th, 2008 at 12:07 pm
pesquisas idicam que a maioria dos jovens que utilizam formulas para emagrecer, adquirem doenças do sistema nervoso, Parkson, depressão, sindrome do panico , são doenças pro resto da vida, por isso pense bem ; È melhor conviver com uma dessas donças ou ser um gordinho(ª) charmoso que se ame se respeite e que com uma certa dificuldade conquiste seu espaço PENSE BEM!
março 28th, 2008 at 8:18 am
mande-me o kit 1.
abril 3rd, 2008 at 7:29 am
Como faço para comprar essa fórmula estou muito intressada.
Aguardo retorno.
abril 7th, 2008 at 4:44 pm
Hei preciso perder 12 Kg, espero contato………
abril 8th, 2008 at 9:36 am
preciso perder 8kg urgente, preciso da formula da carlinha, por favor alguem sabe como consigo
abril 12th, 2008 at 3:31 am
olá!
gostaria de saber como comprar, qto custa e se realmente funciona,pois estou com depressão, por estar 40kg acima do meu peso.
as vezes penso em morrer, só ouço criticas por isso. me ajudem pelo amor de deus.
abril 16th, 2008 at 10:47 pm
quero emagrecer 15 kilos o que fasso me ajudem bjs
abril 18th, 2008 at 3:11 pm
pelo amor d deus m ajudem, engordei d+, nunca pesei 75 sempre 68 no máximo estou deprê q formula milagrosa é essa e onde compro bj
abril 27th, 2008 at 8:41 pm
OI….PRECISO DESSA FORMULA COM, MUITA URGENCIA…TENHU O DESEJO ENORME EM EMAGRECER,MAIS NUNCA CONSEGUI!FAZ 12 ANOS Q FAÇO DIETAS E NUAM OBTENHO NENHUM RESULTADO!POR FAVOR PRECISO DESTA FORMULA!
abril 28th, 2008 at 7:40 pm
Olá, tbm preciso dessa fórmula com urgência, tenho 25 anos e estou 40 kg
acima do peso, já estou na obesidade de grau II e mto preocupada… Obrigada!!!
maio 6th, 2008 at 7:53 pm
preciso muito dessa f´´ormula. Gostaria de saber quanto custa?
maio 9th, 2008 at 11:34 pm
Oi carlinha gostaria de adquirir o remedio urgente entre em contato comigo
maio 11th, 2008 at 4:25 pm
como eu faco pra esmagrecer estou
gorda demais estou com12 qlos amais
do meu peso me ajude por favor..
maio 13th, 2008 at 2:40 am
gostaria muito de conseguir essa formula o mais rapido possivel! Me ajudem!!!!!
Já entrei no end de url ind. e não consigo encontrar essa fórmula.
maio 15th, 2008 at 9:07 pm
Gostaria de saber quanto custa a fórmula e como pode ser adquirida.
Obrigada.
maio 16th, 2008 at 10:25 am
Eu também gostaria de saber quanto custa a fórmula e como pode ser adquirida.
Obrigada.
maio 24th, 2008 at 10:46 pm
Preciso emagrecer urgente 12 kilos me ajuda!!!!!!!!!!!!
maio 28th, 2008 at 10:27 am
tenho que perder 5 quilos, por favor me ajudem.
estou precisando desta formular mais rapido possivel.