Harry Potter tem Quase 10 anos

 

Harry Potter e seus amigos EMO macumbeiros

Fiquei de cara. Copletamente absorto ao saber que esta porcaria de Harry Potter e seus amigos macumbeiros tem quase 10 anos de idade. Depois de gerar um faturamento de 3 BILHÕES com os filmes, a Warner parece estar satisfeita com a sequência. SETE filmes.

Estou indignado com isso. Já começo a pensar que um vortex temporal aconteceu depois do ano 2000. Porque é impossível Harry Potter ter 10 anos. Se não é impossível, eu tinha 10 anos quando este lixo veio ao mundo.

Olha o que estão pondo na cabeça do seu filho: bruxaria e feitiços. Depois de se dar conta disso vai deixar os pestinhas assistirem ao último filme do Harry Potter?

Títulos reprovados para filmes do Harry Potter:

  • ► Harry Potter e a Magia Negra
  • ► Harry Potter e o Segredo Voodoo
  • ► Harry Potter e o Pai de Santo
  • ► Harry Potter e a Macumba Sagrada

E que foi que houve com o artigo da Desciclopédia? Está no modo maior para 18 anos. Acho que os caras andaram exagerando na varinha mágica.

11 amigos em “Harry Potter tem Quase 10 anos”

  • - Escreva corretamente, ou perto disso
  • - Não use palavrões
  • - Aqui não é lugar de orações, por favor
  • - Respeite e seja respeitado
  1. 1
    Chata de Galochas é:

    Eu gosto de bruxarias! Quando era mais nova o meu sonho era poder arrumar o quarto com um simples estalo de dedos!!! Quando cresci um pouco o meu sonho era acabar com aqueles muleques chatos com um estalo de dedos… Hoje o meu sonho é acabar com aquela professora vaca dos infernos com um picar de olhos!!!!

  2. 2
    Rafael Slonik é:

    Será que eu sei de quem se trata?
    :D

  3. 3
    Thomas é:

    Pois é! Quando ví isso esses dias não consegui acreditar o quão pequeno eu era, mas pensei melhor e ví que até chegar a fazer algum sucesso, ser traduzido, chegar aqui, etc e tal, e todo mundo conhecer, podemos contar uns 7 anos, aí já fica ‘quase’ real…

  4. 4
    Daniel Rizzo é:

    Harry Potter e seus amigos macumbeiros foi foda, rsrsrs….

    Mas eu até acho que Harry Potter é menos pior que o tal do Telettubies, que fez parte da infância de alguns….

  5. 5
    Pedro é:

    OI Como coloco Vídeo de harry potter no mEu site gratis?
    pfv mi fale não consigu colocar =/
    vlw

  6. 6
    giulia é:

    ola vc tem quantos anos

  7. 7
    gold é:

    Nossa eles na versão dark
    é bem legal….

  8. 8
    Luiza é:

    OLHA AQUI ISSO É UMA FOTO ZUADA OKEY???
    DARRRR!
    VC É RIDICULO!
    VE SE PÁRA DE ESCREVER BESTEIRA

  9. 9
    Luiza é:

    E QUNTOS ANOS VC TEM???

  10. 10
    Luiza é:

    ME RESPONDA POR EMAIL:
    QUANTOS ANOS VC TEM???
    QUAL É SEU NOME??
    VC NAO TEM COISA MELHOR PARA FAZER EM VEZ DE ESCREVER BESTEIRAS???
    PQ VC FICA ZUANDO ELES??
    ME MANDE UM BOM MOTIVO POR EMAIL PARA EU NAO GOSTAR DELES AI EU DIGO SE EU ME ARREPENDI DE GOSTAR ENTENDIDO??

  11. 11
    Joyce Potter é:

    Olha aqui sua cabeça de alho chocho!
    Voce nao tem o direito de brincar com a fe e o gosto dos outros!
    Se vc nao gosta do harry potter? Pior pra ti so mostra como vc tem falta de sensibilidade, criatividade, imaginação e interpretação. Se vc tivesse lido algum dos livros ou visto alguns dos filmes com atenção veria k tem muito mais mensagens do k, aposto os seus joguinhos, k a porcaria k os garotos veêm. Tem mensagem de coragem,amizade, amor, ternura e muitos outros sentimentos k sao muito pra pessoas grossas como vc! Não brinca com o admito, fanatismo k eu e muitos outros temos pelo menino da cicatriz! So para k saibas sou fiel ao Harry Potter ´till the very end, da mesma maneira como sou a Deus! Procura o k fazer e deixa o Harry em paz!

Escreva um comentário



Termos de Uso Política de Privacidade