agosto, 2007
Truques para não perder tempo

Amazing, diriam os english-speakers. O site Waitless, que deve ser alguma peça publicitária, traz alguns vÃdes muito interessantes que ensinam truques excelentes para o dia-a-dia.
Como amarrar o cadarço, fazer o bebê parar de chorar, gelar latinhas em instantes, tirar a camisa em um segundo, descascar ovo, fazer sorvete e estacionar. Acho que o truque de estacionar é o único que não vale a pena tentar.
Acesse: http://waitless.org/
Curta o demo do Fifa08

Curtir o demo é uma frase que não seria escrita neste blog sem que Fifa08 o seguisse.
Link para Download: http://largedownloads.ea.com/pub/demos/F ifa/08/FIFA08_PC_Demo.exe
Fifa08, o MELHOR jogo de futebol.
___
O Fifa Portugal já criou um tal Fifa Expander para curtir melhor o demo:
http://www.fifaportugal.com/pafiledb/paf iledb.php?action=download&id=290
___
O mesmo Fifa Portugal disponibilizou um monte de fotos do novo Fifa08:
Cachorros são os amigos

Esse é o verdadeiro animal amigo do animal homem. Gatos são sondas alienÃgenas.
Gafanhoto a beira da morte

Olhem como o gato se aproxima sorrateiro de sua vÃtima indefesa. Gato malvado e inescrupuloso, maldito com tipo de bonzinho, traiçoeiro.
Vôe Gafanhoto, vôe!
__
Se o nome do inseto for Louva-deus azar o dele. Gafanhoto é um nome mais legal.
Além do mais não curso biologia para saber o nome de todos os pokémons.
E sobre estudar? O que você diz?

Estudar é muito bom quando o assunto é algo que nos interessa. Em particular, fontes de informação para ciências exatas, aplicações de lasers me enchem o saco. Estruturar uma empresa é uma tarefa árdua, mas divertida e interessante. Desde que eu escolha o ramo da empresa. Transporte de estudantes é coisa que dá porre. Não aguento.
Então eu tento inovar para que as babaquisses transformem-se em coisas mais interessantes. Transporte escolar de estudantes? Bicicleta, aquela de 5 lugares, cidades como Munique já tem muito da bicicleta no seu dia-a-dia. Ninguém gosta da idéia, só vêem os pontos contra.
Cacete. A universidade é uma merda grande feita com muito cimento e idealismo furado.
___
Há uns dias perguntei pra um colega que é enganjado nessas coisas de Centro Acadêmico e DCE acerca de um vÃdeo pró-estatização que iriam mostrar sobre a Vale do Rio Doce:
- Me diz uma coisa cara, por que estudantes querem ESTATIZAR tudo?
- Porque estudantes não tem dinheiro para comprar ações!
Agradeci a resposta, realmente me convenceu.
Conheça outros blogs #3

1 - Fscking Nerdish: coisas bizarras e engraçadas
2 - Diego Xavier: curiosidades, informática, etc
3 - PsychoPenguin: que nome hein!
4 - QiCoisa: bloguei?
5 - Blogwaw: papéis de monitor!
Aconteceu uma coisa inesperada nessa coisa de oferecer Links Grátis. Vi alguns blog que eu não conhecia, gostei disso. =)
Entre na postagem Links Grátis para saber como ganhar o seu.








