
O apresentador Luciano Huck, que foi sem Angélica por ela já estar na reta final para ter o segundo bebê do casal, também não aprova esse tipo de comércio. Ele defende que é hora da indústria do cinema se abrir para discutir formas de facilitar o acesso das classes menos favorecidas às salas de projeção. “Devemos discutir o preço dos ingressos e facilitar o acesso aos cinemas”, argumentou. G1
Num evento aqui em Curitiba o Luciano Huck afirmou envergonhado que assistiu a cópia pirata de Tropa de Elite. Eu e mais 3999 pessoas ouvimos. Mas na frente da imprensa ele gelou e desviou o assunto.
Mais notícias sobre o filme Tropa de Elite:
- » ‘É preciso entender a polícia’, diz diretor de ‘Tropa de elite’
- » Versão final de ‘Tropa de elite’ traz cinco minutos a mais
- » Ingressos de ‘Tropa de elite’ no Festival do Rio esgotam em uma hora
- » ‘Tropa de elite’ vai abrir o Festival do Rio
- » ‘Tropa de Elite’ abre festival de cinema no Rio
- » Wagner Moura sobre ‘Tropa de elite’: foi um trabalho intenso









setembro 22nd, 2007 at 3:36 pm
vagner,eu ainda te amo, nao emporta se voce ainda goste de mim ou nao ,aquele relacionamento que nos demos um tempo, nao foi nada ,e diz para a sua mulhezinha de baixa categoria ,que ela tenha uma filha sua voce nao vai deixar de ter amantes.bjsssssssssssssssss da sua linda futura noiva e depois mulher,jujuba a gostosona da area…………….etc
setembro 22nd, 2007 at 3:47 pm
/\
||
WTF???? :-O
setembro 22nd, 2007 at 4:31 pm
Para-quedista do gênero feminino vadia.
E tem gente que defende essa raça, acredite.
outubro 7th, 2007 at 12:44 pm
faca nacavera e nada na cartera …rsrrssrrsrsrrsrsrrsrrsssr
outubro 7th, 2007 at 12:45 pm
enos cavera rl cv///?/??/??/?????????????????? rsrsrsrsrsrsrsrs
outubro 18th, 2007 at 8:22 pm
Aviso Aos Candidatos Que Querem Ingressar No Meu Pelotão: (Lista De Amigos)
Entrem Nas Comunidades Citadas Abaixo:
“Tropa De Elite/Elite Squad”
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm= 20797266
“O Capitão Nascimento éo Cara”
( http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm= 32597815)
“Quem Manda Nessa Porra Sou Eu”
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm= 38830225
“Coloca Esse Vagabundo No Saco ”
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm= 32611305
novembro 17th, 2007 at 8:29 pm
Parabens aos Bons Policiais, todos sem exeção, pois toda pessoa que arrisca sua vida por um salário misero merece respeito.
Quanto a frase acima “O que o Brasil precisa e de mais tropas de Elite que nem o BOPE…”, eu concordo, mas eu creio que O BRASIL REALMENTE PRESCISA É QUE OS GOVERNANTES PROPORCIONEM UM MEIO DE VIDA DIGNO PARA O POVO, através de um plano de governo que traga dignidade e uma forma de o povo subsistir, com seus próprios meios, sem a necessidade de recorrer ao crime para ganhar a vida.
novembro 22nd, 2007 at 11:31 am
O filme passa a realidade , vivida nas favela do rio de janeiro .
E tambem passa muito palavrão que é realidade ;e que deu muita originalidade ao o filme é o que eu acho.
novembro 25th, 2007 at 3:34 pm
esse fime filme é massa!pois,conta como ocorre a criminalidade dentro da policia nacional.
é super massa a ação do capitão nascimento…valeu esse filme e show.
janeiro 5th, 2008 at 2:40 pm
eu acho esse filme de mais foi um dos maiores filme que ja vi na minha vida pode ganhar um osca
Dessa vez fizeram o filme certo e sem contar que escolheram personagens sertos o Wagner moura é lindo de farda