Pena de Morte, já
Assassinato eu aceito. Bota o cara 15 anos preso e pronto. Mas falsificar cerveja? Ludibriar o consumidor dessa forma é inadmissível em qualquer sociedade minimamente organizada. Se há um resto de um pequeno feixe de consciência nos juristas e legisladores brasileiros, deveriam adotar a pena de morte em nosso país. Para que crimes como esse (falsificação de cerveja) sejam evitados com o exemplo bem dado. _____ * Imagina comprar uma Brahma Extra, Barária Premium, uma Bohemia, uma Original, uma Heineken, uma Kaiser Gold e receber Malta, Crystal, Spam, Colônia, Nova Schin, Sol, Skol. ** Sol e Skol são ruins, muito. Opinião do autor do blog. Skol dá dor de cabeça. *** Kaiser é a boa.

27 amigos em “Pena de Morte, já”
- - Escreva corretamente, ou perto disso
- - Não use palavrões
- - Aqui não é lugar de orações, por favor
- - Respeite e seja respeitado
Escreva um comentário








January 31st, 2008 at 11:24 am
Finalmente alguém concorda comigo
January 31st, 2008 at 12:26 pm
Quanto a opinião de gostos.. discordo..
Aqui no estado (RS) quase ninguém toma kaiser por não gostar de tomar mijo de funcionários ou repolho curtido à cevada..
O que mais tomam é skol, e agora sol..
Se bem que eu prefiro a Brahma, a Polar, a Bohemia e a Heineken..
January 31st, 2008 at 12:33 pm
Preciso que alguém envie-me uma Polar.
Atenciosamente,
Eu.
January 31st, 2008 at 1:06 pm
Falsificar cerveja é o fim… mas depois das fraudes no futebol, não acredito em mais nada mesmo =p
Cara, eu te mando uma Polar (sedex a cobrar, tu ganha com adsense e eu ainda não), mas me diz uma coisa: tem cerveja com nome de Spam no PR?
Agora mesmo que os críticos vão ter um prato(no caso, copo) cheio: Spam dá, definitivamente, dor de cabeça.
January 31st, 2008 at 1:12 pm
Não é “Antártida” que dá dor de cabeça?
January 31st, 2008 at 1:23 pm
Tinha uma fábrica que começou com essa Spam e tal. Mas depois de um tempo não vi mais propaganda. Acho que acabou falindo.
January 31st, 2008 at 1:28 pm
A KAGAIZER é boa??
Só se vir com um rolo de papel higiênico junto…
KAGAIZER e ITAICAGA mata qualquer um d dor d barriga…
January 31st, 2008 at 1:31 pm
Baraian, então tome (no) redondo.
January 31st, 2008 at 2:02 pm
Porra, só paulista mesmo pra gostar de outra coisa que não seja SKOL…. Poutz… devíamos ter pena de morte para paulistas!
January 31st, 2008 at 2:05 pm
Levando em conta que não sou paulista. Tu furou feio.
January 31st, 2008 at 4:19 pm
Podemos fazer uma troca, me manda 100 reais, que eu te mando uma caixa (ou fardinho, o que for ‘mais melhor de bom’ [$$]) via sedex..
Coisa que eu acho ridículo em cerveja são as propagandas.. ‘nem forte, nem fraca’.. pera aí, estamos falando de bebida alcoólica, então não me venham com cerveja fraca, deve ser forte e pronto… (eu sei que todas tem o mesmo teor alcoólico.. mas o sabor deve ser forte, mas não com gosto de repolho)..
January 31st, 2008 at 4:42 pm
É você lá no site da morroida mesmo nas duas fotos ? do ET e a do Fail ?
January 31st, 2008 at 5:05 pm
Rafael, Kaiser é fueda hein mermão. O cara toma kaiser e corre pro banheiro. Ou tu não tem caganeira tomando essa porra?
Eu tomo de boa várias, até a kaiser, mas não é de longe minha preferida!
January 31st, 2008 at 5:46 pm
Não é, DEF-STK.
Caloã, obviamente que tomo de todas, mas já comprovei que Skol dá-me dor de cabeça maldita. E sobre a Kaiser, não tenho problema algum.
Ah, consegui uma foto de SPAM, vou postar.
January 31st, 2008 at 9:40 pm
Porra, barária é sacanagem….
Mas eu concordo que falsificar cerveja é sacanagem.
Mas pow, faltou a melhor de todas as cervejas aí, a Pollar é inigualável. Detalhe: É a preferida das repúblicas estudantis daqui, custa 1,20 a garrafa…
January 31st, 2008 at 10:37 pm
Pois é…
Kaiser é boa mesmo =D. Pena que é muito raro eu tomar. Geralmente não tomo sozinho, só com amigos, aí compra-se caixas, e é foda ser o único a gostar de Kaiser.
Mandem uma Polar pra mim também =D. Na falta de Polar, serve Baden-Baden.
Grato
February 1st, 2008 at 6:41 am
Skol dá dor de cabeça em mim, nunca tive dor de barriga tomando kaiser e ultimamente só tenho tomado Bohemia
February 1st, 2008 at 9:31 am
Por aqui a Skol é a mais conceituada. Skin é mais barata, mas dor de cabeça na certa…
Nem lembro o gosto da última Kaiser que tomei, mas não gostei… Polar é água! Bavaria também.
February 1st, 2008 at 11:04 am
Bohemia é unanimidade de boa.
Por esses dias tomei umas daquelas Sol shot. Que merda de cerveja hein.
Bem que diz um professor meu, Sol é cerveja pra mulher.
February 1st, 2008 at 11:08 am
Rapaz, Kaiser é phodda …..
Por aqui costumo beber Bohemia e original…. Mas a Skol tbm é bem vinda….
É curioso a diferença de gosto entre as regiões do país, a mesma marca de cerveja no Rio pode ser excelente e em São Paulo ser horrorosa…
February 1st, 2008 at 11:19 am
Tem razão sobre essa diferença. Talvez a Kaiser daqui seja especialmente boa porque a fábrica fica a 10km da minha casa.
February 1st, 2008 at 12:15 pm
Poxa vida, ninguém falou da krill? A melhor cerveja do universo.
February 1st, 2008 at 12:28 pm
putz… dizer q Kaiser eh melhor q skol.. foi foda… meu Kaiser que dá dor de cabeça!! fora o gosto horrivel!!…
February 1st, 2008 at 12:34 pm
Aê xará, veja o comentário 20!
February 4th, 2008 at 12:00 pm
CONCORDO, SKOL DÁ DOR DE CABEÇA.
SÓ BEBO BOHEMIA E ORIGINAL. ESTAS NÃO TEM CONTRA-INDICAÇÃO.
February 5th, 2008 at 11:41 am
Caro amigo favelado,
Kaiser é cerveja de pedreiro, assim como antartica.
Skol, bohemia, brahma, e essas outras porcarias, são um pouco melhores, mas ainda sim é lixo enlatado.
Por favor, suba de nível e tome Erdinger. Essas coisas de Polar, Spam, Drurys, Dreher, Natu Nobilis, é coisa que isento toma.
Grato e favor morrer.
February 7th, 2008 at 4:26 pm
Cara Itaipava é boa já experimentou?