
Já que os animais não o fazem, fazem os humanos. Protestos da PETA em Paris contra maus tratos aos animais.
Adoro uma picanha pingando sangue, carne de porco pururuca, e similares. No entanto, ao ver os ver bichos confinados fico triste. O ser humano, todos, são puro Hitler, são o demônio. Se o homem é a semelhança de Deus, Deus é um demônio. Nossa raça é uma máquina de consumir e destruir. Essa é a nossa essência (viva a picanha).










fevereiro 11th, 2008 at 6:21 pm
Se não fosse o homem pré-histórico sair de sua caverna pra caçar - e não apenas plantar - hoje não estaríamos aqui, estaríamos sendo devorados por outros bichanos pouco amigáveis.Já nascemos devidamente programados pra gostar de carne.Não comer carne é ir contra o mais básico dos instintos:o de sobrevivência.
fevereiro 12th, 2008 at 11:38 am
“Se o homem é a semelhança de Deus, Deus é um demônio.”
nossa, adorei a frase… marcou meu dia!
fevereiro 14th, 2008 at 10:55 am
Você não é mais um ser pré-histórico, não é verdade? Àquele tempo não existiam formas variadas de se adquirir proteínas, e conforme já sabemos, não existem substâncias específicas na carne.
Eu fico feliz de poder dizer que luto contra meus instintos, ao não comer carne.
Mas você também luta contra seus instintos, afinal você mesmo disse que se comove com a violência animal.
fevereiro 14th, 2008 at 7:21 pm
sou do mesmo jeito, só de pensar em como é feito patê de fígado de ganso fico com ódio, mas não rejeito um churrasco.
fevereiro 23rd, 2008 at 8:54 pm
to contigo! viva a picanha!
março 10th, 2008 at 1:59 pm
Eu também fico feliz de poder dizer que luto contra meus instintos, pois que instinto é esse??
E não veiam falar que isso é questão de sobrevivência, por que não é, se alguém ficar sem comer carne não vai morrer, pois há outros alimentos, bem resumindo, não vou obrigar ninguém a não comer carne, mas fazer piadinhas do tipo “viva picanha!” enquanto um animal é massacrado não tem graça.
Gostariam que essas pessoas que tiram sarro, estivessem no lugar dos animais, ai sim ia ser bom neh?…
março 10th, 2008 at 9:34 pm
ahhh véi… para com isso. o pior de tudo é ouvir esses vegan-chatos (seguindo a linha dos eco-chatos) dizer que nós estamos falando “viva a picanha!” por piadinha!
até ai, me diz como uma planta, que também é um ser vivo, pode ser plantada e, seguindo palavras do _luiz_, massacrada para consumo.
fiquem com suas plantinhas e nós ficamos com nossa carne, parem de nos encher a paciência!
abril 30th, 2008 at 10:50 am
Bem li alguns comentários, discutir com pessoas que não sabem que N.S.Jesus Cristo e seus dicípulos eram Vegetariano, que o ser Desumano não nasceu com dentes canínos e que a carne leva de três a cinco dias para apodrecer em nossos estômagos e depois se desfazer é chover no molhado. Que o humano, não come seus pais, filhos etc, é chover no molhado. Enfim tentar explicar essas pessoas que na Bíblia Sagrada está escrito, é só procurar e ver que Deus disse aos seus discípulos, “NÃO COMEIS ANIMAIS DE PÉS RACHADO”, pois estarais comendo o pecado, é chover no molhado, eles não se importam com o sofrimento dos animais ao serem abatidos em matadores e de que forma isso é feito, afinal não são eles e nem seus familiares. Pobres defensores da carne….o seu dia chegará, acredite.
maio 2nd, 2008 at 10:40 pm
pátria que partiu! ok, pior do que vegan-chato é crente-vegan-chato. ganhou o prêmio.