Recorde de Arrecadação, vai idiota, acredite na oposição
Oposição é sempre um problema. Além do dever que tenho de reclamar do governo atual, preciso tomar partido contra a oposição que fez um papel de HIPÓCRITA BABACA no caso da CPMF. Brigaram e bateram o pé, fizeram movimento oportunista e pagaram de santo, no final ficaram como sendo os bonzinhos. Esses oportunistas sabiam que o governo não funcionaria sem cobrar a CPMF, mas a derrubaram forçando com que outros impostos fossem modificados, e vejam vocês: via G1 PARABÉNS OPOSIÇÃO OBRIGADO POR TIRAR MAIS DINHEIRO QUE O POVO BRASILEIRO MAL TEM. Troféu JÓINHA para vocês.
Sem CPMF, arrecadação bate mais um recorde em março
O número representa um aumento de 7,67% em relação a 2007.
Divulgação foi feita nesta sexta-feira (25) pela Receita Federal.

7 amigos em “Recorde de Arrecadação, vai idiota, acredite na oposição”
- - Escreva corretamente, ou perto disso
- - Não use palavrões
- - Aqui não é lugar de orações, por favor
- - Respeite e seja respeitado
Escreva um comentário








April 25th, 2008 at 8:40 pm
É… oposição é sempre oposição.
Mas o grande problema é que eles, tucanos e amigos, não sabem ser oposição.
April 25th, 2008 at 10:20 pm
Agora é esperar pela oposição brigar pela baixa dos impostos… err.. ok, não adianta mais esperar.
April 25th, 2008 at 11:43 pm
agora eles vão dizer que o governo, numa atitude de espalhadores do mal, aumentou deliberadamente os impostos.
April 26th, 2008 at 1:37 am
Tsc tsc… Não subiram os impostos de quem ‘não tem’ dinheiro, mas sim exatamente daqueles que possuem mais renda. Parece que esse grupo dos que possuem mais renda inclui nosso querido Slonik.
Ou estou errado?!
April 26th, 2008 at 8:08 am
Errado. Quando eu tiver um helicóptero aí sim estarei nesse seleto grupo aí.
April 27th, 2008 at 1:05 am
Eu tô nesse grupo ae, e tbm to puto!
April 30th, 2008 at 7:38 pm
Só mostra que o PSDB e o DEM(o) são dois partidos ridículos. Não servem como governo, não servem como oposição, não servem para fiscalizar o governo, não servem para fazer pressão. Enfim, não servem para porrrrrrrcaria nenhuma.