
Para evitar seqüestros relâmpagos na casa das pessoas o Banco resolveu receber boletos somente até as dez. É bom ver que as tecnologias que se prometem como 24h por dia realmente funcionam.
O melhor de tudo é você fazer o papel de bozo: digita numero por número daquela sequência interminavel do boleto e só depois é informado que não pode pagá-lo.













10 protocolos sobre esta medida
Comment RSS | Trackback URI
Anderssauro
bem vindo ao clube dos clientes frustrados.

Escrito no dia 16/4/2007Mitchel
Depois das dez, ficar online é um perigo. Essa internet tá uma coisa séria.
Escrito no dia 16/4/2007Rafael Slonik
Imagina eu que estou andando por essas bandas sem um anti-vírus.
Aliás, isso me fez lembrar que tenho que instalar umas câmeras de vigilância aqui no novo-MUNDO.
Escrito no dia 16/4/2007Anderssauro
haha
Escrito no dia 17/4/2007Antigamente se dizia:
“É um assalto!”
Hoje é:
“Clique aqui!”
gnomo
Kkkkk, pode crer Anderson!
Escrito no dia 17/4/2007O pior de tudo é que eles dizem pra deus e o mundo que é 24 horas, se pá dá pra você ganhar uma grana com isso hein, propaganda enganosa =P
Caio Proiete
E isso não é o pior. Já tentou acessar o Bankline depois das 01:00? Ele nem deixa digitar a senha… Já te dispensa logo :).
O que vale é que isso não é só no Brasil… Em outros países acontece o mesmo.
Aparentemente não encontraram uma solução para rodar o backup junto com os softwares
Escrito no dia 17/4/2007Tiago Fir3F0x
isso sem contar que o itaú é um dos bancos que se paga mais taxas e ainda por cima não deixa se pagar nem boletos. ainda bem que eu comprei um leitor de codigo de barras
rsrs
Escrito no dia 17/4/2007Diego Ciconi
Se fosse no Bradesco isso não aconteceria… Mas não porquê o horário se extende, e sim porque você tem a opção de agendar o pagamento para as 7 da manha seguinte.
Escrito no dia 17/4/2007Camilo
Isso é porque o limite pra pagamentos vai até 21h.
Se você faz o pagamento até essa hora, o pagamento entra no dia que você pagou. Pagá-lo após isso seria considerado outro dia no sistema bancário.
É meio que uma questão de segurança.
Escrito no dia 18/4/2007Não estou defendendo o Itaú, acho o serviço deles uma bosta, taxas caras, mas isso acontece em todos os bancos.
Sergio Quintela
No BB também é assim, na primeira tela mostra que para pagamentos até o mesmo dia, só até as 21h, depois disto você tem que colocar a data do próximo dia, que não e terá este erro aí. Mas concordo, eles deviam colocar uma ‘feature’, que após tal hora, o sistema já nem aceitar a tal data, e já te avisar, porque dá raiva mesmo digitar tudo, e só no final ter a mensagem de erro. Mas foi-se o tempo que banco é 24h, pois caixa eletronico fecha 22h, e reabre 6 da manha. E o Unibanco ainda usa o ‘banco 30 horas’, nem parece banco. Ps. Trabalho no BB.
Escrito no dia 18/4/20071 Pingback & Trackback recebidos do espaço
abril 18th, 2007 at 1:34 pm
Posts sobre o mesmo assunto que esse, ou quase:
1) Comente o texto acima. Justifique sua resposta:
Textos que tem a ver com este: