E se existir um céu com um Deus?

Já perguntaram muitas vezes se acredito em Deus. Respondo sempre com um “Coca-cola bem gelada é boa”, ou um “Pede mais uma cerveja pro garçom”. Minha visão é simples, odeio a mítica visão de Deus como um grande palermo que simplesmente existe e ama. Mas por outro lado toda essa energia do universo é alguma coisa.
Não acredito em Deus e não desacredito Deus. Não sei se o Tal existe, assim como nenhuma pessoa viva. E por via das dúvidas…
Morri. Todo aquele espetáculo de luz fluorescente, pessoas que já morreram – mais detalhes sobre o processo de morrer, postarei no dia 23 – e então finalmente chego a uma fila. Sou um morto brasileiro, espera o quê? Brasileiro e fila tem uma relação de amor e ódio, mas sempre estão juntos. Quando chega minha vez o Pedrão começa a tirar sarro:
- Vejam quem chegou aqui. Rafael, aquele que não tinha crença no Senhor. Se arrepende de uma vida descrente, Rafael?
- Pera lá cara. Isso aqui é tudo real? Morri e vim pra fila do céu? Existe Céu, Deus e Inferno?
- Responde minha pergunta Rafael. A fila tem que andar. Detalhes sobre o Céu e Inferno você já leu na Divina Comédia.
- Me arrependo. Deus me ama e eu amo Ele.
Pedro manda um carimbo azul numa fichinha, me entrega, e diz para seguir até a próxima fila.
Isso seria sensacional.
12 Comentários to E se existir um céu com um Deus?
Faça-se saber
Categorias
- Acessibilidade física, virtual e espiritual
- Blogosfera et cetera
- Brinquedos e Divertimentos
- Carros e Motos
- Casa e relacionados
- Ciência e Verdade
- Cinema and American Seriados
- Coincidência e Probabologia
- Comédia Brasil Inc.
- Comédia e Bizarros
- Conspiração olhe para trás
- Criatividade e Idéias
- Cultura, Povão e Tendências
- Dicas para Orkut e afins
- Dinheiro e Investimentos
- Diplomacia Geopolítica
- Doenças, Encostos e Problemas
- Educação com Aprendizado
- Eleições 2008
- Eleições 2010
- Em busca de uma idéia brilhante
- Empresas e suas Marcas
- Estórias Fantásticas
- Fotos e Vídeos
- Futebol e o resto dos esportes
- Games, Jogos e Divertidos
- Geral: tudo, entulhos e tal
- Google e outras Empresas Dólares
- Idéias para Ganhar Dinheiro
- Igrejas e Instituições Alienatórias
- Importante ficar sabendo
- Informática e afins
- Insight com idéias douradas
- Liberdade, Ordem and Liberdade
- Linux vs Windows vs Mac
- Livros que lemos
- Medo Corporation
- Motivação
- Mulheres são lindas e gostosas
- Músicas, Letras com Mp3 a la carte
- Notícias e Acontecimentos
- Pessimistas & Deprê
- Planeta Terra pede Água
- Política e Burocracia
- Pornô, Sexo e Piadas
- Programas grátis
- Rejeitos e Dejetos
- Sem Sentido Sabido
- Sexta Fato
- Sites legais para visitar
- Sobre o novo-MUNDO
- Tecnologia, Inovação e Futuro
- Televisão do Brasil Ltda
- Trabalho e Dignificiência
- Trucando a Bíblia
- Universo com Buraco Preto
- URSL – União Socialista
- Vai jogar poker com Deus
- Vida Animal dos animais irracionais
- Violência diária ou extraordinária
- Viva ao Clássico
- Wikipédia e Conhecimento Coletivo
- Dieta
- Fotos sensuais do Orkut
- Hipnose
- Algo Aleatório
- A Fazenda
- Meus Ovos
- Os melhores blogs do Brasil











Rafael, mais uma vez tu te superas. hahahahha
Espero que exista um Céu, apesar de eu não acreditar!
Imagina que legal seria viver a vida eterna ao lado de parentes e amigos.
Mas será que o sexo ainda existe? Já pensou se realmente não existir? O que faríamos de bom?
Já ouviu falar em PLAYSTATION8?
haha foi mal se te chamei de mal educado…
mas assim.. antes de morrer, as pessoas creem em deus ou não… creio q assim q morrem ou vão pro céu o deixam de existir..
se creem e põem essa boa fé em pratica vão pra fila do seu pedro..
e se creem e não põem a boa fé em pratica vão pra fila do seu lucifer e assim em diante com suas crenças…
Seguindo a lógica, quem crê em Deus vai para o céu. Quem não crê em nada não pode ir pro inferno, cacete. Só vai pro inferno quem acredita em inferno, simples.
Eu acredito no inferno.
No inferno em que as pessoas más vão. Em que os hereges que bebem cerveja e mulheres gostosas sedentas por sexo são enviados.
Já no céu estão quem? Os evangélicos e os seguidores do INRI Cristo.
Se o Pedrão me perguntar se me arrependo, mando um “Nem fudendo” e sigo feliz pro meu descanso.
Rafael, já leu “O Anticristo” de Nietzsche?
Não. To lendo agora. =D
Contanto que tenha cerveja e a temperatura seja agradável.. eu amo deus.
bem se eu pego um onibus tenho certeza que vai chegar ao destino e se piso no chão tenho certeza que ele não vai afundar e malicia ou ciencia do bem e do mal ou capacidade de ver as coisas de modo ruim feio ou patetico é uma coisa desnessssceçali (voce pode me ver como bulo se teê malisia) quem sabe mas faz o mal não tem inteligencia pois o mal é conlta a lazão e se voce sabe e toca colneta dos meus elos ou da palelmice do dus que existe e ama não laciocina so tem percepção. o céu é o espaço
bem se eu pego um onibus tenho certeza que vai chegar ao destino e se piso no chão tenho certeza que ele não vai afundar e malicia ou ciencia do bem e do mal ou capacidade de ver as coisas de modo ruim feio ou patetico é uma coisa desnessssceçali (voce pode me ver como bulo se teê malisia) quem sabe mas faz o mal não tem inteligencia pois o mal é conlta a lazão e se voce sabe e toca colneta dos meus elos ou da palelmice do dus que existe e ama não laciocina so tem percepção. o céu é o espaço eu poderia pensal maliciosamente que voces acreditam que o espaço não existe entao achal que a tella e pprana
eu acredito na Existência de um DEUS, UNICO, AMOROSO, ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONICIENTE.
é claro que existe um ser TODO-PODEROSO, e é claro que muitos homens ainda vão descobrir!!!
o homem esta ate hoje descobrindo especies novas, elementos novos e porque não, ainda vai descobrir que existe DEUS.
a filosofio do Cristianismo é simples e prático,
o Cristianismo é para ler e práticar!!!!
me add no ICQ 147889677
Tu não crês ?!Nem por isso Ele deixara de ser Deus.Mas , Ele te ama,e são pessoas como vc que Ele gosta de trasformar, não p/ provar pra ti, mas, para os que te cercam que Ele é DEUS.