Cuidado com quem você conhece no Orkut

.

Tomou?

Tomou?

Preso ladrão que usava Orkut para escolher vítimas

Segundo o delegado-adjunto do 9.º DP, Iberê Toniolo, as investigações começaram há quatro meses, quando alguns boletins de ocorrência foram registrados no distrito, principalmente por mulheres. “Ele mantinha amizade com homens e mulheres pelo Orkut e, quando adquiria a confiança das pessoas, ia até a residência delas e praticava pequenos furto. Apuramos que Luiz se interessava principalmente por mulheres. Ele é bem articulado e, depois de ganhar a confiança e ter relacionamento com elas, ele aproveitava para furtar objetos delas”, explicou o delegado.

LIMPA – De acordo com o delegado, uma vítima teria viajado e deixado Luiz cuidando de sua residência. Quando retornou, a casa estava vazia. “Ainda estamos investigando esse caso. Ele teria fugido com toda a mobília da casa e o carro da vítima”, contou Toniolo.

Chego a pensar que a pessoa merece tomar no buzinote. Deixar uma pessoa que conheceu pelo Orkut tomar conta da sua casa? ;D

via SSPPR

**

Post altamente indicado: Considerações sobre o Orkut alheio.

quinta-feira, setembro 18th, 2008 Dicas para Orkut e afins

4 Comentários to Cuidado com quem você conhece no Orkut

  1. setembro 18th, 2008

    qual é o cúmulo da estupidez?

    Deixar uma pessoa que você acaba (ou não) de conhecer uma pessoa no orkut tomar conta de sua casa!

    haeuaeheaueahuea!!!!1

  2. setembro 18th, 2008

    Como diria o Cardoso: Nessas horas, tem que deixar Darwin atuar.

  3. setembro 23rd, 2008

    meo deos, que gente imbecil…

Receba Gratuitamente

    RSS, Meu site é engraçado!

Brasileiro

    Brasileiro

Associado a

  • StarBlogs
  • O BLOGO

Links

  • Anderssauro.com
  • HypeScience
  • Judão
  • O Velho
  • Portalcab.com