Soldados Americanos e as Crianças do Iraque

.

Imagine crianças andando por entre caras armados com fuzis e granadas, assistindo o horror de uma guerra e blá blá blá.

Não é do Rio de Janeiro que estamos falando nesse momento, apesar da frase anterior caber por lá. Vejam abaixo três vídeos de soldados norte americanos sacaneando garotos do iraque.

Não recomendado para pessoas sem senso de humor.

Vi tais vídeos no blog Sierra Maestra. Os ossos de Che deram uma viradinha quando souberam que um sistema norte-americano estava sendo usado com o nome de seu QG.

Crianças gritando em coro

Criança Iraquiana Rapper. E vejam o outro garoto! loko

E agora um que não achei engraçado

Daqui uns 30 anos um ditador no Oriente Médio consegue finalmente explodir algumas bombas atômicas em território dos EUA. Morrem milhões e especialistas conduzem estudos super elaborados para achar um motivo. Taí, qualquer uma dasses crianças tem a raiva suficiente destes soldados e de tudo o que eles representam, raiva suficiente para matar milhões de inocentes.

10 Comentários to Soldados Americanos e as Crianças do Iraque

  1. junho 25th, 2008

    Hmmm.. não entendi o lance do sistema norte-americano…

    O Sierra Maestra é um blog anti-Bush, anti-guerra, e a favor dos estadunidenses que pretendem tomar o poder de volta dos republicanos. Mas o nome foi inspirado na banda de son cubano “Sierra Maestra” (e isso foi explicado aqui http://sierramaestra.wordpress.com/2008/ 02/15/31/). É claro que é o mesmo lugar onde Fidel e Che sofreram a primeira derrota contra Fulgêncio Batista, mas não acho que Che esteja se revirando no túmulo por causa disso.

    Se estiver falando do Wordpress, aí beleza… mas nada como desfrutar do Tio Sam sem tirar um tostão do bolso…

    Um abraço.

  2. junho 25th, 2008

    ;D

    É do Wordpress.

  3. junho 25th, 2008

    Sem fugir do contexto.
    Até EU tenho raiva suficiente pra entrar em guerra contra esse filhos da puta!
    Fica dito.

  4. junho 26th, 2008

    O primeiro vídeo é engradalho!

    Já o último é bem cuzão!

  5. junho 26th, 2008

    Só 30 anos? Você anda otimista demais :)

  6. julho 14th, 2008
    wadson

    cara o cara tava cagando e os cara interropero a cagadinha do cara

  7. julho 15th, 2008
    wadson

    o cara um que nao achei engaçado mas nimguem pediu sua opniao

Receba Gratuitamente

    RSS, Meu site é engraçado!

Brasileiro

    Brasileiro

Associado a

  • StarBlogs
  • O BLOGO

Links

  • Anderssauro.com
  • HypeScience
  • Judão
  • O Velho
  • Portalcab.com