Sorte do Dia: Você fará um investimento lucrativo

.

Finalmente uma entrada no orkut animou meu dia da maneira que eu mais gosto: previsão de lucro. A coincidência é essa foto tirada hoje com meu celular:

imagem-mudanca.jpg

Ops, não é essa. Lá vai:

Greve Ufpr

Mas que droga. A imagem de que falei não é a da greve. Agora coloco a certa:

Aluga-se

20 Comentários to Sorte do Dia: Você fará um investimento lucrativo

  1. maio 21st, 2007
    gnomo

    Minha mente é muito fraca intelectualmente pra entender esse post, mas de qualquer forma, tomara que seus investimentos lucrem, e que você lembre do seu melhor leitor fiel aqui xD iuaoehuiahe

  2. maio 21st, 2007

    Não sei se perdi algum capitulo desta novela. Mas que tipo de empresa você pretende abrir?

    Te dou uma dica: abre um próstibulo. Se der errado tu come o estoque.

  3. maio 21st, 2007

    Vou me enganjar numa empreitada cheirosa. Vender cheiros. Coisa diferente.

  4. maio 21st, 2007

    Do jeito que a coisa anda ruim pra mim. Se eu inventasse de vender cheiros as pessoas começavam a nascer sem nariz.

  5. maio 21st, 2007

    Não dê a idéia. Deus lê este blog.

  6. maio 21st, 2007

    Falando sério. Que futuro tem uma loja de essências? Não vejo nada de novo nisso.

  7. maio 22nd, 2007

    Pois é né. Você precisa se informar.

  8. maio 22nd, 2007
    Cassius

    talvez, muito talvez, com pouca probabilidade de chance é que a havia uma mudança para um prédio azul, mas ele esta de greve e vai ser alugado?

    sei lá, vai entender!

  9. maio 22nd, 2007
    Cassius

    O pessoal não entendeu que loja de cheiros que o rafael fala é um eufemismo para boca de pó!

    sei lá hein, mas se loja de cheiros e essências não desse dinheiro existiriam Boticários e Avon’s da vida?
    E ainda mais duzentas corporações de olho na Amazônia (tanto para fármacos, conhecimentos populares e inclusive essências, sim essências)?

    Erivelton, não é implicância, espero que tenha sido minuto bobeira. Mas se as pessoas só estivessem se envolvendo em negócios “novos”, ninguém abriria mercado, fármacia ou ainda tabelionatos (q são máquinas de dinhero).

  10. maio 22nd, 2007

    Que viagem cássius! Aquilo nem é azul, é verde piscina.

  11. maio 22nd, 2007

    Rafael, já sei, você quer fornecer sabões aromatizados para motéis, né? Ou velas aromatizadas, ou sei lá o que.

  12. maio 22nd, 2007

    Não é isso. Mas tem relação.

  13. maio 22nd, 2007

    Mas você não está baseando sua empresa na tecnologia em que os pcs terão cheiro não né?

  14. maio 22nd, 2007

    Pode me explicar de onde tirou essa idéia?

  15. maio 22nd, 2007
    gnomo

    Acho que tem muitas outras coisas que dão mais dinheiro que perfume, porééém, se você está convicto e seguro, manda brasa!

    Eu particularmente se fosse abrir um estabelecimento no dia de hoje eu ia pensar em abrir uma sex shop =D

  16. maio 22nd, 2007

    Em breve os pcs vão poder emitir odores. Pelo menos é oque alguns cientistas pretendem.

  17. maio 28th, 2007

    eu acho que vc vai se dar bem… mas depende um pouco de qual lugar vc vai instalar esse empreendimento…. não esqueça de fazer um plano de negócios antes de abrir viu!

    ps: quando vi essa faixa na facul li a mesma coisa duas vezes…. depois que me toquei que são duas frases diferentes….

  18. maio 28th, 2007

    eu acho que vc vai se dar bem… mas depende um pouco de qual lugar vc vai instalar esse empreendimento…. não esqueça de fazer um plano de negócios antes de abrir viu! Entendo pacas disso… se precisar…

    ps: quando vi essa faixa na facul li a mesma coisa duas vezes…. depois que me toquei que são duas frases diferentes….

  19. outubro 1st, 2007

    so estou testando mesmo

  20. agosto 31st, 2008
    alex

    Rafael Slonik
    se liga maluko..vai vende aroma..hauhauhah coisa de bixinha

Receba Gratuitamente

    RSS, Meu site é engraçado!

Brasileiro

    Brasileiro

Associado a

  • StarBlogs
  • O BLOGO

Links

  • Anderssauro.com
  • HypeScience
  • Judão
  • O Velho
  • Portalcab.com