4 mil anos de novo-MUNDO: desevolução, ignorância e brilhantismo

.

4 tragos

Exatamente no dia 22 de agosto que passou, o novo-MUNDO concluiu mais um ciclo de translação na Internet, o quarto. Durante esses 4 mil anos nossos esforços em espalhar desevolução, ignorância e brilhantismo foram um sucesso. Trouxemos em média 1 milhão de visitas por mês, o que não significa nada importante, pode acreditar.

Iriamos fazer uma promoção “o aniversário é nosso e você é quem ganha o presente”. O Conselho Diretor de Promoções pensou num bom prêmio, um Macbook. Logo desistiram e pensaram em um iPhone, também deixado de lado. Quando estávamos em um MP5 alguém invadiu a sala e disse que se fossemos dar um MP5 era melhor desistir dessa idéia de pato. Desistimos, nada de promoção, nada de quem-ganha-o-presente-é-você.

Nosso profundo agradecimento àqueles que permanecem vivendo no novo-MUNDO. Não prometo-lhes a Terra, pois uma vez prometeram isso para uma galera, hoje essa turma vive a levar bombas e tiros na chamada Jerusalém.

O novo-MUNDO é o teu, é o meu, é o pensamento coletivo de besteiras, são as idéias malucas, as conversões proibidas, os estapafúrdios momentos da evolução, os ideais abandonados, as estirpes condenadas. O novo-MUNDO é. E há de ser ainda mais, algum dia.

sexta-feira, setembro 5th, 2008 Geral: tudo, entulhos e tal

7 Comentários to 4 mil anos de novo-MUNDO: desevolução, ignorância e brilhantismo

  1. setembro 5th, 2008

    Parabens Slonik por IV milênios de existência!

    E que venham mais quatro mil anos, dois profetas e quem sabe até um apocalipse.

    Até a próxima vida!

  2. setembro 5th, 2008

    Eu falei para dar uma #$#%¨& de uma câmera digital!

    Ah… Parabéns.

  3. setembro 5th, 2008

    Rafael,
    só é você prometer para nós uma terra que não tenha dono.

    Esse prometedor do passado prometeu uma terra que já tinha dono e conseguiu uma guerra eterna.

    Abraços.

  4. setembro 5th, 2008

    Parabéns pelo 4 anos de trabalho Rafael, quando eu li Macbook meus olhos brilharam, depois de desanimei.

  5. setembro 6th, 2008

    Há mais ou menos um ano e meio que acompanho seu blog e ainda não consegui rotulá-lo. Acho que é por isso que eu gosto dele!

    Parabéns Slonik! Que venha mais 40 anos!

Receba Gratuitamente

    RSS, Meu site é engraçado!

Brasileiro

    Brasileiro

Associado a

  • StarBlogs
  • O BLOGO

Links

  • Anderssauro.com
  • HypeScience
  • Judão
  • O Velho
  • Portalcab.com