Meu amigo Cab me indicou esse vídeo da Paris Hilton sem calcinha, ops, Paris Hilton sem gasolina. A moça é muito ridícula.
Não existe explicação para a bizarrisse que é a Paris. Como pode um ser humano ser daquele jeito? Não pode, ela não é um ser humano, ela sequer chega perto de ser qualquer coisa racional. A burrice é tanta, a idiotice é tanta, ah, ela é o cão.
Seria Paris Hilton o capeta travestido buscando almas? Não sei ainda. Mas se colocarem aquele vídeo dela de trás pra frente não é só o sentido a-b que vai se inverter. Tenho certeza que deve existir uma mensagem subliminar naquilo.













16 protocolos sobre esta medida
Comment RSS | Trackback URI
Cab
E ela pegando o troco com nojo? Será que ela ao menos sabe o que é troco? Ela nem sabe onde fica o tanque de gasolina, na moral, como ela ainda aprendeu a dirigir? ¬¬
Escrito no dia 13/1/2007Rafael Slonik
Como será que ela passou no teste a baliza no Detran!?
Escrito no dia 13/1/2007Daniel F. Pigatto
Teu último parágrafo vai dar problemas com o brotherhenrique ou com o POWER*** (esqueci!). Huahuahhau..
Aff, essa mulher é o que há! O que há de pior.
Escrito no dia 13/1/2007Noelle Page
Ahhh! Eu não sei como essa mulher vive ainda… Sinceramente, se eu fosse uma assassina, ela seria o meu principal alvo.
Escrito no dia 13/1/2007Ela é a prova de que seres acefalados (esse termo existe?) conseguem viver.
Rafael Slonik
Acho que é só acéfalos. Essa lígua portuguesa é uma traíra. Ou como dizia um colega meu: taraíra.
Escrito no dia 13/1/2007Tiago Celestino
Bizarra é pouco pra essa mulher. Ela é toska demais :).
Acho que é a grana q ela tem, que faz ela ficar assim
Escrito no dia 13/1/2007Noelle Page
Hahaha! A língua é tão bela e eu traindo. Realmente ela é traíra. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca.
Escrito no dia 14/1/2007Antonio
Essa mulher é tudo… tudo ERRADO!! affff
Escrito no dia 14/1/2007luciana
Será que Paris Hilton é mulher mesmo? Ou será hermafrodita? Será que Paris é realmente um ser humano como todos nós? Não parece, mas sei lá! Só se sabe que ela é 100% artificial, ridícula, imbecil, retardada, metida à besta, feia pra danar, sem noção da realidade e se acha a gostosa e poderosa só porque é milionária. Só se fala naquela aberração da natureza. Acho que ela veio de outro planeta, não é possível que um ser humano de verdade consiga ser tão robótico como Paris. Concordo com todos os outros comentários acima, em número, gênero e grau. Como que essa criatura aprendeu a dirigir, se ela se esqueceu de abastecer o maldito carrão? Aposto que nem sequer faz a revisão necessária do automóvel antes de dirigir. Não sei como está viva, magérrima do tipo “morta viva” que é… Mas tudo que escrevi é só um detalhe, perto das inumeráveis atitudes e tarefas absurdas que só a Parisa Hilton sabe fazer como ninguém. Esse ser já é um absurdo por si só mesmo…
Escrito no dia 23/1/2007luciana
Paris é uma mistura de cão com ET, mas coitado dos cães, assim eles se sentem ofendidos. Ela é o “coisa ruim”.
Escrito no dia 28/1/2007luciana
Paris é uma mistura de cão com ET, mas coitado dos cães, assim eles se sentem ofendidos…
Escrito no dia 28/1/2007Carlos Henrique Costa de Lima
Não concordo com nada acima,acho a Paris linda,atraente e o melhor de tudo a mais rica do mundoooooooooooooooooooo!!!
Escrito no dia 8/2/2007paola
eu acho que Paris e uma patricinha muito louca
Escrito no dia 11/2/2007desvairada ,mais ela e uma pessoa legal mais do jeito dela mais legal.
bruna dos santos
eu acho a paris hilton linda,maravilhosa,tudo de bom e se ela é ou naum bisexual ou naum o poblema é dela mais se ela for me avisem que eu quero ser a primeira a dar um beijãoooooooooooooooooooooooooooooooooo oo nela entaum vcs sao um bando de invejosos eu a adoro muitaum e adoraria vela de perto mais bem de perto tchau seus bestas invejosos e ate outro dia BRUNA DE AMERICANA
Escrito no dia 12/4/2007bruna dos santos
gente eu ja devo de ter dito que adoro a paris né gente ela é legal mais so que é do jeito dela entaum se ela tem dinheiro pra gastar deixa ela fazer festas e encher a cara pena que ela naum me convida né bem que eu queria encher a kra ao lado dela mais como ela nem sabe que eu existo fuco entaum assistindo o tv famapra ver se aparece algo dela kissessssssssssssssssssssssssss para quem curte ela e se alguem encontrar ela na rua dis a ela que tem uma louca que adora ela ou melhor veneraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa
Escrito no dia 12/4/2007Adriano
olha so eu achu q essas garotas ai sao umas invejosas … pq eu achu q a paris e tudu de bom !!!! ela e muito boaaaaaaaaaa
Escrito no dia 13/5/2007Posts sobre o mesmo assunto que esse, ou quase:
1) Comente o texto acima. Justifique sua resposta:
Textos que tem a ver com este: