Arma de choque e blogueiro promotor

.

Porta Ethernet, isso que é uma arma geek 

No detalhe a porta de conexão com o PC. Isso que é uma arma geek. Dica do xará Rafael Arcanjo.

Arma de Choque 

O G1 conta que uma cidade do interior de SP comprou 6 armas de choque para seu corpo policial, cada arma custou pouco mais de R$ 1500. Engraçado é que o prefeito Carlos Aimar se fez de cobaia e levou um tiro:

“Eu fui atingido por um dos disparos para a gente ver se a coisa era como se falava. Eu fui uma das cobaias. Você perde a mobilidade, dá uma moleza”

Agora vem a parte do blogueiro:

O promotor Carlos Cardoso, assessor de Direitos Humanos do Ministério Público de São Paulo, informou que encaminhará a notícia ao promotor da região para que ele “examine a conveniência e legalidade deste tipo de armamento”. “Até onde eu estou informado, não é proibido, embora cause estranheza o uso desta arma em um município pequeno. Não é função da guarda civil local combater a criminalidade”, afirma.

Ahá, descobri o que faz o Blogueiro Carlos Cardoso nas suas horas vagas!

Receba 'Arma de choque e blogueiro promotor' por e-mail!


7 Comentários to Arma de choque e blogueiro promotor

  1. novembro 27th, 2006

    Hahahaha!
    Será que o Cardoso vai querer levar um choque desta arma também ? :O

  2. novembro 28th, 2006

    Xará,

    Acabei de ver na Band em um programa dispensável das tardes em dias úteis esta arma.

    CARAMBA !

    Fizeram testes nas pessoas. É muito interessante, além de muito estilosa.
    Chama-se TASER !

    Muito show

    Tem um link aqui pra ela.

  3. novembro 28th, 2006

    aaa… um detalhe importante que esqueci: Ela tem uma entrada pra cabo ethernet :O
    Ela guarda informações sobre os tiros e tal…
    Hora, minuto…

    MUITO show…

  4. novembro 28th, 2006

    Aêê :D
    Depois você procura no YouTube alguns vídeos.
    Achei muito engraçado ela em ação.

  5. janeiro 24th, 2007
    joao filho

    se nós tivesse política eficientes nossos policiais estariam usando armas de choque.
    sou a favor sempre dá vida!!
    não é preciso matar pra ser heroi ,sim bom dominio ,essa é sim a arma do futuro..

  6. maio 20th, 2007

    Bom dia Srs.
    Agente gostaria de saber mais informações sobre este produto de nome TASER – A Arma da Vida.
    samos uma empresa de monitoramento e agente gostaria de adiquirir este produto para os nossos agente de segurança apoio tatico que fica na rua fazendo verificação de arrombamento nos estabilicimentos dos nossos clientes.
    agente gostaria de saber se é preciso ter autorização da POLICIA FEDERAL e como faço para ter este registro na Policia Federal ok

    Tel(11)4361-2608 e 6832-0221
    Cel.(11)8168-7702 – com Alencar

  7. outubro 27th, 2008
    Eu

    Essa arma é total flex? Ela funciona na internet? Serve como joy stic? manda choque paralizante nos bandidos e usa pente para balas de arma de fogo de verdade, conforme furo na parte inferior do cabo da arma? Tem uma imitação de parafuso no cabo da arma… essa imagem é uma ficção da arma de verdade?

Receba Gratuitamente

    RSS, Meu site é engraçado!

Categorias

loko