Detalhes, são escolhas?

.

(…)
Ainda por cima porque Alfa Orionis, também conhecida como Betelgueuse, é uma das estrelas mais brilhantes do céu pelo que a tal supernova seria o evento astronómico mais espectacular que já foi visto na história da humanidade.
(…)

Qual é a fronteira entre 1 e 2? Quando é que o número um deixa de sê-lo para tornar-se outra coisa completamente diferente?

Você consegue estabelecer, mesmo que mentalmente, o ponto de tempo em que adormece? E isso acontece todas as noites.

O medo vem, você decide vencê-lo, mas é a decisão ou a ação que faz você vencer?

Como as Supernovas, musas dos astrônomos, os acontecimentos, os pequenos, são imprevisíveis em nossa vida. Mas mesmo sendo detalhes, fazem toda a diferença. Detalhes são fronteiras, mudam muitas vidas todos os dias. Eu acredito que nos detalhes que moram as escolhas, por isso acredito que temos escolha.

Uma frase para complementar:

“Meu interesse está no futuro, pois é lá que vou passar o resto da minha vida.” - Charles Kettering, inventor.

sexta-feira, maio 5th, 2006 Geral: tudo, entulhos e tal
Receba o novo-MUNDO em seu e-mail!

Comments are closed.

Receba Gratuitamente

    RSS, Meu site é engraçado!

Brasileiro

    Brasileiro

Associado a

  • StarBlogs
  • O BLOGO

Links

  • Anderssauro.com
  • HypeScience
  • Judão
  • O Velho
  • Portalcab.com