Espero estar errado

.
Google 2084 - Eu insisto

Eu já falei deste assunto antes, mas a preocupação me faz insistir. O Google tem que parar por aqui.

Desta vez, eles lançam um serviço que vai criar uma base de dados de cartões de crédito e operações financeiras, o Google Checkout.

Ao contrário do que você deve estar pensando, eu não sou paranóico, e acredito que o Google, sendo ele próprio, nunca trará perigo algum, mas a tecnologia que ele está desenvolvendo é que pode ser muito perigosa.

Se uma organização, como a OMC, controlada por um governo com inclinação militar, já tem o poder de colocar em crise diveros países simultâneamente através de exigências econômicas, imagina o quanto uma base de dados de milhões de pessoas pode ser útil para um governo totalitário.

Ser pessimista dizendo que é possível estarmos próximos, menos de dois séculos, de um período de dominação totalitária que dará o planeta em um invólucro de trevas, não é exagero. Eu ainda vou comprovar que essa é uma possibilidade.

Receba o novo-MUNDO em seu e-mail!

5 Comentários to Espero estar errado

  1. … e eu não sei?! Fala baixo…

  2. Cris Zimermann on junho 29th, 2006
  3. Quando eu fizer 100 anos :D
    Serah q vamos comemorar aniversario juntas?
    Deixa essas teorias conspiratorias pra la, garoto. MAis dominados do que a gente jah esta eh dificil.
    Beijus

  4. Nana Flash on junho 29th, 2006
  5. [...] Onde mora o perigo se algo der errado?. ——————————————————————————— [...]

  6. Virtual Entrepreneur » Blog Archive » Google CheckoutGlobal Entrepreneurship News, Stories and Opportunities From All Continents on julho 1st, 2006
  7. Sera….,em busca do Unicornio.

  8. Reply on outubro 31st, 2006
  9. Acho que se o Google dominar o mundo vai ser melhor, já que Deus não está dando conta das necessidades do planeta.
    x)

  10. Daniel F. Pigatto on janeiro 10th, 2007

Contra o Câncer de Mama

    Campanha contra o Câncer de Mama

Brasileiro

    Brasileiro

Associado a

    StarBlogs

Links

  • Anderssauro.com
  • HypeScience
  • Judão
  • O Velho
  • Portalcab.com