
Foto de Buba
Assim como seu sucesso, Edilson Buba, que participou de uma edição do Big Brother Brasil morreu cedo. Foi vítima de câncer e morreu aqui em Curitiba na madrugada de Segunda Feira.
Além de ser ex-BBB, ex-usuário de drogas e posar nu para a G Magazine, ele tinha uma ONG. Esta parte eu não conhecia e achei muito nobre da parte dele ajudar jovens que tem o problema que ele teve no passado.
Enfim, acho que é o primeiro BBB brasileiro a ir dessa para uma melhor. Vai com Deus!













3 protocolos sobre esta medida
Comment RSS | Trackback URI
Carlos Aquino
Meu post deste cara está recebendo muitas visitas … sera que a ex-mulher ele posou nua ?
Escrito no dia 27/2/2007fefe
que babado
Escrito no dia 3/10/2007gabriela
bom eu tbem perdi alguem muito importante em minha vida com essa doeça maldita,minha filha unica seu nome era lara tinha3 anos era linda,teve tumor cerebral (medulo eptelioma)fez qt por 3 meses e em outubro no dia 16 ela faleceu,entre descobrir e tratamento e morte foram 5 meses,seu aniversario seria dia 22 12 07,gostaria que DEUS conseguisse acabar com essa maldiçao.senti muito tbem pelo buba era muito jovem ,mais fazer o q né? DEUS abençõe a todos nós que ja passamos por isso e as pessoas que passaram.fiquem comDEUS
Escrito no dia 12/2/20081 Pingback & Trackback recebidos do espaço
novembro 20th, 2006 at 3:27 pm
Posts sobre o mesmo assunto que esse, ou quase:
1) Comente o texto acima. Justifique sua resposta:
Textos que tem a ver com este:
No results.