Ready, Fight! novo-MUNDO é palco de brigas Evangélicos vs rapa

.

Mortal Kombat fight 

Muitos de vocês já devem ter ouvido: eu, ele e o Zé contra rapa. Pode ter sido em um jogo de futebol ou numa briga de rua. Rapa neste caso, para quem ainda não fez o teco entender, significa o resto, todos, todo o mundo, a galera, o povo, a gang, eles alí, enfim, um monte de gente contra um esteriótipo ou uma quantia menor de adversários.

Pois que está acontecendo aqui no novo-MUNDO um verdadeiro fight entre ilustres e bem vindos visitantes evangélicos contra yo, o Daniel e alguns amigos. Até o Saddan já foi invocado em meio a guerra nos comentários.

A fase é a “The Pit”, derrube o Goro no fatalite dando um gancho, opa, não é Mortal Kombat. A fase é a “Dono da Renascer vai rezar na cadeia” (a notícia é de primeiro de dezembro, mas ainda encaixa).

Que fique bem claro que este blog não é contra religião ou opção sexual alguma. Mas que também fique claro que fazemos piadas sobre estes assuntos. Seja gente boa e seremos gente boa contigo.

Receba 'Ready, Fight! novo-MUNDO é palco de brigas Evangélicos vs rapa' por e-mail!


82 Comentários to Ready, Fight! novo-MUNDO é palco de brigas Evangélicos vs rapa

Páginas: [1] 2 3 4 5 » Show All

  1. janeiro 14th, 2007

    A discussão iniciou com as palavras mais esdrúxulas que você possa imaginar. Mas no fim, entramos num consenso mais ou menos.

    Claro que o assunto dá muito pano pra manga ainda!

  2. janeiro 14th, 2007

    Postei um artigo sobre os ocorridos hoje aqui no new-WORLD. Haha..

    Quem tiver interesse: http://pontoflutuante.blogspot.com/2007/ 01/fight-religio-vs-galera.html

  3. janeiro 14th, 2007
    brotherherique

    o que eu tenho para dizer e que vou defender as minhas convicções com garra.

  4. janeiro 14th, 2007

    brotherherique, defender tuas convicções é diferente de empurrá-las goela abaixo nos outros.

    Pense no que Jesus faria… ofereça a outra face, ou na pior das hipóteses ore: “Pai, perdoa-os, eles não sabem o que fazem”.

    Esse é o grande problema da fé cega, impulsionada por aquilo que o pastor fala. Como dizia o ditado popular: Fé demais não cheira bem.

  5. janeiro 14th, 2007
    gnomo

    rapaiz, eu que acompanhei na butuca, vi que o fight foi sangrento, apesar de eu não acreditar em nada do que o padre fala, é bom respeitar quem acredita né, só não podemos deixar que nos tampem os olhos como fazem com os cavalos.

  6. janeiro 14th, 2007
    brotherherique

    Fé não é acreditar no pastor e sim ” a certeza das coisas que se esperam , de fatos que se acreditam e não se veem” (Hebreus 11:1).Tenho convicção que a justiça do Senhor virá em nome de Jesus.Amém!!!

  7. janeiro 14th, 2007
    brotherherique

    ESPADA SENHOR E PELA RENASCER!!!!!!!!

  8. janeiro 14th, 2007

    Amigo Henrique…

    Quero lhe perguntar algumas coisas…

    O que vc acha da Fé somente através de instituições?

    O que acha que Jesus acharia de pessoas que ganham dinheiro em seu nome?

    De onde vc acha que vem o dinheiro para os carros e casas dos donos dessa igreja? (pelo que sei, esse dinheiro que vcs dão é para ajudar a IGREJA e não os donos dela..)

    Para todos quero dizer…

    Sempre terá pessoas como ele… Pois nem todo mundo tem condições de ter um pensamento critico sozinho, pensar em Deus e seus ensinamentos sem alguém que lhe grite isso em uma missa-culto-ou seja lá o que…
    Isso é uma questão interessante de discutir…

    Mais uma vez meu xará acertou em mais um post polêmico… vou escrever sobre isso futuramente…

  9. janeiro 14th, 2007

    Ae Brother, conta pra gente o que é essa misteriosa ESPADA que você tanto diz…

  10. janeiro 15th, 2007

    [...] Quem assistiu ao fantástico ontem, ou, como eu, apenas aquela parte que mostrou idiotas evangélicos dizendo : “ESTOU COM RENASCER E NÃO ABRO MÃO” [...]

  11. janeiro 15th, 2007
    brotherherique

    Rafael – a própria bíblia diz que quem prega o evangelho deve viver do evangelho.A fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus.E a espada é a biblia que e arma de todo crente.Quem odeia crente não esta odiando pessoa esta odiando ao próprio Cristo e para não criar mais polêmica encerremos esta discussão pro aqui.Que Deus abençõe a todos vcs.

  12. janeiro 15th, 2007

    Amigo Herinque,

    Ja tentou formatar seu texto melhor, tudo bem que perderá alguns minutos a mais, mas irá facilitar pra gente!

    Esse papo de espada que é a bíblia tá me parecendo muito com aqueles senhores europeus que invadiam o oriente…

    Ahhh e por ultimo, esse papo de colocar Jesus como teu escudo me soa ate diabolica sabe? Aff… Tem peito pra enfrentar seus problemas não?

    Vamos lá meu caro… Força! vc pode vencer essa venda que cobre seus olhos…

  13. janeiro 15th, 2007
    brotherherique

    Rafael Gomes – me parece que o senhor é que esta com uma venda nos olhos.Quando vc diz idiotas evangélicos o senhor esta agindo de forma preconceituosa ; idiota é o senhor que se pelo menos tivesse respeito pelos outros saberia expor sua opinião.Quem esta com uma venda nos olhos é vc que pensa ser o tal….A minha resposta é se eu estou com uma venda quero continuar com esta venda para sempre.Me parece que vc adora ofender os outros e se sentir o maioral coitado de vc , pois Deus prefere os humildes dos que os que se julgam muito sabios.Deus te abençoe!!!

  14. janeiro 15th, 2007

    ” A minha resposta é se eu estou com uma venda quero continuar com esta venda para sempre ”

    Esse texto resume meu pensamento sobre a idéia inicial… “Será que são alienados?”

    Agora voltando ao comentário dele…

    Eu o chamei de idiota? Poderia ler o texto novamente? Juro que tive que lê-lo novamente para me certificar que cometi tamanha idiotice…

    Acho que deve para um pouco mais para ler…
    mas lembre-se que para isso tem que tirar a venda… Até meu caro…

  15. janeiro 15th, 2007
    brotherherique

    Rafael vc acredita no que afinal ? Na ciência ou na religião? Eu acredito na bíblia e esta convicção que eu tenho ninguém pode mudar.O reportér não publicou que somos 3 milhões de enganados , então nos deixe continuarmos enganados.Se acreditar no DEUS da bíblia é enganação quero continuar enganado. Pois é nisto que eu acredito e continuarei a acreditar.Enquanto a vc vai ler a bíblia e tire suas próprias conclusões.Sem mais…

  16. janeiro 16th, 2007

    “Rafael vc acredita no que afinal ? Na ciência ou na religião?”

    Na ciência… A religião já matou muito gente por conta de besteiras…

    “então nos deixe continuarmos enganados.”

    Pode nos deixar tb?

    “Se acreditar no DEUS da bíblia é enganação quero continuar enganado.”

    Ihhh Deus da Bíblia? e tem mais de um é?
    Esse povo adora se contradizer…

    “Pois é nisto que eu acredito e continuarei a acreditar” = Sou alienado mesmo e dai?

    “Enquanto a vc vai ler a bíblia e tire suas próprias conclusões”

    Preciso mesmo de conclusões sobre Deus na Bíblia?
    Amigo sabe quem criou a Bíblia que tanto fala? Nem me venha com esse papo de pessoas inspiradas por Deus, essa onda ae foram os evangelhos… quem uniu eles? Roma? Acertou!!!

    “sem mais”

    Já? agora que tava ficando bom…

  17. janeiro 16th, 2007
    brotherherique

    Rafael Gomes – O Deus da Bíblia é o Deus criador de tudo , ou vc acha que o mundo foi criado por quem? Só poderia ter sido criado por um Ser Superior , por acaso a ciência conseguiu provar que Deus não existe.Por acaso a ciência já conseguiu criar um ser humano? Lógico que não , porque somente Deus pode fazer isso.Não me venha com este papo que o ser humano descende do macaco.

  18. janeiro 16th, 2007

    Ao Rafael Gomes:

    “Ja tentou formatar seu texto melhor, tudo bem que perderá alguns minutos a mais, mas irá facilitar pra gente!”

    O problema é que, na Bíblia, as coisas são escritas sem “Enter” nenhum. Talvez ele pudesse organizar os comentários em capítulos e versículos. Hehe.. Disso ele entende bem! xD~

    Ao brotherhenrique:

    Você disse isso:

    “A minha resposta é se eu estou com uma venda quero continuar com esta venda para sempre.Me parece que vc adora ofender os outros e se sentir o maioral coitado de vc , pois Deus prefere os humildes dos que os que se julgam muito sabios.”

    Pois quem está parecendo o “sabichão” (ou sabe-tudo) da história é VOCÊ! Lembra das tuas ofensas logo que chegou aqui no Blog, lááá na nossa discussão inicial?

    Você também disse:

    “Se acreditar no DEUS da bíblia é enganação quero continuar enganado. Pois é nisto que eu acredito e continuarei a acreditar.”

    Por quê vocês podem se cegar num fundamento e nós precisamos conhecer a “verdade”. A verdade para vocês é a Bíblia e a verdade para nós é a ciência. Se nós devemos conhecer a sua verdade, por quê você não pode conhecer a nossa?

    Até parece que você está demonstrando MEDO de conhecer a ciência e perceber que não precisa de Deus nenhum para viver. Soubesse você como a ciência é completa e avançada, largaria a Igreja e se excitaria com as grandes e fantásticas descobertas dos cientistas.

    Cara, me desculpa, mas o seu ar de razão incomoda. Se estou sendo grosso, é com motivo.

    Ah, e se pensa que vai até o fim neste Blog para conseguir membros para sua Igreja, pode tirar o cavalinho da chuva, meu caro. Duvido que alguém aqui vai querer passar o número de membros da Renascer de 3.000.000 para 3.000.001!

  19. janeiro 16th, 2007
    brotherherique

    Caro Daniel – a ciência é boa no sentido de buscar benefícios em prol da humanidade , mas quando tenta explicar Deus não consegue e quando tentar provar que Ele não existe também não obtém êxito.Gosto muito de ler revistas ciêntificas , mas acreditar que eu vim do macaco parece até piada.Não preciso buscar membros para a minha igreja , pois ele esta em fase de expansão e isso vc não pode mudar.Vc acha que vc evoluiu do macaco ? Meu amigo abre os olhos a ciência até hoje tenta clonar um ser humano e ainda não conseguiu.

Páginas: [1] 2 3 4 5 » Show All

Receba Gratuitamente

    RSS, Meu site é engraçado!

Categorias

loko