Deus adora uma sacanagem; ESTÁ NA BÍBLIA!

Senhores crentes no senhor seu Deus. Está na Bíblia (SIGNIFICA QUE É VERDADE E VOCÊ NÃO PODE CONTESTAR!!!!!) vários atos sexuais bizarros. O Ibrahim traduziu e postou. Abaixo, um deles:
6. Ló fica bêbado e faz sexo em uma caverna. Com suas filhas
Gênesis, 19 versículos 30-36
“30 E subiu Ló de Zoar, e habitou no monte, e as suas duas filhas com ele; porque temia habitar em Zoar; e habitou numa caverna, ele e as suas duas filhas.
31 Então a primogênita disse à menor: Nosso pai já é velho, e não há homem na terra que entre a nós, segundo o costume de toda a terra;
32 Vem, demos de beber vinho a nosso pai, e deitemo-nos com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai.
33 E deram de beber vinho a seu pai naquela noite; e veio a primogênita e deitou-se com seu pai, e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou.
34 E sucedeu, no outro dia, que a primogênita disse à menor: Vês aqui, eu já ontem à noite me deitei com meu pai; demos-lhe de beber vinho também esta noite, e então entra tu, deita-te com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai.
35 E deram de beber vinho a seu pai também naquela noite; e levantou-se a menor, e deitou-se com ele; e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou.
36 E conceberam as duas filhas de Ló de seu pai.”Quanto vinho um sujeito precisa beber para não ter noção de que suas filhas “deitaram-se” com ele? Quanto vinho tem que beber para não ter noção de que está fazendo sexo com alguém? Como recriminar sexo antes do casamento? Nota para os gays: Usem essa! Digam: “Pelo menos eu não faço sexo com meus pais como as filhas de Ló no Gênesis!”.
Para ver os outros CINTO ATOS SEXUAIS BIZARROS QUE ESTÃO NA BÍBLIA, vá até a cabala 1001 Gatos.
ESTÁ NA BÍBLIA!!!










eu conheço a história
já li a Biblia quase toda
e me cansei
odeio ler
sausahau
as filhas de Ló eram safadinhas
eu queria ter filhas gostosas e safadinhas *–*
Homossexualismo também era comum naqueles tempos
ah eu sou evangélico o/
asuhsahuahu
mas não tenho nada contra a fornicação =D
Tu é um pecador e Deus enviará você (filho dele) para um lugar onde irá arder em enxofre para o resto da eternidade. Só haverá dor.
A verdade é que está oficialmente liberado, Slonik. Putaria não é pecado, e a gente pode provar, está na bíblia…
A zuação pode até ser válida, mas o contexto está errado meus caros.
Só pra nivel de informação: as filhas de Ló só resolveram se “deitar” com Ló porque não tinha mais ninguem nos arredores, justamente por que Deus havia destruido todas as pessoas por estarem pecando e não mostrarem arrependimento. Então pra continuar a descendencia elas tinham que fazer isso. Mas, isso não justifica hoje em dia os pais “deitarem” com seus filhos, ou virse versa. E tenho dito!
Interessante o fato que Deus abre exceção
“virse versa”? Vê se aprende a escrever, rapaz!
só pra acompanhar os comentários pelo e-mail. vai ser legal
Hiauheoiahei, até hoje eu recebo e-mail daquele post: crentes evangélicos, você são muito úteis.
Desse então, meu deus… aiehouiahe, opa!
Rafael:
tadim de mim asuhsahuashusahua tô nem preocupado
para somar ao comentário do Gil
não havia mais ninguém pras filhas de Ló dar, nem pra Ló comer
já que quando Deus destruiu Sodoma e Gomorra (por causa dos pecados, fornicação, suruba, homossexualismo, incesto <- uhas e tantos outros pecados que havia nakela cidade)
Abraão que é era chegado de Deus e era parente de Ló
tentou convencer Deus de não destruir a cidade, mas como só Ló era ‘decente’ na cidade
Deus pediu para que um anjo avisar Ló que iria destruir a cidade e alertou para que eles não olharem para trás enquanto estivessem fugindo
A mulher de Ló olhou e virou estátua de sal, daí Ló ficou na seca
As filhas dele com fogo na piriquita
Então rolou o incesto, claro que concentimento de Ló
Já que para ele chegar ao ponto de não notar, nem se lembrar do ocorrido ele teria que estar em coma alcoolico
E acho meio dificil alguém ter uma relação sexual durante um coma
sauasuauhasauh
meu pai ia se orgulhar de ver que eu conheço esta história kkk
depois eu ligo pra ele e digo, ou mando um e-mail
ligação internacional é caro
sasaaajs
Hahahahahhaha, manda um e-maio.
então deus destruiu 2 cidades e seus haitantes por causa da safadeza, incesto incluso.
mas porém contudo entretanto todavia, faz vista grossa no caso de ló, por que não havia mais ninguém nos arredores pra gerar descendência por que ele, deus, transformou todos em sal.
oquei..
É, tipo, Deus não poderia fazer uma mulher aparecer? Não, ele preferiu ser passivo no pecado.
Deus é pecador minha gente.
Sim, tinha tanto pecado que Deus a destruiu
É que Ló tinha Abraão pra lhe defender, Deus era chapa de Abraão
Ele não ia punir o sobrinho do seu camarada
E Deus não transformou todos em sal, só a mulher de Ló
O pessoal de Sodoma e Gomorra foram mortos pelo fogo e enxofre que Deus fez cair do céu ….
auhasaush
Isso que eu chamo de requintes de crueldade. O_O
PQP! Tá explicado por que tem tanto padre pedófilo por aí.
Não entendo a pressa pra engravidar. Por que não foram para outra cidade? Mesmo que fosse longe, e demorassem em chegar, seus filhos só nasceriam NOVE MESES depois. Muito fraca a desculpa pra esse incesto.
Tô vendo que o Ló não era muito decente, não. E muito menos as filhas dele.
Tu é retardado mesmo neh Slonik!?
Onde tu leu que elas tinham o apoio de Deus nisso?
E além do mais, ninguém vivo naquele local escreveu esta história… ela foi escrita muito tempo depois. E vc procurou o final dessas duas?
Pois é, + um post pro google trazer gente para seu blog.
quer dizer que esta história foi escrita por alguém que não estava lá, baseada em “me disseram que..”?
além do mais, dizem que deus não aprovava o que acontecia em sodoma e gomorra, e olha só o que dizem que aconteceu
como voce é malicioso, quem fez a sacanagem foi ló não Deus. Se um jornalista relata crime é criminoso