O que Deus quer de mim?

.

O QUE QUER DE MIN SENHOR???

Deus hora ou outra vai meter meu nome no Serviço de Proteção ao Crédito. Hoje paguei um saldo que restava de um contrato infinito de 18 meses de fidelidade com a TIM. Mas é só abrir o e-mail que recebo mais uma COBRANÇA:

Dívida com ELE

E vejam que o e-mail vem DO MEU PRÓPRIO ENDEREÇO de e-mail e não tem links de produtos (prova de que veio de Deus).

Consta no adendo que o não pagamento fará com que uma DETETIVA DA POLÍCEA DO CÉU venha me aprender.

ANJINHA

Pois bem Senhor, olhe para sua direita, converse com Seu Filho porque eu não vou pagar é nunca rapaiz.

******

Mas deixando de lado as brincadeiras banacas e pabacas eu estava a filosofar a respeito do escrito que algum maluco me mandou. Diz que Deus APRISIONOU o ser humano sob o pecado para então amaciar Seu EGO nos dando misericórdia. Que ótimo ditador, não acham?

segunda-feira, agosto 24th, 2009 Igrejas e Instituições Alienatórias

Receba 'O que Deus quer de mim?' por e-mail!


5 Comentários to O que Deus quer de mim?

  1. agosto 25th, 2009

    Essa frase típica “Deus APRISIONOU o ser humano sob o pecado para então amaciar Seu EGO nos dando misericórdia.” foi criada pelos que se denominam representantes de deus pra poder controlar a coisa toda, é como se deu fosse um juiz e eles os advogados de defesa… claro que todo advogado precisa cobrar pra sobreviver ;)

  2. setembro 3rd, 2009
    Bruno

    Mais respeito com DEUS, por favor. Se você também fosse psicótico, esquizofrênico, paranóicamente carente, portanto necessitado de calor humano e ainda fosse onisciente, onipresente e onipotente, faria a mesma coisa.
    O fato de DEUS ser mentalmente inválido não lhe dá o direito de fazer chacotas com o mesmo. Até porque você pode se arrepender amargamente de zoar um ser onipotente.
    Volte a ser uma boa e velha ovelha que pasta sem olhar para os lados. Senão…

  3. setembro 14th, 2009
    rdt

    Não é um sinal de Deus, é uma função do Apache.

  4. outubro 18th, 2009
    Fatima Lino

    Aí, cara! Já que vc tem intimidade com Deus, pede pra ele o telefone de Santo Expedito que eu estou precisando falar com ele. Valeu!

Deixe sua opinião!

Receba Gratuitamente

    RSS, Meu site é engraçado!

Categorias

loko