Playboy de Carol Castro pode ser retirada das bancas por causa de um terço católico

.

Carol

Foto polêmica de Carol Castro

Haja saquinho hein pessoal da igreja. Vão rezar e parem de encher o saco do País Livre.

Seus padres comem criancinhas, portanto não venham se pôr de santos diante de uma simples foto.

Link recebido do Jorge.

quinta-feira, agosto 14th, 2008 Igrejas e Instituições Alienatórias

11 Comentários to Playboy de Carol Castro pode ser retirada das bancas por causa de um terço católico

  1. agosto 15th, 2008
    Sarcastic

    O que padres estavam fazendo lendo a Playboy??
    Ou seriam fiéis lendo a Playboy??

    De um jeito ou de outro ta tudo errado.

    O gentinha hipócrita!!!

  2. agosto 15th, 2008

    Esse pessoal da igreja, claro, não conhece nada de heresia. Tem um fime da Belladonna que eu tava pensando em colocar no blog (Só a título de curiosidade. Por favor não vão se masturbar…), onde ela faz sexo com uma parceira e em determinado momento ambas empunham consolos em formato de crucifixo, com o entalhe do hômi e tudo, e mandam ver.
    Bom, mesmo prá mim que sou um pornófilo pervertido é um pouco estranho
    Agora, tanto o filme da Belladonna quanto a Playboy vêm com aviso de conteúdo. Compra e vê quem quer.
    E, cá prá nós, tem que ser muito boiola mesmo prá ver aquele ensaio e perceber um crucifixo perdido. Parece coisa daqueles testes psicotécnicos do Bobagento.

  3. agosto 18th, 2008
    kendra

    nao vejo nada d mais , a muié ta rezando p chegar um homi gostoso pra ela

    =D

  4. agosto 26th, 2008
    Veras

    puts, primeiramente se eles foram atrás da foto coisa boa é que elas não tavam fazendo heiauheiuae :P
    bando de come criancinhas mesmo!

  5. agosto 27th, 2008

    [...] Leia também: Playboy de Carol Castro pode ser retirada das bancas por causa de um terço católico. [...]

  6. agosto 27th, 2008
    Valéria

    Achei correto impedir que esta revista circule, pois posar nua é uma opção de qualquer mulher que tenha aptidão para tal trabalho, mas o respeito tem que permanecer em qualquer situação e momento.Posar nua com um terço na mão e um crucifuxo pendurado é atitude de uma mulher vulgar que não tem respeito nem consigo mesma,qto mais com dogmas religiosos.Tenho certeza que quem é católico(a) de verdade abraça a fé em Nossa Senhora com devoção e amor, e não tem coragem de expor a fé em favor da sensualidade.

  7. agosto 29th, 2008
    Luiz

    seu comentario foi escroto, mas se vc nao acretida em Deus, respeite quem acredita! =)

  8. setembro 12th, 2008

    Terço? Que terço?

  9. outubro 5th, 2008
    ricardo

    os padres tinham q ver a pedofilia dos oltros fies dentro da igreja nao um trabalho tao lindo como de carol castro

  10. outubro 5th, 2008
    ricardo

    oq e bonita tenque ser mostrado

Links

  • Anderssauro.com
  • Bobagento
  • HypeScience
  • iJovem
  • Judão
  • Melhor Agora
  • O Velho
  • Portalcab.com
  • Third Eye Dumb
.

Receba Gratuitamente

    RSS, Meu site é engraçado!

Categorias

Brasileiro

    Brasileiro