Oportunidade de emprego

.

Oportunidade de Emprego

Vou aproveitar o processo de seleção de novos talentos para tentar mudar minha posição n’A Companhia.

Atualmente sou o CKO (Chief Knowledge Officer), mas cansei de tal posto. Eu tomo conhecimento de tudo que acontece nos corredores, e até nas salas de xerox d’A Companhia. E isso tem sido constrangedor.

Então decido aplicar-me a um novo cargo: Especulação Investitutária da Internet. Com isso pretendo adiantar A Companhia dos próximos boom’s da internet e assim ganhar dinheiro investindo pouco.

Espero que o Conselho decida a favor da minha vontade. Na verdade eu sei que vai decidir ao meu favor, já fiz um voodoo pra isso.

No mais gostaria de agradecer ao Grande Líder da Silva por sua presteza e liderança sobre os milhares de arigós d’A Companhia. Namastê.

terça-feira, março 27th, 2007 Dinheiro e Investimentos, Importante ficar sabendo

5 Comentários to Oportunidade de emprego

  1. março 27th, 2007
    gnomo

    Você podia nos ensinar sua técnica de voodoo =P

  2. março 27th, 2007

    É muito poderosa. Ainda estou pensando num jeito de ensiná-la sem que possam fazer um voodoo contra eu.

    Já luto contra diversos voodoo’s poderosos.

  3. março 28th, 2007
    Felipe Morais

    “…contra MIM.” =)

  4. março 28th, 2007

    Isso mesmo. Sou desta terra donde índios habitavam. Eles falavam algo do tipo mim. Esta é minha homenagem!

  5. março 29th, 2007

    [...] atual Chief Knowledge Officer quer se transferir para a área de Especulação Investitutária da Internet. Não sei como o Conselho vai encarar isso, [...]

Receba Gratuitamente

    RSS, Meu site é engraçado!

Brasileiro

    Brasileiro

Associado a

  • StarBlogs
  • O BLOGO

Links

  • Anderssauro.com
  • HypeScience
  • Judão
  • O Velho
  • Portalcab.com