
Tem mulheres que só falta mostrar os órgãos internos, uma dessas é a Regininha Poltergaist, Potergast, Poltergaisti, Poltergeist; eta nome complicado. Dessa vez ela foi chamada pela famosa produtora Brasileirinhas para estrelar num filme pornô.
Já faz parte desse hall a famosa Gretchen e a Rita Cadillac, duas coroas que não se medem quando o assunto é mostrar os dotes.
Rio de Janeiro — Musa do compositor Fausto Fawcett no começo dos anos 90, a modelo Regininha Poltergeist, 35, recebeu um convite para estrelar um filme pornográfico. O último trabalho dela, digno de nota na mídia do gênero, foi a capa da revista masculina “Sexy”, na edição de outubro de 2003. Será um sinal de decadência ou de renascimento da louraça belzebu, louraça Lúcifer, louraça Satanás, Godiva de Irajá?
“Estamos em entendimentos para contratar a fabulosa Regininha Poltergeist”, informa, sem detalhes, a Brasileirinhas, uma das principais produtoras de vídeos de sexo explícito do país.
É a Brasileirinhas que vai lançar, no próximo mês, o filme com a ex-chacrete e mutuária da Caixa Econômica Federal Rita Cadillac, 52, no qual ela aparece em cenas picantes com outra mulher. Também foi essa produtora que impulsionou a carreira do ator Alexandre Frota, 41, na seara do pornô nacional.
Regina de Oliveira Soares nasceu no dia 6 de janeiro de 1971, no Rio. Ela já admitiu que, em 1997, colocou silicone nos seios. Encarnando uma “louraça belzebu”, Regininha surgiu nos espetáculos performáticos criados por Fawcett, como “Básico Instinto” e “Santa Clara Poltergeist”, autor de hits como “Kátia Flávia” [Alô polícia/Eu tô usando/Um Exocet/Calcinha/Um Exocet/Calcinha]. Parêntese de história: Exocet foi um míssil francês famoso na Guerra das Malvinas (1982) quando usado pela Argentina contra um navio inglês.
No fim dos anos 90, ela chegou a apresentar o programa erótico “Puro Êxtase”, nas madrugadas da CNT/Gazeta. Também gravou um disco. Em 1994, fez uma pequena participação no filme “Veja Esta Canção”, de Cacá Diegues. Em 1998, depois de um longo jejum na TV, ela foi garota-propaganda da bebida Cynar, mais conhecido por entrar na composição do rabo-de-galo, drinque que também leva aguardente. fonte: Clicodonia













70 protocolos sobre esta medida
Comment RSS | Trackback URI
marcio gondim de freitas
vc e muito gostosa e achei legal tuas votos
Escrito no dia 1/2/2007Cavalo
vem ni mim Regininha……. ela é um tesão….
Escrito no dia 2/2/2007leonardo
seria melhor se vocês fizese o filme com a ELLEN ROCHE
Escrito no dia 10/2/2007fred
eu adorei achei o maior tesão,meu sonho sempre foi fazer um filme pornô , se algum dia alguma produtora quize-se, eu faria de graça , só pelo prazer de transar com essas mulheres lindas.
Escrito no dia 16/2/2007alexandre cunha
manda uns videos pro meu orkut vai porfavor
Escrito no dia 4/3/2007icaro
acho lega ver pessoas com certa idade ter essa dispossição
Escrito no dia 4/3/2007Wagner
Procuro mulher ou casal para sexo e puro prazer no rj,
Escrito no dia 5/3/2007Amizade respeito e tezao!
Sou branco 175alt 65kl,olhos verds,
02181973013
safado
sem comentarios esta lindah mulher chamada regininha.
Escrito no dia 11/3/2007safado
ela e muito gostosa…………..
Escrito no dia 11/3/2007jose rufino
quero ver os videos
Escrito no dia 12/3/2007123456
puta que pario meu pênis esta duro,
Escrito no dia 26/3/2007kácyos
Com certeza o da gretchen causou mais ibopi, pois a gretchen é mais famosa. Com toda a idade e plásticas prefiro a gretchen mil vezes.
Escrito no dia 29/3/2007bruno
sou muito afim de vcs duas se eu tivesse uma chance pra fazer filmes com vcs nem cobraria dinheiro
Escrito no dia 30/3/2007joao
é verdade q aregininha quebrou o contrato com as brasileirinhas e desistiu de fazer o filme para fazer parte donovo elenco da casa dos artista no sbt?
Escrito no dia 30/3/2007asa
nossa…quando vi comessei a bater punheta
Escrito no dia 3/4/2007oooo coisa gostosa
johu
eu quero tora essas mulheres que faz esses filmes gostosos e bon de bater punheta
Escrito no dia 4/4/2007raphael
como e q vcs descobrem isso?
Escrito no dia 5/4/2007nelson
quero saber o que deu a contratação da atriz Leila Lopes
Escrito no dia 14/4/2007cristiano
sau as boas
Escrito no dia 15/4/2007pauloleonardo
acima dos 18…….é brincadeira
Escrito no dia 2/5/2007alex de souza
voçe é muito gostosa se eu fosse convidado para fazer filmes pornos eu com o maior prazer eu imagino eu tranzando com varis mulhers lindas e gostosas e o tezao
Escrito no dia 10/5/2007taradão
O site dá pra ser mais erótico.
Escrito no dia 12/5/2007Texugo
Porra..depois que fica véia naum tem mais graça..o negócio é fazer filmes pornos quando tá com 18 anos igual as americanas fazem..
Escrito no dia 23/5/2007Alex
Uau…
Escrito no dia 25/5/2007sidney
sou um cara muito legal
Escrito no dia 27/5/2007o tarador
vem q eu fodo com o maior prazer
Escrito no dia 29/5/2007daniel
esse e a gata do ano
Escrito no dia 2/6/2007Pascoale
É incrível a quantidade de gente que não sabe escrever corretamente a lingua protuguesa.
Uma infinidade de erros grosseiros que nem vou começar a enumerá-los pois levaría um dia inteiro.
Gente, por favor, vamos estudar um pouquinho. É muito feio escrever “quize-se” ou “fizese” ou mesmo “tezão”. Pelo amor de Deus!!!!
Abraços em todos
Escrito no dia 16/6/2007Niltinho
Reginha,vc mesmo com idade acima da média para esses tipos de filmes,sem querer ser deselegante,vc está muito bem na fita,parabéns e se continuar com a carreira seja muito feliz,todo trabalho é digno!valeu!
Escrito no dia 27/6/2007alguem
devia ter algumas partes do filme ou fotos pra da tesao!!!!!!!!!!!!
Escrito no dia 7/7/2007eclesio
eu gostaria de asistir videos de sexo
Escrito no dia 13/7/2007paulo
regininha peguei uma fita sua na locadora e nao me contive, toquei duas para vc, a brasilierinha tinha que contratar outras mulheres acima dos 40 para esse tipo de filme, e famosas claro da um tesao danado. parabens regininha vc estava otima chupa muito
Escrito no dia 19/7/2007arouche
gostaria de ver foto da gretchen trazando efoto da regininha pelada
Escrito no dia 21/7/2007Netim
me manda foto da gretchen pelada ow dano!!!
Escrito no dia 22/7/2007e da regininha -/-….
Roberto
deveri mostrar mais corpo essa mulher e gostosa de mais
Escrito no dia 26/7/2007Ana Putana
QUEM QUISER COMER MEU CÚ Q NEM COMERAM O DA REGININHA , ARROMBAR MINHA BUÇA E ENCHER MINHA BOCA DE PORRA QUENTINHA ESCREVA-ME:bruxa2002@hotmail.com
Escrito no dia 3/8/2007RENATINHO
EU QUERIA SÓ DAR UM BEIJO NESSA SUA BOCA GOSTOSA,E UMA CHUPADINHA NO SEU GRELO,SOU SEU FÃ NUMERO 1, BEIJÃO
Escrito no dia 24/8/2007Harlei Cursino Vieira
Essa mulher é muito bonita e também muito gostosa!
Escrito no dia 10/9/2007Emerson Bismark
Reginiha,além de você ser velha é feia .Vá tomar vergonha na cara e vá trabalhar.Ah!!!Não.Vôcê já é aposentada.
Escrito no dia 14/9/2007twopac
quero participar de um filme porno e seguir carreira
Escrito no dia 29/9/2007ronald
oi so o ronald
Escrito no dia 7/10/2007mauricio
regininha eu quero um vidio porno seu que mostre bem a sua boceta
Escrito no dia 7/10/2007carlos leonardo
valeu mais agoraq quero ver o filme
Escrito no dia 7/10/2007giko
kd as fotos das mulheres , vcs nao colocam porra nenhumaaaaaaa .
Escrito no dia 9/10/2007eu quero vr a s fotos das mulheres cacete … e peladas
MARCINHA TARADA
adoro sexo de todas as formas me ligue sou do rj , 3 4 4 6 5 5 1 1 é gratis vamos fuder muito
Escrito no dia 25/10/2007punheteiro
me add ai
Escrito no dia 25/10/2007punheteiro
me add ai
Escrito no dia 25/10/2007yurikoochirara@hotmail.com
laly
adoro senas erocticas me envie uma assim do tipo bem excitante,porque sou tarada e tenho um homem k me corresponde e nao me decepciona.to a espera com muito prazer bjao
Escrito no dia 30/11/2007anderson
vamo transa
Escrito no dia 3/12/2007tais
eu guero ver filme porno
Escrito no dia 22/12/2007entendem
anacleto
se é coco
Escrito no dia 27/12/2007bruno diego
quero fazer filme pronõ
Escrito no dia 30/12/2007bruno diego
quero fazer filme de sexo,cara e muito bom.
Escrito no dia 30/12/2007gostozao
gosto di tranza com mulheris de todo jeito
Escrito no dia 30/12/2007evanderlan
regininha vc e muito gostosa e tesuda
Escrito no dia 26/1/2008aline
gostaria de poder participar de um filme porno ,adoro transar e o meu marido tambem quer fazer parte …..Obrigada
Escrito no dia 1/2/2008aline
HA se tiver alguem interesar em me dar essa oportunidades estamos ainda…….
Escrito no dia 1/2/2008Regininha Poltergeist
Será que ela irá fazer outro filme pornô?
Escrito no dia 30/3/2008marcio
essa regininha é uma delicia ,queria um dia fazer um sexo gostoso com ela.marcio.126@hotmail.com rsrs
Escrito no dia 6/4/2008marquinho safadinho
ola como vai eu quero fazer filmes pornô é acoisa q eu mais gosto
Escrito no dia 12/4/2008eu espero a resposta….eu sou de Quijingue Bahia..
marquinho safadinho
olá eu queri fazer sexo com regininha
Escrito no dia 12/4/2008e chupar abuceta ate ñ querer mas
julio cezar
vc e gata vc quer tranzar naõ
Escrito no dia 26/4/2008Gil
nossa vc é muito gostosa gostei muito das fotos manda umas para o meu email por favor. beijos gilberto.
Escrito no dia 30/4/2008MARCELO BRITO
GOSTARIA MUITO DE COMER O CUZINHO DA REGININHA,MEU CARALHO E GROSSO,VOU ENFIAR TUDINHO ATE OS OVOS..
Escrito no dia 14/5/2008MAX
TEVE UM CARA QUE COMENTOU SOBRE OS ERROS DE PORTUGUÊS. ELE TÁ CERTO !
Escrito no dia 24/6/2008A MESMA MÃO QUE O INFELIZ USA PRA “MANDAR UMA” DEVERIA FOLHEAR UMA GRAMÁTICA DE VEZ EM QUANDO. QUANTO AO FILME, ELA É GOSTOSA E EU VOU NELA MESMO QUANDO ELA ESTIVER DE BENGALA…
andrea
nao tennho
Escrito no dia 20/7/2008galego
hummmmmm nossa,uma delicia essa regininha,eu ia gostar muito de fode-la gostoso num filme desses ai.
Escrito no dia 8/8/2008galego
rsrs hummmmmm nossa,uma delicia essa regininha,eu ia gostar muito de fode-la gostoso num filme desses ai.
Escrito no dia 8/8/2008eumesmo
piranha é tudo igual só porque essa safada era atriz agora vai dar uma de boazinha. po isso e que a musica falava loira belzebu lucifer. é uma puta da pior qualidade
Escrito no dia 13/8/2008Violador
Infelismente não vi o filme, e para completar esta merda não tem nenhuma fota deste fenômeno desnuda.
Escrito no dia 20/8/2008É lamentável.
Posts sobre o mesmo assunto que esse, ou quase:
1) Comente o texto acima. Justifique sua resposta:
Textos que tem a ver com este: