
Injeção na testa
FDA vai submeter o Botox a uma nova análise de segurança. FDA é a ANVISA do EUA. Não sabe o que é FDA ou ANVISA? Hahahaha, que burro você é!
Pois vejam, após toneladas de Botox esticando faces mundo a fora, eles desconfiam que o produto pode não ser seguro. Há uma incosistência nessa idéia, mas tudo bem. O que algumas mortes não fazem né?
A ponta dessa corda ficou com os investidores da empresa dona do produto, três porcento de perda nos ativos.













2 protocolos sobre esta medida
Comment RSS | Trackback URI
Elisandra
Até parece, não sabia o que era FDA, e não sou nada burra.
Escrito no dia 10/2/2008Não uso BOTOX rsrs, por ser injetável, tenho horror a injeção apesar de ser bastante vaidosa, sou avessa a dor. Nossa!! Que horror coitada dessa criatura da foto, isso é tortura.
Tad
Botox é coisa de maluco, isso é uma toxina superletal produzida por uma bactéria, como alguem tem coragem de fazer um troço desses?
Escrito no dia 14/2/2008Posts sobre o mesmo assunto que esse, ou quase:
1) Comente o texto acima. Justifique sua resposta:
Textos que tem a ver com este: