Quebre o pé

 Quem lê O Cabuloso Destino irá entender essa figa aqui
Escrevi no nick do msn: Chutar o sofá faz mal para a saúde do pé. Vou contar como um blogueiro vive um dia do cão.
O dia começou as 15h, como todos nessa semana.
Seu blog é eleito o OITAVO blog mais popular do Brasil. O lado blogueiro fica puto, olha e fica com extrema inveja dos sete que ficaram na sua frente. Depois bate a humildade e você fica extremamente feliz com aquilo. Ainda mais porque Jacaré Banguela e Kibe Loco ficaram em 11 e 12.
Então vamos responder os comentários do blog. Lá tem um cara que diz que o blog é plagiador de idéia, bate a raiva. Vou entrar no blog para responder o comentário e o blog está fora do ar. FORA DO AR.
OK. Isso acontece.
Preciso desmarcar um compromisso de hoje, e avisar o cara do servidor por SMS. O celular está sem bateria. DESGRAÇA. Vou procurar o cabo e nada. Reviro todos os cômodos e não acho o maldito carregador da porcaria do celular.
Volto no blog, aidna offline. Fico estremamente bravo a ponto de dar murros na parede. Corro pra sala e começo a chutar as almofadas do sofá fazendo-as voar. Olho para um colchão encostado no outro sofá. Sim, chutei o colchão. Não, o colchão não voou. Havia a parte de madeira do sofá atrás do colchão.
No exato momento que escrevo este texto no BLOCO DE NOTAS para tentar me acalmar, meu site está fora do ar sem previsão de voltar, o msn não está mandando mensagens offline, e o meu pé, ah meu pé, pobre pé, coitado do pé, dói como algo que dói extremamente dolorido doÃdo de dor extrema. Acho que ferrei com meu pé.
Este texto será publicado quando o blog voltar para a porcaria do ar.
Agradeço a todos que permitiram este digno OITAVO BLOG MAIS POPULAR DO BRASIL. Agora, permitam eu descarregar meu ódio em algum jogo do Nintendo Wii, que com certeza não será o Golf.








O meu foi eleito o sétimo mais popular
Fiquei triste tbm!
E o pé, como tá?
Ei Rafael, lá onde tu foste eleito o 8tavo, o cara diz que não tem a pretensão de virar um blogueiro profissional?
Como assim?
Fodeu o pé!
Que burro!!
AIUHEOIAEHAIOUEH
Veja só Caloã.
Essa coisa de Blogueiro Profissional é caô da oposição comunista.
Sei o que você está passando. Não to falando em ser o 8º blog mais popular e sim ficar algumas horas fora do ar.
Eu ainda estou com um blog que não voltou.
abraço
Como assim: “… o dia começu as tres da tarde”?
Vocês dorme atés essa hora?
Vocês dorme atés essa hora é foda!
Robotnik!
Você deve ter sido vÃtima de mau-olhado, o negócio é mesmo enforcar uma figa no pescoco e vira a maldicao para outro.
Parabéns pelo pé, e melhoras pro blog. Digo, parabéns pelo oitavo lugar, e vai pro médico ver esse pé!
Cara esqueci de te dar os PARABÉNS! Eu tinha visto o artigo lá no IDGNow. Mas, vaca carma. Esses momentos de nervoso só se resolvem com o bom e velho ’sexo selvagem’, chinelo avaianas não dá mais. ;)
Um abração do Beto.
Durmo das 7 as 15.
Trabalho das 15 as 7.
“Esses momentos de nervoso só se resolvem com o bom e velho ’sexo selvagem’”
Farei uma consulta com uma profissional competente.
Parabéns Rafa!
Eu pensei em te avisar que seu blog estava fora do ar… mas achei que lá pelas 12h vc já estaria sabendo…
bjus
Parabéns pelo oitavo lugar. Se detonou o pé estando em oitavo, imagine como está quem ficou no final da lista.kkkk
Qualquer dia você infarta…
Seu blog é muito bom, Rafael! Merece ser reconhecido.
Mas pra mim a lista do IDG NOW é a lista dos 10 blogs mais nerds do Brasil. Pois só tem blogs voltado para outros blogs e para tecnologia. Tanto que o Kibe e o Jacaré Banguela ficaram de fora. Talvez o novo-Mundo seja a exceção da lista.
Parabéns!
(Y) !
=D
Eu poderia t’ensinar fazer um poderoso contra-mau-olhado, mas voce precisaria de um cinturão de pele humana, muito dificil d’encontrar legalmente. Então eu te aconselho vivamente a usar sal e gelo nesse dedão ardente e passar a andar de chinelo dentro de casa!
Materia de dedão vs. sofa eu sou faixa preta quinto grau.
Sucessos!!
caralho… 8o…
se eu um dia chegar aos 20 já estarei feliz, quem dirá 8o…. rs..
parabéns cara!
Valeu! =D