Como ganhar muito dinheiro, muito dinheiro mesmo.

Teletransporte

Dizem que é necessário somente uma idéia. Isso é mentira. Tenho diversas idéias que com toda certeza me deixariam bilionário se fossem executadas. Vou compartilhar uma com vocês.

Slonik Teleport Lines

A primeira linha de teletransporte totalmente segura. Viaje de Nova York para Paris de imediato por apenas US$10,000.

A segurança da Slonik Teleport Lines foi garantida pelos cientistas mais condecorados da antiga União Soviética.

Em quase um ano de operação não houve sequer um incidente. Conforto e rapidez em teletransportar pessoas. Visite nosso website.

__

Ou seja, uma idéia não basta. Aí está uma que deixaria seu executor bilionário, mas como colocá-la em prática?

(Pelamor de Stálin, não usem aquele chavão 10% de inspiração vs 90% de transpiração nos seus comentários. Os outros leitores agradecem.)

Receba o novo-MUNDO em seu e-mail!

12 Comentários to Como ganhar muito dinheiro, muito dinheiro mesmo.

  1. Uma boa idéia seria criar uma VARINHA que realizasse todos os desejos de uma pessoas. Tipo CHIRIN-CHIRIUN do DIABO.

  2. Erivelton on abril 10th, 2007
  3. Se o Rafael criar uma varinha, os caras que fazem voodoo pra cima dele vão ficar super felizes aeuhauehuae.

    Nesse tempo de crise nos aeroportos, um teletransporte ia tomar o mercado rapidinho.

  4. gnomo on abril 10th, 2007
  5. É só apertar CTRL + SHIFT + C, digitar o código “motherlode” e apertar ENTER! Fácil fácil cai $50.000 na sua conta corrente*!!!!

    *saldo válido apenas para o jogo The Sims 2.

    hauhauahauhauhauahauhahaah
    zueraa =P

  6. Felipe Morais on abril 10th, 2007
  7. Karachóv pustiunhak!!!
    hahahaaaaaaa.

    +_+

  8. Zezo on abril 10th, 2007
  9. Concordo em gênero, número e grau com você. E digo mais, uma idéia nem tão boa assim, se bem executada, pode render mais que uma idéia muito boa mal executada.

    Ou então outra pessoa vai pegar essa boa idéia e executá-la direito, deixando quem a teve a ver navios. Isso acontece muito também.

  10. el_poland on abril 10th, 2007
  11. O unico problema é ter a idéia certa. Super idéias todos tem, todos os dias. Agora que irão para frente é outra história.

  12. Tiago Fir3F0x on abril 10th, 2007
  13. ctrl+shift+c ai vc digita rosebud e quantomais vc colocar isso !;!;!; mais dinheiro vc ganha ta valeu

  14. matheus on abril 25th, 2007
  15. Só uma coisa, estou testando um método desses de ganhar dinheiro com visitas em sites, ganhar eu vi que ganha, mas receber é a questão.
    Estou quase chegando aos primeiros 10 dolares, ” pode se resgatar” de um dos sites mais bem falados, cujo prazo é de 15 dias o pagamento via paypal.
    Alem desse, estou testando muitos outros ao mesmo tempo, mas confesso, acho isso tudo mentira por em quanto, depois, se for verdade eu vou “pagar” para publicar uma materia em alguma revista ou site conceituado do Brasil.
    Vamos torcer para que seja verdade.

    Apropósito:

    Essa screen shoot.. vc deu o efeito ou aconteceu isso com seu perssonagem, explica ahe

  16. JJ on agosto 12th, 2007
  17. Eu criaria uma lampada magica sofisticada,ela estaria guardada em seu cerebro dizendo vc pode tudo que quizer é só fazer por onde…….

  18. Paulo Dias on março 9th, 2008
  19. Com certeza não é trabalhando ,pois trabalho desde os 10 e nunca ganhei muito,então só sendo politico mesmo.

  20. tupã on abril 27th, 2008
  21. Meu amigo uma coisa é certa, você pensa pequeno. Que tal ao invès de ficar fantasiando e imaginando e não fazendo nada para acontecer, você começar a realizar. A dica é: Quando é que você vai pensar grande e querer algo real…. entendeu

    Claudio

  22. claudio on setembro 17th, 2008
  23. pensei em algo q mudassa, q ajudassa e q revolucionasse o mundo dos copos!!!
    pior q nao vo conta, porq vcs vão roubar minha idéia, mais deu pra eu desabafar um pouko aq!!!

  24. erick on setembro 24th, 2008

Contra o Câncer de Mama

    Campanha contra o Câncer de Mama

Brasileiro

    Brasileiro

Associado a

    StarBlogs

Links

  • Anderssauro.com
  • HypeScience
  • Judão
  • O Velho
  • Portalcab.com