E se o Edir Macedo incentivasse a ciência?

.

“O Gilberto Knuttz, do Uêba – Os Melhores Links e Cybervida – Realidade Digital, lançou um meme-concurso-jabá, com o auxílio do Daniel Bender: Acabe com o mundo e concorra à um PowerBall.”

Sem pensar em justificativas: e se o Edir Macedo acordasse com a bunda virada e mostrasse aos fiéis a experiência do feijão para eles? Dissesse que a ciência é o caminho para encontrar Deus e desenvolvesse laboratórios de alta tecnologia em cada unidade da IURD?

Teríamos uma explosão de produção científica no Brasil. Em 5 anos tomariamos o posto do Japão, em 6 o dos US and A. Seriamos a maior e mais desenvolvida nação do planeta. Em menos de 50 anos teriamos brasileiros pisando em Marte. Em 200 anos, um nordestino fora da Galáxia. E em 1000 anos o colapso do universo e conseqüente queda da República Galática do Brasil.

Tô participando da promoção da bolinha porque o Bender me implorou por msn.

Receba o novo-MUNDO em seu e-mail!

8 Comentários to E se o Edir Macedo incentivasse a ciência?

  1. agosto 3rd, 2007

    Ganhou! E se ganhar mesmo, lança um concurso aqui. Estou louco para ganhar essa power ball, apesar de já ter duas ( sacou? hã hã?)

  2. agosto 3rd, 2007
    cassius

    massa, massa. desse vc pode criar o meme do edir macedo incentivando a ciência, muito bom e engraçado!
    mas acho que as respostas seriam muito parecidas.

    deixe quieto, idéia idiota!

    hoje estou muito filosófico então antes que fale muita besteira só deixo a indicação pro video

    http://www.youtube.com/watch?v=RK1h7F80E UU

    pois é, pseudo-intelectual ao máximo!

  3. agosto 3rd, 2007

    Putzzz, já ví textos inúteis, mas esse bateu o record…

    Acho melhor nós criarmos uma igrejinha pra ganhar dinheiro do q o Edir investir em algo….

  4. agosto 3rd, 2007
    gustavozb

    Se edir macedo incentivasse a ciência, acabaria com a igrejinha dele. igreja e religião não brincam no mesmo pátio da vila.

  5. agosto 4th, 2007

    [...] Acho que o Rafael Slonik conseguiu a proeza de criar a história mais inverossímil de todas. É claro que o bispo Edir Macedo jamais irá incentivar a ciência. [...]

  6. agosto 6th, 2007

    [...] novo-MUNDO: E se o Edir Macedo incentivasse a ciência? [...]

  7. dezembro 19th, 2007

    gustavozb comentou “igreja e religião não brincam no mesmo pátio da vila.” mas… não seria ciência e religião? rs…

  8. junho 2nd, 2008

    Filhos, que todas as coisas boas primem sobre tuas cabeças, que tuas injurias não ultrapassem os limites da fé, e não deturpem a alma daqueles que já estão encaminhados para os céus, que tuas ofenças não sejam opressoras do povo da retidão e da luz, sejam humildes, os humildes serão arrebatados primeiro, e encontrarão a paz.
    Pastor: Lucius - IURD.

Receba Gratuitamente

    RSS, Meu site é engraçado!

Brasileiro

    Brasileiro

Associado a

  • StarBlogs
  • O BLOGO

Links

  • Anderssauro.com
  • HypeScience
  • Judão
  • O Velho
  • Portalcab.com