Os segredos de LOST
* Tem spoiler, suposição e palhaçada *
Enfim LOST tomou seu caminho sem volta rumo à decisão. Estão todos mortos, o avião foi encontrado com os corpos dentro dele. O pior é que tudo faz sentido.
Ben é o capeta, o anjo decaído que tentou sem sucesso fazer uma pessoa boa se tornar má – Locke matar seu pai. O pai do Locke disse que estava na estrada, bateu com o carro e apareceu por lá.
Os números? São alguma espécie de ligação entre o plano normal e o da ilha. Hurley traçou seu caminho em algum ponto que não lembro agora. Acabou se encontrando com os números para pegar aquele avião e cair na ilha.
As mulheres grávidas morrem junto com seus filhos porque lá não é lugar de novas vidas. Morrer na ilha significa libertação, conduz a pessoa para outro lugar. Mr Eko morreu depois de resolver sua situação com seu antes falecido irmão.
Juliet disse ao Jack que a Kate tinha que saber. Se ele sabe não é conicidência toda sua tranquilidade. Pois bem, a ilha é o inferno, ou purgatório, ou juízo, ou paraíso, ou alguma repartição pública.
Pelo menos é isso que o criador da série quer que pensemos. Como quando achamos que o Jigsaw é aquele cara que sequestrou a família do loirinho que cortou a perna e no final vem aquela surpresa hiper bombástica nitroglicerinada.
Se é isso mesmo ou não, saberemos somente no último capítulo.
Quer mais? Leia o resumão do ultimo capítulo feito pelo Judão.
Faça-se saber
Categorias
- Acessibilidade física, virtual e espiritual
- Blogosfera et cetera
- Brinquedos e Divertimentos
- Carros e Motos
- Casa e relacionados
- Ciência e Verdade
- Cinema and American Seriados
- Coincidência e Probabologia
- Comédia Brasil Inc.
- Comédia e Bizarros
- Conspiração olhe para trás
- Criatividade e Idéias
- Cultura, Povão e Tendências
- Dicas para Orkut e afins
- Dinheiro e Investimentos
- Diplomacia Geopolítica
- Doenças, Encostos e Problemas
- Educação com Aprendizado
- Eleições 2008
- Eleições 2010
- Em busca de uma idéia brilhante
- Empresas e suas Marcas
- Estórias Fantásticas
- Filmes que eu quero assistir
- Fotos e Vídeos
- Futebol e o resto dos esportes
- Games, Jogos e Divertidos
- Geral: tudo, entulhos e tal
- Google e outras Empresas Dólares
- Idéias para Ganhar Dinheiro
- Igrejas e Instituições Alienatórias
- Importante ficar sabendo
- Informática e afins
- Insight com idéias douradas
- Liberdade, Ordem and Liberdade
- Linux vs Windows vs Mac
- Livros que lemos
- Medo Corporation
- Motivação
- Mulheres são lindas e gostosas
- Músicas, Letras com Mp3 a la carte
- Notícias e Acontecimentos
- Pessimistas & Deprê
- Planeta Terra pede Água
- Política e Burocracia
- Pornô, Sexo e Piadas
- Programas grátis
- Rejeitos e Dejetos
- Sem Sentido Sabido
- Sexta Fato
- Sites legais para visitar
- Sobre o novo-MUNDO
- Tecnologia, Inovação e Futuro
- Televisão do Brasil Ltda
- Trabalho e Dignificiência
- Trucando a Bíblia
- Universo com Buraco Preto
- URSL – União Socialista
- Vai jogar poker com Deus
- Vida Animal dos animais irracionais
- Violência diária ou extraordinária
- Viva ao Clássico
- Wikipédia e Conhecimento Coletivo
- Dieta
- Hipnose
- Hackear Orkut
- Trilha Sonora Viver a Vida
- Trilha Sonora Tempos Modernos
- Miss Universo 2010
- Promocao Passagem Aerea
- Fotos de Casas Bonitas
- Eu Gostaria Ratinho
- Horoscopo 2010
- Previsões 2010 Previões
- Horoscopo Previsões 2010
- Toques Gratis para Celular
- Convite para o novo orkut
- Resultado Eleições 2010
- Moedas Verdes
- Filme Eclipse
- Joga Craque Orkut
- Precos Planos de Saude
- Curso Protese Dentaria
- Mensagens para orkut
- Trilha Sonora Tempos Modernos
- Atualizacao Azbox
- Temas Windows 7
- Ultima atualizacao Azbox e Lexusbox
- Fotos Ecosport 2011 Fotos
- Paparazzo da Tessalia
- MSN 2010 Baixar
- Passagem aerea barata
- Trilha Sonora de Lua Nova
- Trilha Sonora da novela Entre dois Amores
- Copa do Mundo 2010
- A Saber
loko



Rafael.. exagerou nas ironias hein!
Nossa, o que mais tem hoje em dia é site falando de Lost. Ebaa pq eu adoro!
praticamente uma caverna do dragao!!!!
Eu vi uma teoria hoje em algum site que eles estão no jardim do éden, achoq ue foi no blog da glob, lostinlost. Achei interessante a teoria, eu acabei de baixar o episódio vou ver aqui depois posto o que penso. =]
Ainda bem que eu não me rendi a esse seriado, eu sou todo pra fora da sociedade, não gosto de futebol, não gosto de seriado, eta vida viu.
HUnnnnn!!!!
lost me enrola muito a cabeça
é legal visualmente, mas é muito
pra mim pensar..
LOST começou a feder, eles começam a saturar até que o povo começa a vê-lo como um alvo pra chacotas
Desde a primeira temporada eu suspeitava disso…
Hahahaha…
Mas quem me explica como a Juliet morreu??? Os caras do tal projeto Dharma foram busca-la, ela tomou um bagulho pra dormir e levaram-na de submarino pra ilha…e aí? Quando foi q ela morreu? Na verdade ninguém está morto não, o avião é uma farça, não passam de bonecos, é apenas mais uma artimanha e experiencia do projeto Dharma para convencer a todos de uma vez que eles não podem sair da ilha de jeito nenhum, e para os homens por trás do projeto analisarem e estudar o que acontece com as pessoas quando elas perceberem que estão mortas…hahahaha..eles criaram um purgatório artificial…kkkk!
Para mim, o Ilha é um projeto para-militar, financiado pela ONU, que na realidade é uma organização financiada pelo Osama Bin Laden.
O fato do avião ter sido encontrado, foi forjado para que não se realizassem buscas, uma vez que o Ben tem cara de boiolinha e quer dar uns pegas no Locke.
[...] lendo os segredos de Lost, no blog do Rafael (onde consegui a imagem acima) e me pergunto, por que esse treco faz tanto [...]
aff que bagunça
Foi muito fácil descobrir onde eles estão e por que o urso polar e essas outras coisas acontecem na ilha, é muito fácil: Eles estão no TRIÂNGULO DAS BERMUDAS (lenda que se tornou um mistério), tudo bate, vários aviões desapareceram e nunca mais foram vistos, animais que são atraídos pelo magnetismo que existe nessas ilhas, nos primeiros episódios por sinal Sayid mostra a junção de três mapas que acabam formando um triângulo. Tá na cara que é isso! Essa é mais uma teoria!!heheheeh
Mas pensem no caso!
[...] que é passado pela série e tentando formatar um fim para LOST. Tem uns que dizem que no fim da série todos irão descobrir que na realidade eles já morreram e que a [...]
alguem sabe qual o nome da música e/ou onde eu possa encontra-lá, que tocou quando juliet liga o som antes do avião cair… dowtown. é isso?
Em uma viagem que fiz a New York, tive contato c/ um dos atores de Lost que ja não esta mais no seriado, em uma conversa longa depois de alguns drinks, o mm disse que o fundamento de Lost é a morte e quando questionei: Mas como assim todos estão mortos ele disse é mas mas me disse vc vai entender o flash back, dai eu disse: mas tudo que esta passando são as historias de cada personagem, ele respondeu sim todos dad, e não me disse mais nada, bom não se devo acreditar mas fiquei bem curiosa.
o seriado eh igual a morte….
como ainda ninguem sabe sobre a realidade surgem varias teorias cada uma com o su fundamento….
Mas a grande realidade eh q existem cenas q passam explicando tudo mas as pessoas naum veem porque naum querem ver ……
vou dar um exemplo do que eu estou falando…….
“”no primeiro capitulo, quando um homen eh sugado pela turbina e ela explode lembra…”" kkk… “”naum eh bem assim …. analize em camera lenta aquela cena e vera q naum eh este homem q explode essa turbina mais sim…uma nuvem negra q desce do céu…..aposto q vc naum sabia disso …. e existe varias outras mensagens como essa ….. mais uma dica….. o locke ……eh o special key …..
.
.
…..seus olhos veem o q vc quer ver…..
“”LEIA COM ATENÇÃO O COMENTARIO ACIMA”"
LEIA COM ATENÇÃO O COMENTARIO NUMERO “”15″”
O q ñ falta são teorias pra td q aconteceu….cada um fla uma coisa diferente….
Eu só sei de uma coisa……”LOST VICIA….E COMO”
Bjox
Na verdade a Dharma realiza experiências quânticas na ilha. De fato, eles não estão mortos. O avião caiu quando passou por um portal eletromagnético que o fêz se dividir em duas partes e teletransportando as partes para o local da ilha. Eles caíram numa região mas foram parar em outro lugar. As experiências se dirigem ao controle do tempo. Eles voltam no passado e o motivo é salvar vidas. Isso explica Desmond ter flashes de acontecimentos e sua noiva ter idéia de onde procurá-lo. Isso se deve a ele já ter voltado ao passado e retornado á ilha várias vezes. Ele sabe o segredo da ilha e é paça fundamental na história. Isso explica a chave que detona a escotilha e as placas magnéticas superpotentes no local da antiga escotilha. Os ostís não compreendem tudo o que a ilha faz pois Ben não tinha conhecimento dos estudos antes de tomar conta sobre a ilha. Ben não sabia por exemplo da existência de Desmond na ilha.
Kra…q confusão!!!!
Eu estou começando a acreditar de q todos estão em um purgatório…
Todos q estavam no avião,jah cometeram erros na vida…
e talvez estejam lá para serem perdoados por tudo q jah fizeram….
Sei lah…..