Clique aqui e conheça um blog em extinção

[Inside nM] Memorandos do novo-MUNDO: CRISE de ganhos!

Estréia com este post a série que irá expor as entranhas do n-M. Documentos secretos, ordens de bastidores, projetos que não saíram do papel, quem come quem no escritório e outros mistérios revelados para todos os habitantes-leitores.

A série começa com um Memorando que causou muitos “cabeças irão rolar” na “rádio-peão”, abaixo reproduzido, com algumas poucas partes censuradas para evitar problemas.

MEMO: URGENTE

O novo-MUNDO precisa voltar a subir. Os ganhos atingiram um nível crítico nesta noite (28), obrigando a autoridade competente a tomar drásticas medidas para uma recuperação de visitas e xxxxxxxx.

A) Verificar-se-á uma razoável quantidade de posts para verificar se estão exibindo xxxxx;

B) Será produzido um novo layout;

C) Uma nova estrutura de xxxxxx de xxxxxx será desenvolvida, testada e usada; se possível agrupando todos sob uma única conta;

D) Todas as contas do xxxxxx serão reorganizadas levando em conta os seguintes critérios:

d-1) xxxxx acima de xxxxxxx serão colocados nas contas xxxxxx e xxxxxx respeitando o limite de xxxxxx por conta;

d-2) novos xxxxxx serão colocados na conta xxxxxx.

Cuspa-se, lave-se e cumpra-se esta merda.

RAFAEL SLONIK
Diretor FOMIL (Financeiro Operações Marketing Informação e Logística)

****

Este memorando foi distribuído via correio elegante para todos os funcionários do escritório na manhã do dia seguinte. Ao voltar do Subway, as 14h, percebi que nenhuma das medidas mandatórias havia sido cumprida. Mas antes que eu mandasse todos para a rua convidaram-me para a sala do Power Point onde alguns funcionários demonstraram outras soluções possíveis, que foram acatadas mais tarde. Final feliz.

___

crédito da foto: reindertot.

Postado em 30/10/2008 por rslonik

16 Comentários to “[Inside nM] Memorandos do novo-MUNDO: CRISE de ganhos!”

SLK R 31/10/2008 às 2:51 am

Descrente. Apesar de antiga, essa ferramenta ainda é útil para um lugar escritório com muitas pessoas.

bloc 31/10/2008 às 1:53 pm

seus ganhos vão melhorar quando a qualidade dos posts também melhorar… aliás, ultimamente os posts estão horríveis

bloc 31/10/2008 às 10:53 am

seus ganhos vão melhorar quando a qualidade dos posts também melhorar… aliás, ultimamente os posts estão horríveis

SLK R 31/10/2008 às 6:40 pm

Prefiro agradar leitores mais fieis como tu Evandro do que agradar leitores fieis como o bloc. ;D

O cara nem indica o que está ruim e o que está bom.

SLK R 31/10/2008 às 3:40 pm

Prefiro agradar leitores mais fieis como tu Evandro do que agradar leitores fieis como o bloc. ;D

O cara nem indica o que está ruim e o que está bom.