novo-MUNDO 6 horas fora do ar e caos pelo mundo inteiro

Ontem um problema técnico invadiu nossa redação armado com um Kalashnikov na mão esquerda e, pasmem, uma Browning .50 na mão direita. Eram 5 horas da tarde. Sua principal exigência inicial era “tirem do ar”.
O estresse do pessoal da redação subiu para mais de 30% e o efeito cascata desmontou todas as chances de ser feliz pelo resto do dia. Passadas seis horas de seqüestro o cidadão se acalmou e conseguiu falar outras palavras que não “no chão”:
“Exijo que o SPC limpe meu nome e minhas dívidas sejam perdoadas caso contrário vou matar todos aqui da Rede Globo”.
Alguém tomou coragem e informou “Cara, isto aqui não é a Rede Globo. Olha a placa alí”. O seqüestrador ficou vermelho de vergonha, largou as armas e saiu correndo. Ninguém entendeu nada mas acabaram voltando a trabalhar para colocar o novo-MUNDO no ar.
Nas seis horas em que o novo-MUNDO ficou fora do ar a temperatura da Tailândia subiu 1ºC, pessoas foram assasinadas no Rio de Janeiro, muitos crimes ocorreram por todo o planeta e ocorreram oscilações nas bolsas de valores de Tokyo e de New York.
[BL]Seqüestro, Ar[/BL]
