Vídeos Engraçados Japoneses para o povão brasileiro já!

Alguém tem dúvidas que o Japão é o país mais desenvolvido deste planeta? Pois não deveria. Enquanto os norte-americanos estão preocupados com seu sonho pintando a cerquinha de branco, pagando uma bela hipotéca e comendo bacon logo de manhã, os japoneses colocam toda sua liberdade criativa para funcionar.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=aEKqU1fkYCI[/VIDEO]
E haja criatividade naquele exército de clones que pinta o cabelo e personaliza o corpo para se diferenciar dos semelhantes. O vídeo que abre a postagem eu achei em um blog de um cara que comentou aqui no blog. Para achar os outros foi só seguir pelo Iuiiiiitub.com.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=G2EsRr7fXLs[/VIDEO]
A genialidade dos programas japoneses bem que poderia ser comprada pela Rede Globo. Mas para não perder o mantra eterno que é o idioma japonês, teriam que trazer um container cheio de nativos junto com o papel dos direitos autorais.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=LdgdBOTUSqg[/VIDEO]
Melhor que Casseta & Planeta e Domingão do Faustão juntos!
Ainda quer mais vídeos? Procure por Japanese Game Show no Youtube.
Bônus track:
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=lnL4fjMzsSU[/VIDEO]
