
Roberto Carlos morreu? Ainda não, mas vai morrer algum dia e será comoção nacional. Será como na morte do Ayrton Senna, a qual eu presenciei, ainda garoto, e lembro da minha família toda desolada como se tivesse morrido um parente nosso.
O rapaiz é nascido em 1941, o que lhe garante uma idade de 68 anos. É o cantor latino-americano mais vendido de todos os tempos, mais de 120 milhões de discos.
Visite a Página Oficial do Roberto Carlos e o Myspace do Rei Roberto para mais informações e para ouvir as músicas.
Fatos sobre o Roberto Carlos
Roberto Carlos já comeu todas as brasileiras em idade de consentimento.
Roberto Carlos trocou uma perna por carisma.
Roberto Carlos são muitas emoções.
Roberto Carlos está a 200km/h.
Roberto Carlos está fugindo de você.
Roberto Carlos precisa de alguém melhor para escrever fatos sobre ele.

Para acelerar com o carro a música 120…150…200km por hora é espetacularmente inspiradora. Eu curto.
______
Observações: 1) É que tipo, me decepcionei. Nada de posts de celebridades passando, o jeito foi eu fazer. LOL 2) Estou cansado pra pesquisar e fazer uma lista de fatos decentes, blé.



o rei morreu ou nao tou en dessisa
o rei roberto carlos morreu ou nao estou en dessisa?????
sera que ele morreu mesmo ???
duvido??
ooi eu sou fã do roberto carlos!!!!
adoro suas musicas que falam do amor pois nada é mais lindo que a vida com amor…..
mas como toda a pessoa que é fã eu tenho um sonho de conhecer de perto o rei e conversar com ele pois sou louca pelas musicas do rei e tambem acho o rei bonitinho….
nuka perco nenhum programa de final de ano
e tambem nuka perco a esperança de realizar este sonho!!!!!!!!!!
mil bjs estou esperando a minha vez…..
ELE NUNCA MORRERÁ,NUNCA.
Roberto tinha pendaso que vc tinha morrido !
nossa minha vó vai odiar isso:( e eu tb BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Roberto é imortal é ETERNO !!