Jornal da Igreja Universal publicou texto sobre blogs melhor que uma Veja da vida

.

Jornal Velho

Se uma edição da Folha Universal caísse em suas mãos você iria ler?

Fazer coisas da qual você nunca imagina é uma boa saída para encontrar conteúdo diferente e curioso. No último domingo eu tive acesso ao jornal da Igreja Universal e foi bem interessante. Foram alguns momentos muito divertidos.A minha maior surpresa foi encontrar um texto sobre blogs! Logo acima da crônica intitulada “www ou 666?”

O fantástico mundo dos blogs

Quem não conhece os diários virtuais, mais conhecidos como blogs? Uma novidade que chegou ao Brasil em 2002, envolta em polêmicas e paixões.

Eufóricos usuários dizem que os blogs são o passo inicial para que todas as pessoas tornem-se visíveis ao mundo. Calcula-se que os blogs atinjam a casa dos 50 milhões. É a liberdade de expressão potencializada ao máximo.

Mas, afinal, o que é um blog? A definição clássica afirma que é um diário on line, mantido por qualquer um na Internet. A palavra parece ter surgido pela primeira vez em 1997, quando John Barger chamou seu diário pessoal na rede de “weblog”.  (…) Folha Universal, n 172

Apesar do infeliz termo “Diários Virtuais” o autor coloca os blogs como um objeto de liberdade e igualdade: “uma ferramenta capaz de dar voz a qualquer pessoa com acesso à Internet”.

É a Igreja Universal colocando seus fiéis na vanguarda! Edir Macedo viu que isso era bom.

quinta-feira, fevereiro 15th, 2007 Blogosfera et cetera

Receba 'Jornal da Igreja Universal publicou texto sobre blogs melhor que uma Veja da vida' por e-mail!


7 Comentários to Jornal da Igreja Universal publicou texto sobre blogs melhor que uma Veja da vida

  1. fevereiro 15th, 2007
    gnomo

    Huahuahuhuhau, pelo menos isso né, eles podiam então doar um pouco do que eles ganham roubando os outros pra gente =D

  2. fevereiro 15th, 2007
    Zephon

    Não, eles vão montar um blog e ganhar com o AdSense também. XD

  3. fevereiro 16th, 2007

    Hahaha

    Diário vitual! Sempre a mesma coisa…

  4. fevereiro 16th, 2007

    Eu gostava da sessão “Pergunte ao bispo”, era muito educativo.

  5. maio 4th, 2008

    Leia com atenção que abalado eu fiz algumas alterações

    CRIANÇA É O REINO DOS CÉUS, É ANJO, É PUREZA.

    Eu não entendo a pedofilia, a violência, o abuso sexual contra criança. Criança é anjo, é pureza, é inocente, não sabe se defender, não tem pecado, maldade no coração e é o Reino dos Céus. Eu vejo nas crianças Deus, Jesus, o Espírito Santo, o Reino dos Céus, toda divindade e elas enchem-me de inspirações e pureza. Eu não entendo a crueldade como uma pessoa pode jogar uma criança do prédio abaixo como fizeram com a GAROTA ISABELLA e outros casos mais que vemos neste mundo, isso não se faz nem com um saco de lixo. Estes casos me deixam abalado, como o ser humano pode fazer isto. São pais contra filhos, filhos contra pais, irmãos contra irmãos, nação contra nação, etc. E tudo isso já estão escrito na Bíblia.

    O ser humano tem raciocínio, é inteligência, mas às vezes é pior do que bicho, animal e muda de comportamento a todos os momentos: Por inveja, ciúme, egoísmo, ambição, raiva, ódio, rancor, magoa dinheiro, roubo, droga, bebida, sexo, cargo, poder, orgulho, falta de perdão e de perdoar, abuso da fé dos fiéis ou dos outros, abuso de poder, de autoridade, ganho na loteria, de prêmio, fama, nome, sucesso, discriminação, preconceito, falta de Deus no coração e etc. Por isto Deus fala na Bíblia que maldito é o homem que confia no homem e bendito é o homem que confia em Deus. Isto não quer dizer que não devemos confiar nas pessoas, mas é uma alerta total que Deus nos dar às vezes não devemos confiar nem em nós mesmo. Quantas coisas que já fizemos e achamos que estávamos certos e estávamos errados. Mas tem gente que tem espírito demoníaco no corpo e erra demais. Erro tem em todo lugar, como o ser humano é falho, até entre irmãos, no corpo de Cristo também tem.

    O que seria da humanidade sem as autoridades constituídas por Deus aos homens para manter a boa organização e as ordens públicas ninguém viveria. O mundo seria do que pode mais e o povo se destruiria entre Si. Devemos se a pegar a Deus de todo coração porque os demônios, o diabo, o Satanás não tem dó de ninguém, as suas natureza são más. Vemos casos de crianças, mulheres e velhos sendo torturadas, espancadas e violentadas. É pai tomando filha à força como mulher ou esposa e muitos outros casos mais neste mundo. Será que já é o fim dos tempos ou do mundo? A Bíblia não falha, ela é pura e verdadeira. Bem aventurados são os que seguem a Cristo Jesus, o nosso Salvador. Queira ou não, acredite ou não aqui na Terra estamos de passagem. Este mundo é tenebroso é melhor viver na Luz, no gozo, no Resplendor, na vida Eterna com Jesus, o Filho de Deus do que neste mundo de ilusão e maldição. Autor: Pedro Sena

    Endereço do meu orkut perfil – 01: Natureza.pso@bol.com.br,
    Perfil – 02: pedrosena.o@bol.com.br, Fone: 4444-5209

  6. julho 21st, 2008

    Pedro,
    Tá precisando de um Mozilla Firefox com barra de ferramentas do Google ou mesmo o Add-On Foxlingo…
    Mas otexto ficou legal e verídico.

  7. julho 21st, 2008

    O meu so apareceu em sites de uma universidade…
    Que Sorte!

Receba Gratuitamente

    RSS, Meu site é engraçado!

Categorias

loko